Fanfics Brasil - Capitulo 41 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 41

476 visualizações Denunciar


Capitulo 41


 


Eram onze horas da manhã de um dia ensolarado, quando Mariana acordou irritada por alguns raios solares que viam da janela mal fechada, em seu rosto. Ela esfregou os olhos, bocejando, e depois os abriu, dando outro bocejo.

Tentou se levantar da cama, mas sentiu um braço másculo envolvendo sua cintura, a prendendo sobre seu corpo. Ela soltou um sorriso. Já tinha até se esquecido como era bom dormir com o corpo colado com o de Peter. E foi aí que lembrou. Lembrou da noite anterior... da briga, da crise de tosse, da reconciliação, dos beijos, dos beijos mais quente, das roupas voando pela casa, dos braços de Peter segurando seu corpo enquanto a levava até o quarto, dos mais beijos, das caricias, da união entre os corpos, do amor.. Ela suspirou apaixonada... É, o amor!

Com cuidado, se desfez dos braços de Peter, para não acordá-lo. Virou o corpo, dando um beijo na testa dele, depois de admirar, apaixonada, por alguns segundos o quanto ele era lindo dormindo.

Levantou da cama, nua, e caminhou até o banheiro, para tomar um banho. Demorou mais ou menos meia hora e depois da higiene pessoal, penteou os cabelos molhados para trás e vestiu um blusão velho de Peter.

Lembrou do antibiótico de Peter e que já estava na hora. Foi até a cozinha, pegou um copo d’agua e logo depois, acordou Peter, lhe dando o comprimido. Ele tomou e bebeu a agua, mas tudo com os olhos fechados, ainda dormindo. Mariana sorriu, ele devia estar cansado mesmo. Analisou, sorrindo mais uma vez.

Saiu do quarto, para preparar o café da manhã e foi só chegar na cozinha, que escutou o telefone tocando.


 


Mariana: Buenos..
Rochi: Oi amiga..
Mariana: Ro?
Rochi: Não, sua vó.. -escutou Mariana sorri do outro lado da linha, e Rochi continuou- Tudo bem, morena?
Mariana: Tudo e contigo?
Rochi: Também.. te liguei para saber como está.. você e Peter? Ainda brigados?
Mariana: Meu bem, ontem a gente se entendeu.. -sorriu apaixonada, e deu um suspiro logo depois- Que noite, amiga! É brincadeira não, mas a noite foi longa..
Rochi: Opa! Estou sentindo que foi sexo animal até madrugada..
Mariana: Rochi.. -Mariana gargalhou, negando com a cabeça- Na verdade, a gente começou brigando porque ele teve ciúmes do Pablo..
Rochi: Pablo? -interrompeu, confusa- Viu ele por ai?
Mariana: Unrum.. encontrei com ele no supermercado! Mas enfim, deixa eu continuar.. Aí brigamos e depois ele teve uma crise.. Ain amiga, foi tão triste! -suspirou, lembrando da cena, mas logo depois negou com a cabeça- Mas passou.. porque é normal da doença, né? Aí eu fui até ele, a gente conversou e eu, graças a deus, consegui convence-lo que a gente ficar longe é uma baita de uma besteira..
Rochi: Ah, que bom, Lali! -disse, sincera- Fico muito feliz por vocês...
Mariana: Obrigada, friend... Mas bom, depois da reconciliação, aí sim, entra a noite de sexo aí que você disse.. e dos melhores, viu? -escutou a risada de Rochi do outro lado da linha e sorriu junto- Ai amiga, estou com saudades.. vamos nos ver? Eu, você e Euge..
Rochi: Então, foi para isso mesmo que liguei.. Hoje é domingo, podíamos jantar junta as três.. eu tenho novidades!
Mariana: Novidades? Opa! -sorriu animada- O que é? Conta..
Rochi: Vou só contar, mas vou explicar só a noite tudo bem? Porque garanto que Euge também vai querer explicações e eu vou ficar com muita preguiça de explicar duas vezes.. -revirou os olhos, fingindo cansaço-
Mariana: Ta, tudo bem.. Mas conta logo! -falou, curiosa-
Rochi: Lali.. -suspirou, e depois soltou um sorriso- .. Estou namorando, amiga!


Mariana: Para tudo.. -Mariana falou, abrindo um sorriso-.. Então você e Gaston se entenderam? -soltou um gritinho animada- Que bom, amiga! Estou muito..
Rochi: Mariana.. -Rochi interrompeu, com voz séria- .. Não existe mais eu e Gaston!
Mariana: Não? -franziu a testa, em duvida- Como assim? Mas..
Rochi: Como assim o que? -Rochi perguntou, revirando os olhos- Só existe o Gaston de homem no mundo para mim?
Mariana: Ui.. não precisava ser grossa! -negou com a cabeça e depois mudou o assunto- Mas então, quem é o galã?
Rochi: Bom, o nome dele é Victorio! Ele é lindo, Lali, você tem que ver..
Mariana: Como vocês se conheceram?
Rochi: No tribunal.. -sorriu, negando com a cabeça- .. Mas hoje a noite eu te conto tudo, pode ser? Ainda tenho que ligar para Euge!
Mariana: Tudo bem, amiga! Vai lá.. e Parabéns pelo namoro, hein?
Rochi: Obrigada, La.. beijos!

Mariana desligou o telefone, colocou em cima da bancada e continuou preparando o café. 

Deu um sorrisinho, por Rochi, estava feliz pela amiga! Mas algo lhe dizia, que Rochi 
não gostava desse tal de Victorio. Não sabia o porquê, podia ser muito fantasiosa 
ou ser uma boba que acreditava em contos de fadas, mas ainda sim, com tudo, 
acreditava que existia algo entre Gaston e a loira.

Mas não ia se meter. Rochi estava com outro, e se ela diz estar feliz assim, Mariana não ia dizer mais nada.


 


Peter: Bom dia, pequena!

Peter falou, chegando por trás da morena, que colocava o leite no copo, e lhe dando um beijo carinhoso no pescoço. 

Mariana: Bom dia, ursinho! -Mariana sorriu, inclinando-se e dando um rápido beijo nos lábios de Peter- Servido? -apontando para o leite-
Peter: Unrum.. faz um Nescau para mim, por favor?

Mariana assentiu, indo pegar um xícara no armário. Peter caminhou até a cadeira e sentou, dizendo, enquanto observava Mariana.

Peter: Sabe que eu estava pensando, pequena? -falou, fazendo Mariana virar o olhar para ele- Hoje é domingo, podíamos fazer um jantar especial aqui, para mim e para você... comemorar nossa volta!
Mariana: Ah, Peter, eu adoraria.. mas a Rochi me ligou, hoje cedo, chamando para jantar com ela! -falou, e voltou a olhá-lo- Vamos deixar para amanha?
Peter: Tudo bem né.. fazer o que se fui trocado? -falou, fazendo charme-
Mariana: Oh ursinho, esse charme comigo não funciona mais.. -sorriu, e Peter sorriu junto- Mas, amor, porque você não aproveita e chama o Gaston e o Nicolas para cá? 
Peter: É verdade, vou fazer isso mesmo.. -pensou e depois sorriu- Ótimo! Hoje tem jogo do América mesmo, vou ligar para eles daqui a pouco.
Mariana: Toma.. -disse, entregando o Nescau preparado para ele e depois sentando ao lado dele na mesa- 
Peter: Obrigado, pequena! -sorriu, soprando um beijo para ela- Mas você irá demorar muito na Rochi? Dormir por lá?
Mariana: Não sei.. porque?
Peter: Porque podíamos depois aproveitar, né? -piscou para morena, malicioso- 
Mariana: Estava demorando.. -sorriu, negando com a cabeça- Mas confesso que senti falta do seu fogo!
Peter: E confesso que foi difícil segurá-lo! -os dois sorriram juntos e Peter continuou- Mas falo sério, vê se não demora!
Mariana: Ela irá nos contar do namoradinho dela só.. não devo demorar!


Peter: Namoradinho? -arqueou o cenho, surpreso- Rochi está namorando?
Mariana: Está.. -assentiu, e suspirou- .. Falou que vai contar a história para mim e para Euge hoje a noite!
Peter: Acho que o Gaston não vai gostar muito de saber..
Mariana: Peter.. é melhor você não falar nada!
Peter: É meu amigo, po!
Mariana: Bom, a Rochi não falou que era segredo, mas mesmo assim..
Peter: Ah Lali, se ele comentar dela, eu vou dizer! -falou, bebendo o gole do Nescau- Mas quem é o ser? Alguém que conheço?
Mariana: É do trabalho dela! Um tal de.. -tentou lembrar o nome- .. Victorio, isso!
Peter: Victorio? -gargalhou e depois negou a cabeça- Que fase da Rochi!
Mariana: Deixa de ser idiota.. -sorriu junto, dando um tapa leve no ombro de Peter- O que importa é que ele seja um cara legal! -Peter fez uma cara de tédio e Mariana sorriu- Insensível!

Peter sorriu, e ele e Mariana continuaram conversando sobre amenidades, trocando alguns beijos e depois acabaram de tomar café. 

Mariana foi até a sala, ver televisão e Peter a seguiu, sentando ao lado dela, mas pegando o telefone para combinar a tarde com os amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 42   Gaston: HOJE O JOGO É NOSSO! Gaston gritou, assim que Peter abriu a porta da casa dele. Euge e Nicolas estavam do lado, sorriam para Peter e logo depois o cumprimentaram. Euge: Ainda bem que chegamos! -Comentou a loira, enquanto entrava na casa- Não aguentava mais esse esclerosado falando que o Amé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais