Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 44
Um mês se passou desde da notícia que Rochi estava namorando outro e além disso, nada tinha mudado tanto na vida dos seis.
Euge e Nicolas continuavam, como sempre, dedicando ao filho, trabalho e ao amor de
ambos. Era a vida perfeita que qualquer casal apaixonado poderia imaginar um dia para si. Era incrível, mas quem visse, já podia acreditar que o “feliz para sempre” já tinha batido na porta da casa dos dois.
Rochi continuava trabalhando e agora dividia seu tempo com seu novo namorado, e parecia que esse um mês só melhorou as coisas entre os dois. Mas ao contrario dela, Gaston não andava muito bem. Quer dizer, na verdade, ninguém sabia mais como ele
andava. Tinha sumido. Não atendia telefonemas. Não ligava. Não dava notícias, causando preocupação para todos, e principalmente, para Peter, que tirando isso, estava muito feliz com Mariana e seguia o tratamento de sua doença com responsabilidade. Afinal, com Mariana do lado era impossível não tê-la.
Mariana cuidava dele, o divertia e fazia tudo para que ele ficasse feliz. Ela era a mulher de sua vida, e esse um mês morando juntos, só veio para comprovar.
Era uma sexta feira, Peter estava sentado no sofá, abraçado a amada, enquanto assistiam um filme de romance na televisão. Peter acabava de dar um gole na sua coca, quando escutou seu telefone tocando.. Revirou os olhos, e Mariana esticou o braço, pegando o celular do mesmo e dando nas mãos dele, com os olhos ainda compenetrados no filme.
Nicolas: Peter?
Peter: Fala loiro, tudo bem?
Nicolas: Venha correndo até o Devassa perto da minha casa, urgente!
Devassa era um bar que todos costumavam se encontrar nos finais de semana.
Peter: Mas porque? Ficou doido?
Nicolas: Acabei de encontrar o Gaston aqui, vim depois do trabalho com uns amigos, e
o encontrei.. está maluco, e não acho que seja só de bebida! Preciso de ajuda para levá-lo.
Peter: GASTON? -Peter sobressaltou, fazendo Mariana mirá-lo- Estou indo para ai!
Nicolas: Ok, vem rápido!
Mariana: O que houve, amor? -Mariana perguntou, preocupada, quando Peter desligou o telefone- Alguma coisa com Gaston?
Peter: Não acredito que vai voltar tudo de novo..
Falou mais consigo do que com Mariana, levantando do sofá rapidamente e calçando seus chinelos.
Peter: Desculpa, pequena, mas tenho que ir agora e depois te explico tudo.
Peter deu um rápido selinho em Mariana e depois saiu de casa, nervoso, deixando Mariana totalmente curiosa e preocupada. Voltar tudo de novo? Mariana relembrou das palavras de Peter.. Gaston não ia ser tão fraco.. ou ia?
Euge: Nicolas não me avisou nada, Lali, já disse!
Euge repetiu ao telefone para morena, pela décima vez.
Mariana assim que Peter saiu de casa, ligou para Euge, para saber se a amiga sabia de alguma coisa já que fora Nicolas que ligara. Estava tensa, aflita e preocupada.
Ela revirou os olhos, impaciente, e disse, bufando.
Mariana: Estou muito nervosa, quero saber que aconteceu!
Euge: Nicolas só me disse que ia em um bar depois do trabalho com uns amigos porque um deles vai ser pai.
Mariana: Sim, mas teu marido ligou e disse pro Peter ir para lá.. acho que tem algo a ver com Gaston.
Euge: Jura? -Euge mordeu o lábio inferior, preocupada, e revirou os olhos- Peter disse alguma coisa?
Mariana: Saiu de casa correndo e disse só que não acreditava que tudo ia voltar, algo
assim.. -suspirou, tacando o corpo no sofá-
Euge: Nicolas não me ligou, talvez não queira me preocupar, né? Estou aqui com o Piere, acabei de por ele pra domir, ele não me ligaria para falar sobre isso.
Mariana: É, tem razão.. -revirou os olhos, bufando- Aí que merda!
Assim que Mariana acabou de falar, escutou a porta se abrindo e deu um salto, olhando para trás, vendo Peter e Nicolas, carregando Gaston nos seus braços.
Gaston: Euo estuou muitio biem.. -Gaston falou enrolado, com o corpo mole em cima dos amigos e sem nenhuma força- Me sualta.
Mariana: Pera aí, Euge, já te ligo!
Mariana falou, desligando o telefone, encarando os três indignada, perplexa e com o coração comprimido. Já tinha visto várias pessoas bêbadas, drogadas ou os dois juntos. Mas ver Gaston, seu amigo, daquela maneira, fez seu coração se apertar e uma
raiva súbita por ele próprio fazer isso consigo.
Mariana: Meu Deus! O que aconteceu com ele?
Gaston: LAAAAAAALI.. -disse, quando avistou Mariana, abrindo um sorriso- moreina qie sumiou da vidia minhaa seiis anus.. e da suia tambiem, né? -gargalhou, olhando pro Peter- Ele sofreuuuu, sabia?
Peter: Cala a boca! -Revirou os olhos, olhando para Nicolas- Me ajude levar ele até o
banheiro, merece um banho gelado.
Nicolas assentiu e os dois passaram com Gaston pela sala. Mariana acompanhou os três com o olhar e sentiu seus olhos marejarem por um momento por ver o estado precário de seu amigo.
Ele estava com os olhos vermelhos, semi cerrados, o corpo mole, o cheiro de álcool
se sentia a metros de distância e a aparência largada e suja, dava pena. Blusa
amassada, calça rasgada no joelho e barba por fazer. Aquele não era o Gaston.
Não o menino alegre, engraçado, amigo e um dos mais encantadores que ela conheceu. Aquele tinha e devia de ser outra pessoa.
Peter: Até que enfim ele dormiu!
Peter exclamou, entrando na sala, acompanhado de Nicolas. Ambos estavam com a camisa molhada, os cabelos também, descalços e aparentemente cansados.
Mariana até tentou ajudar a cuidar de Gaston, mas Peter mandou ela esperar na sala, já que ajuda demais, as vezes, atrapalhava.. Ainda mais com Gaston, que cada vez que
via ela, ficava dizendo sobre o estado de Peter a seis anos atrás.
Mariana: Como ele está? -Mariana olhou para os dois, aflita, mordendo a unha-
Peter: Péssimo, né? -revirou os olhos, passando a mão no rosto- Parecia que tinha tomado um banho de cachaça!
Nicolas: Pra mim aquilo não é só bebida! -Nicolas comentou, negando com a cabeça- Os olhos deles estava vermelhos demais, além daquela agitação toda.
Mariana: Mas porque ele está assim, gente? Ele não aprendeu não?
Peter: Pelo visto, não né! -negou com a cabeça, aparentemente nervoso- Só tenho pena é do vô dele, viveu para criação do Gaston, para receber isso em troca.
Nicolas: Eu tenho pena é dos dois! Gaston tem que se tratar.
Mariana: É verdade..
Mariana concordou, e foi ai que percebeu o estado de Peter. Com as roupas molhadas, secando em seu corpo... não era bom para seu estado de saúde.
Mariana: O melhor agora a gente ir dormir, e você, senhor Peter, ir trocar de roupa, colocar uma seca que hoje já fez coisa demais! O médico falou que tem que ficar em repouso, ta me ouvindo? -Peter revirou os olhos e Nicolas concordou, sorrindo-
Nicolas: Sua mãe está certa, Peter! - debochou. Peter não respondeu, apenas mandou o dedo para o amigo-
Mariana: E você, senhor Nicolas, vai para casa que sua mulher está preocupada! Estávamos no telefone antes de vocês chegarem.
Nicolas: É verdade, tenho que falar com a Euge! -lembrou, passando a mão pelo rosto- Bom, vou indo embora e amanhã, antes do trabalho, vou vê se consigo dar uma passada aqui para ver o Gaston.
Mariana: Isso, até amanhã, Niquito!
Nicolas: Qualquer coisa me liguem, ta?
Mariana e Peter assentiram, e Nicolas se despediu de ambos para depois ir embora.
Assim que ele saiu, Mariana virou o olhar para Peter, e disse batendo o pé no chão.
Mariana: O que está esperando para ir fazer o que eu mandei?
Peter: Meu Deus! Que mulher mandona eu tenho.. -Peter sorriu, chegando perto de Mariana-
Mariana: Nem chega perto, estou quentinha e seca! -Mariana falou, se esquivando- Vai tomar um banho, colocar uma roupa quente, que depois faço uma massagem em você.. sei que está cansado e tenso!
Peter: Massagem? Hum.. assim eu gosto! -Peter sorriu, piscando para morena- Me
espera no quarto!
Mariana concordou, mandando Peter com a cabeça ir tomar banho. Ele sorriu, virando de costa e indo atender o pedido de sua morena.
Mariana sorriu, vendo Peter se afastar e desligou as luzes da sala, e depois indo até os quartos, mas antes de ir até o dela com o de Peter, parou no de hospedes, para ver como Gaston estava.
Chegou até o quarto e abriu a porta cuidadosamente, para não acordar Gaston. A luz do banheiro estava acesa, deixando o quarto pouco luminoso. Gaston estava apagado, apenas de samba canção, com o corpo esparramado em toda cama. Mariana caminhou com passos lentos até ele, e sentou na beirada da cama, analisando o amigo.
Dormindo, ele era o Gaston que ela conhecia. Sereno, tranqüilo. Não aquele, bêbado, drogado, que não sabia ficar em pé sem ajuda dos amigos, falando coisas sem sentido. Aquele era outro. Mariana passou a mão pela face do amigo, e seus olhos encheram de lagrimas. Sabia que Gaston já tinha sido dependente e temia que voltasse essa época. Mariana não esteve presente, mas já podia imaginar quanto difícil devia ter sido para os amigos que estavam.
Não ia deixar Gaston entrar nessa de novo. Agora ela estava ali. Ia ajudá-lo. Por ela, por ele e até por Peter. Sabia que quanto mais problemas para Peter, ia ser pior pro tratamento dele. Mas agora, por incrível que pareça, Peter não estava a preocupando. Pensava apenas em Gaston e não sabia como, mas não ia deixá-lo entrar nesse caminho.
Peter: Vem, amor, estou te esperando!
Mariana despertou de seus pensamentos, escutando a voz de Peter. Olhou para porta e lá estava ele, com cabelos molhados, apenas de samba canção e encostado na porta.
Mariana: É tão triste isso, Peter! -comentou, voltando a olhar Gaston-
Peter: Eu sei, pequena! -Peter assentiu, caminhando até Mariana- Mas ele vai sair dessa, você vai ver! Nem que eu próprio carregue ele até uma clínica.
Mariana: Você acha que ele estava drogado mesmo? -Mariana perguntou, voltando o olhar para Peter-
Peter: Certeza, eu conheço! -Peter assentiu, rancoroso- Agora vamos dormir? -perguntou, estendendo a mão para ela- Temos que descansar!
Mariana assentiu, dando mais uma olhada em Gaston, depois segurando a mão de Peter e saindo abraçado com o mesmo do quarto.
Peter assim que chegou no quarto deitou na cama, soltando o ar com força, depois logo seguido de um bocejo. Mariana sorriu, analisando ele e depois caminhou até o armário, para pegar seu pijama.
Pensou até em ir no banheiro se troca, mas vivia com Peter, era hora de parar com essa vergonha.
Peter foi se ajeitar para dormir, quando passou o olhar por Mariana e a viu apenas de calcinha e sutiã em sua frente. Sorriu, mordendo o lábio inferior, analisando cada parte daquele corpo que tanta vezes ele teve sobre o seu. Mariana era perfeita da cabeça aos pés. E para melhorar, ela era sua...só sua. Viu ela se virando, tirando o sutiã e inclinou o corpo, para tentar ver os seios dela, mas Mariana colocou a camisola com rapidez e Peter soltou um suspiro frustrado. Lali sorriu, negando a cabeça.
Mariana: Até parece que nunca viu!
Peter: Sempre é bom dar aquela conferida! -sorriu, batendo com a mão ao seu lado na cama- Vem deitar!
Mariana: Estou indo.. pronto! -falou, sentando ao lado dele- Deita, ursino, tenho sua massagem para fazer!
Peter: Hum.. posso fazer uma troca? -ele perguntou, malicioso, puxando Mariana com os braços para perto dele-
Mariana: Troca? -sorriu, quando sentiu a respiração de Peter em seu pescoço- Depende..
Peter: Ao invés da massagem, eu prefiro horas e horas de puro prazer.. -falou, esfregando sua barbar mal feita no pescoço de Lali- Alivia as tensões com muita mais
agilidade..
Mariana: E como você pretende me proporcionar isso? -ela perguntou, sentindo as mãos de Peter começarem a descer para sua perna-
Peter: De um jeito que você já sabe! -ele falou, subindo a mão até a calcinha dela- Mas eu não me importo de mostrar sempre que precisar.
Mariana sorriu, sentindo Peter descer sua calcinha e fechou os olhos, jogando a cabeça para trás, recebendo beijos calorosos do mesmo em seu pescoço.
Peter: Boa troca, não?
Mariana respondeu com um gemido, sentindo Peter subir com suas mãos até sua feminilidade. Hum.. excelente troca! Ela pensou, em meio de outro gemido.
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 46 Peter despertou com a claridade vinda da janela em seu rosto. Custou abrir os olhos, enquanto automaticamente sua mão procurava por Mariana na cama, que logo pode sentir a morena, dormindo encostada em seu peito em um sono pesado. Ele sorriu, abrindo os olhos, e bocejou, sorrindo mais uma vez ao constar os dois corpos nus e lem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 792
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00
desistiu da web? :'(
-
catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00
Posta !!!
-
jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45
Posta mais, o Peter é um fofo
-
rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38
Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas
-
Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29
Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*
-
thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12
Que inconveniente esse pablo em
-
Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50
Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3
-
thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51
continua
-
thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04
maaais
-
thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49
oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado