Fanfics Brasil - Capitulo 30 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 30

372 visualizações Denunciar


Capitulo 30


 


Já na festa, Peter, Nico e Gastón, tinham acabado de chegar, cumprimentaram Daniela e ficaram conversando, Nico estava ansioso como nunca, queria ver Euge logo, Peter e Gastón não aguentavam mais...

Nico: Mas e se aconteceu algo? Já são 21:30 -olhando no relógio.
Peter: Caralho, A festa começa 21:00, nós que chegamos cedo demais! 
Gastón: E por sua culpa ainda por cima, achando que a Euge já estaria aqui!
Nico: Mas cara, ela vem com a Mariana e a Rochi sempre chegava muito cedo e ia embora mais cedo ainda! Então se não chegaram até agora é porque algo aconteceu!
Peter: Por mim que não venha! -revirando os olhos- Já to até vendo, fugir da Mariana a festa inteira!
Gastón: Serio, agora to começando a concorda com Nico! Coitada daquela garota! -sorrindo balançando a cabeça
Nico: Eu nem comento mais nada! -revirando os olhos
Gastón: Ih olha quem chego! 


Os três olham para porta, vinha chegando Mery, Luna, Belém e Kika.


Gastón: Ai Peter, qual vai pega, Luna ou Mery?
Peter: Acho que Mery mesmo! Pó, a Luna é meio enrolado eu pega ela!
Nico: Você tem que pega a Mariana e só!
Peter: Mas ainda não sei -ignorando o comentário de Nico- a Luna ta com essa mini-saia que meu Deus! -Gastón sorri
Gastón: Isso se você consegui dribla a Mariana!
Peter: Isso é – bufando


 


As quatros amigas foram em direção aos garotos cumprimentaram um por um, Luna obvio, não deixou de dar o mole básico para Peter, que sorriu para ela, Mery nem ligou, já que na festa já tinha programado com Pablo de ficar com ele, Já Belém, deu mole para Nico, que nem deu bola, foi frio e seco, não queria alimentar esperanças para a morena que logo entendeu o recado, Kika e Gastón, nem precisa falar , se cumprimentaram com um beijão e foram logo para um canto da festa "aproveitar" 
Passaram minutos e minutos, já eram 23:30 e nada do pai de Mariana chegar, as três meninas já estavam impacientes, mas obvio só Mariana falava alguma coisa ..

Mariana: Mãe ! Papai ta chegando? -impaciente
Emi: Deve estar!
Mariana: Vacilo do Pai!
Emi: Filha ele não tem culpa de esta no transito!
Mariana: É eu sei! *bufando* Mas mãe, ja são quase 00:00, vamos acabar ficando em casa!
Emi: Que horas acaba a festa?
Mariana: 4:00
Emi: Relaxa filha ele já estava chegando! Eu até te levaria, mas não sei dirigir! 

Mariana bufou, e ficou aguardando o pai com as amigas. Já na festa, Nico e Peter, achavam que Mariana e Euge não iam mais a festa, afinal já eram quase 00:00 e nem sinal das duas, Peter então foi até Luna e sentou ao lado dela , que conversava numa mesa com Belém, que logo que viu Peter chegando saiu dali, Foi até o bar onde Nico pedia um drink, e tentou puxar papo com ele, mas não foi muito feliz com a ideia, Nico nem deu muito atenção a ela, saindo dali e indo falar com Diego, seu amigo de classe.


Eram 00:10 quando Nicolas chegou em casa, logo que chegou, botou sua maleta em cima da mesa e foi até as meninas

Nicolas: Oi meu amor -dando um beijo na cabeça de Mariana- Oi querida -dando um selinho em Emi - Oi meninas! -que sorriem para o tio
Mariana: Até quem enfim!
Nicolas: Foi esse transito minha filha! -dando um beijo na cabeça de Mariana- Cada dia pior e estressante!
Mariana: Eu sei papai! Mas você ainda vai leva eu e as meninas na festa?
Nicolas: São que horas? -olhando no relógio - 00:10, ta tarde Lali!
Mariana: Ah pai, deixa, só um pouquinho? 

Nicolas suspira, olha para Mariana, depois para Euge e Rochi, suspirou de novo, olhou para Emi...


 


Nicolas: Sua mãe que decide!
Mariana: Mamãe? -olhando suplicante para Emi
Emi: Leve elas Fenando! -as meninas sorriram contentes- Mas nem pense que vai ficar até 4h lá !
Mariana: Brigado mãe e pai! Amo vocês! 
Emi: Ta levando celular?
Mariana: To sim! 
Emi: Fica ligada no seu celular então, para quando eu ligar avisando que estou indo te buscar!
Mariana: Ok -se levantando- Tchau mãe! -dando um beijo em Emi
Euge e Rochi: Tchau tia - despedindo de Emi

Nicolas pega a chave do carro e então, leva finalmente as três para a festa...


 


Na festa o clima era outro para Nico, depois de conversa com os seus amigos, tava meio desanimado e sentou na mesa e ficou ali, mexendo com o canudo na sua bebida, depois de algum tempo sente uma mão o tapando os seus olhos, passa sua mão sobre a mão que cobria seus olhos e sorri.

Nico: Pensei que não viesse! -levantando da cadeira e dando um selinho na loira
Euge: O pai da Mariana enfrentou um trânsito ai só pode trazer a gente agora!
Nico: Ah sim! -a abraçando- Está linda hein! -observando a menina
Euge: Obrigada -corando- Você também não está nada mal...

Nico sorri e se aproxima dela, encostando seus lábios, seguindo de um beijo, estavam se beijando quando escutam alguém forçando tosse atrás deles, se separam do beijo e olham para trás...

Rochi: Casal -sorrindo
Euge: O que querem?
Mariana: Saber do Peter! Viu ele Nico?


Nico: Vi não Mariana, tem tempo que não vejo ele, a ultima vez que o vi tava conversando com -para ao perceber o que ia falar- Er -sem saber o que falar- Estava falando com uns amigos! 
Mariana: Faz muito tempo?
Nico: Mais ou menos!
Mariana: Ok -bufando- Vou procurar ele!
Nico: Melhor não Mariana, fica ai que daqui a pouco você encontra ele!
Mariana: Ah não custa procurar ele -sorrindo- Vou lá! Vamos Rô -puxando a amiga
Nico: Mari...-a morena já tinha saído dali- Merda -bufando
Euge: O que foi?
Nico: Nada!
Euge: Quem nada é peixe Nico! Pode ir falando!
Nico: Promete que não vai contar para Mariana? -olhando para Euge


Euge: Prometo! Agora fala!
Nico: Acho que o Peter esta com a Luna! A ultima vez que vi, eles estavam conversando todos sorridentes e agora ele sumiu! A Mariana vai acaba pegando os dois juntos - preocupado
Euge: Maravilha! -sorrindo
Nico: Maravilha? -não intendendo nada
Euge: Mariana tem que ver o Peter com outra mesmo para acorda e deixar de ser otária! Ele judia da garota! E ela é toda iludida -suspirando triste- Vai ser a pior forma, mas só assim ela vai acorda!

Nico olha para Euge, não podia falar nada, sabia que era verdade tudo que Euge tinha dito, já tinha salvado Peter de varias roubadas, mas desta vez não ia interferir em nada, não ia se meter nessa historia, Peter tinha que pagar pelo que fez e se Mariana pegasse Luna e Peter no flagra, foi porque Peter procurou isso. Não podia e não devia fazer nada, mas uma coisa tinha certeza, falta de aviso não foi, e um dia Mariana ia ter que saber tudo que Peter fazia com ela, e se o dia tinha chegado, não ia fazer nada para impedir.




 


 


Aaaaaaaah contagem regressiva para o meu niveeeer *---------* 


5 dias s2


Comenteeeeem....


aniinhaesposito:  Aaaaaaah sim uashuashuashau` Pensei que era Quase Anjos, já tava surtando aqui aushaushuash` Essas são as melhores fofa ;)


mariafelixs2: ... Não posso dizeeer :x rsrsrs` Beeeijos2


maresposito: uashuashaushaush` Eu também odeio quem promete e não cumpre :ss Iii fofa só leia é vera aushaushaushu`


imdreamer: Também já fui uma Mariana da vida rsrs` Maais aprendi muuuuito com isso... #Lunavaca :@@


 


Beeeijos2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 31   Mariana e Rochi andavam para lá e para cá, Rochi já estava cansada de procurar Peter mas Mariana não desistia .. Rochi: Mariana! -parando de andar- Não vou ficar a festa toda procurando o Peter! -resmungando Mariana: Só mais um pouquinho!  Rochi: Não, se quiser vai sozinha! Mariana:&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais