Fanfics Brasil - Capitulo 35 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 35

10 visualizações Denunciar


Capitulo 35


 


Emília olha para sua filha, não sabia o que tinha acontecido, mas conhecia sua filha e dava para ver nitidamente que sua filha estava sofrendo, sofrendo e muito! As palavras de Mariana eram fortes e sinceras, sensibilizaram Emília, que já tinha lagrimas nos olhos, sua filha tão jovem e amando assim, não podia proibir Mariana de sua vontade, mesmo que morar sem sua filha, ia ser um dos piores castigos para ela.

Emília: Mariana -suspirando- Eu deixo você ir! 
Mariana: Brigada mãe -abraçando Emília- Você vai ver, é o melhor para mim!
Emília: Mas com uma condição!
Mariana: Qual? 
Emília: Me ligar todos os dias, sem falta!
Mariana: Pode deixar!
Emília: Mas tenho que falar com seu pai e com a Hope primeiro, então não se iluda, seu pai é muito agarrado com você, não sei se ele vai deixar!
Mariana: É, isso eu sei! Mas ele vai entender, ele vai deixar -confiante- Mas você poderia falar com ele primeiro né!
Emília: Vou ver que posso fazer! -Mariana sorri para Emília e abraça
Mariana: Você é a MELHOR mãe do mundo! -deixando algumas lagrima cair - Te amo muito!

Emília se separa do abraço e limpa as lagrimas de Mariana, fica com sua filha conversando, até que Mariana adormece, Emília sai do quarto e vai até a sala, onde Nicolas via um filme, se senta ao lado dele seria, Nicolas a olha, e estranha atitude da esposa.

Nicolas: Que foi amor?


Emília: Temos que conversar!
Nicolas: Sobre? -dando pause no filme que via
Emília: A nossa filha!
Nicolas: Pode falar!
Emília: Ela esta sofrendo! -triste
Nicolas: Sofrendo? -confuso- Não entendi!
Emília: Ela terminou com o Peter!
Nicolas: Ah que pena! Peter é um bom rapaz!
Emília: Mas pelo que parece fez muito mal a nossa filha, ela não me contou direito o que ele fez, mas ela esta destruída por dentro! -suspirando triste
Nicolas: Não pode ser -nervoso- Eu pego aquele moleque! Quem ele pensa que é para machucar assim meu bebe.
Emília: Você não vai fazer nada! Eles são jovens, fazem coisas sem pensar. Você vai tratar normal o Peter, você é um adulto e ele é um adolescente. E ainda temos a amizade com o Mariano e com a Gimena! Então melhor não nos metermos. 
Nicolas: Tem razão -bufando- Mas não gosto que Mariana sofra.
Emília: Nem eu! E é por isso que Mariana tomou uma decisão e eu já deixei.
Nicolas: Decisão? -estranhando- Como assim?

Emília olha para Nicolas, sabia que o marido não ia concorda, mas fazia tudo pelo bem de sua filha, respira fundo e diz:

Emília: Ela quer ir morar no Brasil com a Hope!


Nicolas: O QUE? -se assustando- ELA ENDOIDO?
Emília: Nicolas, fale baixo! Ela esta dormindo.

Nicolas olha para Emília, respira fundo e diz calmamente.

Nicolas: Diga para ela que não! -serio
Emília: Nicolas, isso fara bem para Mariana.
Nicolas: Não vou deixar minha filha morando lá! Ela ainda é um bebe. -inconformado
Emília: Acorda né Nicolas -revirando os olhos- Ela já tem 16 anos, ela sempre foi uma excelente filha, nunca nos deu trabalho, agora acho que devemos fazer isso por ela.
Nicolas: Você esta concordando com isso Emília?
Emília: Estou! 
Nicolas: Você pirou ou o que? -perplexo- Ela não pode ficar sem nós dois
Emília: Não vai ficar a vida toda lá não, ela vai e depois das férias de julho esta de volta. Ela precisa de um tempo! Ela esta mal, muito mal -suspirando- Eu vi nos olhos dela, é de partir o coração! E eu sei que ficar um tempo longe daqui é o melhor para ela.
Nicolas: Emília, isso é coisa de jovem! Depois ela já esta boa, é paixãozinha boba.
Emília: Não é não! Eu vi o estado dela! Ela o ama mesmo, amor verdadeiro!
Nicolas: Não sei o que fazer - passando a mão nos cabelos
Emília: Bom -olhando no relógio- Já são 4:30 da manha, é melhor irmos dormi e amanha com calma você conversa com ela e chega a uma decisão, ok? 
Nicolas: Melhor mesmo - desligando a tv- Vamos pro quarto então.

Nicolas e Emília sobem para o quarto, se trocam e logo dormem.


 


No dia seguinte, era cedo quando Emília e Nicolas acordam, devia ser umas 9h da manha, eram assim, sempre quando algo os preocupava, não conseguiam dormi , foram até a cozinha tomar o café e ficaram conversando mais sobre o assunto da noite passada, a ida de Mariana, Emília acabou convencendo Nicolas que isso era o melhor para ela, ele mesmo contrariado aceitou a ideia mas antes queria conversar com Lali, que depois de um tempo, chegou a cozinha, apenas de pijama e com os olhos inchados, provavelmente de tanto chorar ..

Mariana: Bom dia família! -dando um beijo em seu pai e depois em sua mãe
Emília: Sente-se ai querida -sorrindo- Vou preparar um café com leite para você.
Mariana: Valeu mãe! -se sentando na mesa

Mariana se senta, pega o pão que estava em cima da mesa e a manteiga e começa a preparar o seu café, seu pai a olhava, era ruim saber que daqui a alguns dias não ia ter ela mas ali, era tão apegado com ela, não queria deixar que ela fosse, mas se fosse o melhor para sua pequena, não ia impedir ..

Nicolas: Filha! -olhando para Mariana
Mariana: Oi pai!
Nicolas: Sua mãe já conversou comigo sobre sua decisão de ir morar no Brasil! Tem certeza que quer nos deixar?

Mariana olha para seu pai, traga a saliva e começa a falar..


 


Mariana: Eu não quero deixar vocês nunca! -suspirando- Só quero ficar meio afastada daqui! Não esta me fazendo bem pai, e ficar 5 meses fora vai me ajudar a mudar, e eu preciso mudar! -decidida

Nicolas: Então é isso que você quer? -Mariana assente- Então eu deixo você ir!

Mariana sorri e vai até seu pai e senta no colo dele , abraça ele com carinho e diz



Mariana: Obrigado pai! Amo muito você e mamãe! Vocês vão ver 5 meses passam rapidinho! No final de julho estou de volta
Nicolas: Sim, agora vou pedir para Hope, ver uma escola boa no Brasil para eu te transferir e temos que ir na Mandalay conversar com o diretor sobre isso.
Mariana: Tudo bem.
Nicolas: Vou ligar para a agencia de viagem e ver se tem passagem, quer ir quando?
Mariana: Se possivel amanha mesmo!
Emília: E suas amigas?
Mariana: Não gosto de despedidas, já escrevi uma carta para elas -triste
Nicolas: Agora Emília vá liga para sua Irmã , e vê se Mariana pode ficar lá 

Emília acaba de fazer o café com leite de Mariana, da para filha e vai ligar para Hope.


 


Emília: Alo, poderia falar com a Hope?
Hope: Emília?
Emília: Hope, tudo bem querida?
Hope: Tudo e com você? Nunca mais me ligou!
Emília: Estou bem também! Tenho algo para conversar com você 
Hope: Sobre o que?
Emília: Mariana!
Hope: O que minha sobrinha linda tem?
Emília: Bom, é que ..

Emília conta para Hope tudo que aconteceu e se Mariana podia passar um tempo no Brasil com ela, Hope que amava a sobrinha aceitou logo de cara, adorando a ideia, como Hope não podia ter filhos, era muito apegada a sobrinha, considera Mariana como uma filha, e quando foi morar no Brasil por causa do trabalho de modelo, sofreu muito com a ausência da sobrinha, mas agora poder ficar 5 meses de novo com Lali, ia ser muito bom. Emília agradeceu Hope e pediu para ela ver alguma escola para Mariana, para esses 5 meses. Emi assim que acabou de falar com Hope, foi falar com Nico e Lali, Nicolas então ligou para a agencia de viajem e perguntou se tinha passagem para o Rio de Janeiro, Brasil, por sorte tinha para segunda mesmo, Nico então se arrumou e foi até a agencia comprar as passagens, chegou em casa, com a passagem de Mariana, foram então almoçar fora, já que amanha Mariana não ia estar mas la , todos estavam muito tristes e com um aperto no coração , Emília Nicolas e Mariana ficaram o dia todo juntos, se aproveitando ao máximo, Lali recebeu inúmeros telefonemas de suas amigas, mas não respondeu nenhum, não queria falar com elas e com ninguém, e assim tinha se passado, o longo e triste domingo da família Espósito.


 




 


Comeeeeeeeeeeeeente que depois posto maaais *--*


 


laliterislove: COMO ASSIIIIM??? COMO QUE FOI ISSO ??? Hojeee *---* Que meiga você s2


aniinhaesposito: Super apoio também ;)


maresposito: Huuum, melhoras fofa *--* ai é bom né... Não vou falaaar ;x hahaha` Pois é incrivel mesmo 


mariafelixs2: Somos duuas ;) Bjooos


becca_carol:  A Lali é poderosa uahsuahsua` Own que fofaa você s2


Beeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 36   No dia seguinte, Nicolas, Mariana e Emília acordaram cedo, já que o voo ia sair as 15:00, queriam aproveitar o restinho de tempo que tinha juntos, Emília e Mariana ficaram arrumando a mala de Mariana e tudo que ela tinha que levar e Nicolas acabava de organizar os últimos detalhes, depois Emília foi preparar o almo&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais