Fanfics Brasil - Capitulo 36 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 36

450 visualizações Denunciar


Capitulo 36


 


No dia seguinte, Nicolas, Mariana e Emília acordaram cedo, já que o voo ia sair as 15:00, queriam aproveitar o restinho de tempo que tinha juntos, Emília e Mariana ficaram arrumando a mala de Mariana e tudo que ela tinha que levar e Nicolas acabava de organizar os últimos detalhes, depois Emília foi preparar o almoço, eram 12:30 quando começaram a almoçar, depois do almoço Mariana já foi se arruma para viajar e Emília e Nicolas foram se arruma também para leva-la ao aeroporto, eram 14:00 quando Nicolas levava as malas para o carro e Mariana e Emília estavam no quintal de sua casa olhando cada parte dali, onde ia ficar sem ver, por um bom tempo

Mariana: Isso vai me fazer falta! -suspirando
Emília: Ja ja estará de volta, se deus quiser! -botando a mão no ombro da filha
Mariana: Obrigada mãe! Devo isso tudo a você! -virando e ficando de frente a sua mãe
Emília: Só quero seu bem! -sorrindo meigamente- Filha ..
Mariana: Oi mamãe?
Emília: você acha certo o que esta fazendo com suas amigas?
Mariana: Não! -suspirando- Mas não quero me despedir delas, não vou conseguir -ficando com lagrimas nos olhos- Por isso que quero que entregue isso para elas -tirando um papel de seu bolso e entregando para Emília- Assim que sair do aeroporto leve na casa da Rochi , é para ela e para Euge! Avisa que é para lerem juntas.

Emília: Ok filha -dando um beijo na testa de Mariana- E o Peter?
Mariana: Não conheço ninguém com esse nome!
Emília: Acha que vai conseguir esquecer ele?
Mariana: Não só acho como vou - decidida

Logo Nicolas chega e chama as duas para irem ao aeroporto.


Nicolas: São 14:20 -olhando no relógio- Vamos logo se não vamos nos atrasar! -fechando o porta mala do carro

Mariana assente e da a ultima olhada na sua casa, ia ficar com muita, mais muitas saudades dali que as vezes até pensava em desistir, sentindo as lagrimas já quererem sair de seus olhos, piscou forte assim não deixando nenhum lagrima sair de seu olho, era tão triste isso, olha o que um amor mal correspondido podia causar, seus pensamentos foram cortados pela voz de seu pai..

Nicolas: Vamos?

Mariana virou, olhou para seu pai e para sua mãe, forçou um sorriso e disse ..

Mariana: Vamos!
Nicolas: Ultima oportunidade meu amor! -olhando serio para Mariana- É isso o que você quer?
Mariana: É! -falando com convicção
Emília: Então -suspirando- Já esta na hora!
Mariana: Tchau casa! -forçando um sorriso- Vou sentir saudades!

Nicolas e Emília entram no carro e Mariana entra logo em seguida, seguem a caminho do aeroporto..



Durante o caminho, Mariana estava olhando para fora da janela pensando em tudo que tinha passado. Era tão ruim ter que sair assim, mudar sua vida completamente, ter que deixar suas amigas, seus pais, era tão triste tudo isso. Mas sabia que continuasse ali não ia aguentar, Peter fez tanto mal para ela, e ela o amava tanto. Suspirou, sentindo lagrimas nos seus olhos. Era tão ruim esse sentimento! Será que a aparência contava tanto assim em uma relação? Porque Peter não podia aceitar ela com ela é por dentro, sempre deu tanto carinho e amor para ele , e tudo isso para que? Ser humilhada por ele na frente de todos, além de ser corna. Se culpava tanto por ter acreditado nele, e só de pensar que nunca acreditou em Rochi quando falava que Peter não prestava , se estivesse escutado os conselhos da amiga , talvez não estaria assim agora , mas não, a Boba Mariana acreditou nas palavras de Peter. O que não entendia é porque ele estava com ela se não a amava, não era forçado namorar com ela e nem nada, para que dizia que gostava dela da boca para fora? Para que ele foi tão ruim para ela? Sinceramente não entendia Peter. Todos falam que o sentimento mais bonito do mundo era o amor, mas Mariana estava desacreditando nisso! Esse amor que tinha em seu peito estava a destruindo, a acabando por dentro, a fazendo sofrer. Estava decidida mais que nunca mudar e se vingar! Sim, ia se vingar de todos aqueles que riram dela, de todos aqueles que a humilhou, ia ser outra quando voltasse. Estava disposta a emagrecer, a ser mais inteligente, não nos estudos, porque isso sempre fora, mas queria ser mais inteligente na vida, no amor, nas atitudes, não ia ser mais a bobinha de sempre , que recebia ofensas caladas , ia mudar e isso ela tinha certeza . Limpou as lagrimas que tinham caído de seus olhos, e a principal mudança de todas era no amor, nunca mais ia amar ninguém e principalmente ia esquecer essa doença de amor pelo Peter. Quanta vezes mas ia chorar por ele? Quanta vezes mais ia sofrer por ele? A partir dali estava decidida a nunca mais chorar por ele e nem por home nenhum. Era tempo de ser uma garota grande, e garotas grande não choram.

Mariana desperta de seus pensamentos , pela voz do seu pai ...

Nicolas: Chegamos! -estacionando o carro
Emília: Vai tirando as malas do carro , que eu vou buscar um carrinho!

Os três saíram do carro, Nicolas tirou as malas do porta-malas e pôs em cima do carrinho, Mariana se sentou em cima das malas e Nicolas sorriu "As vezes tão madura, As vezes tão criança", pensou Nico, sorrindo para filha, como ia sentir falta dela, não queria nem pensar nisso. Suspirou triste e foi empurrando o carrinho até o portão de embarque, Mariana quando percebeu que a hora tinha chegado, tragou a saliva nervosa, e levantou, olhou para os seus pais, que tinham um olhar triste, Nicolas mandou ela esperar e foi falar com um moço do aeroporto, pois já que Mariana era menor de idade teve que mostra a autorização do juizado de menores, depois de resolver tudo, voltou até onde estava a filha e a esposa, elas se abraçavam e choravam muito, ficou emocionado com a cena, suspirou triste, passando a mão pelos cabelos, logo viu a filha na sua frente, com os olhos vermelhos e dizendo ..

Mariana: Tchau papai

Nicolas a abraça com força , chorando junto com a filha, se abraçaram por um longo tempo, Mariana olha para os pais, força um sorriso e diz para os dois

Mariana: Eu amo muito vocês! Não se esqueçam nunca disso! Aconteça o que acontecer eu vou amar vocês para sempre! Vocês são os pais que qualquer um desejaria! -limpas as lagrimas dela- Tchau!

Mariana vai com sua mochila nas costas, e vai sumindo, da uma ultima olhada para seus pais, Nicolas tinha os braços por trás de Emília que tinha os braços cruzados, ambos choravam, Mariana joga um beijo para eles, indo para a sala a espera de seu voô, logo seu avião é chamado e ela vai entra, e a partir dali nunca mais ia será mesma, aquela garota ingênua e boba ja não faziam parte da nova versão de MARIANA ESPÓSITO.




 


Geeente amanha se der eu respondo você ta é que hoje ta muito corrido e não queria deixar vocês sem esse capitulo... Beeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 37   Emília a Nicolas vão embora, não trocavam nenhum palavra, estavam muito tristes para pensar em falar alguma coisa, até que Emília lembra da carta que Mariana tinha escrito para Rochi e para Euge, pede para Nicolas passar na casa da Rochi e Nicolas faz o que a mulher pede, Emí chega lá, sai do carro e toca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais