Fanfics Brasil - Capitulo 37 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 37

9 visualizações Denunciar


Capitulo 37


 


Emília a Nicolas vão embora, não trocavam nenhum palavra, estavam muito tristes para pensar em falar alguma coisa, até que Emília lembra da carta que Mariana tinha escrito para Rochi e para Euge, pede para Nicolas passar na casa da Rochi e Nicolas faz o que a mulher pede, Emí chega lá, sai do carro e toca a campainha, depois de algum tempo Rochi aparece na porta..

Rochi: Tia? -estranhando
Emília: Oi Rochi!
Rochi: Aconteceu alguma coisa com a Lali? Porque hoje ela faltou a aula e não atende meus telefonemas.

Preocupada , percebendo os olhos vermelhos de Emília, que provavelmente devia estar chorando ..

Emília: Não querida! -forçando um sorriso- Mariana escreveu esta carta para você e para Euge! -dando um envelope branco para Rochi
Rochi: O que é essa carta? - confusa
Emília: Leia que você vai entender! Depois mostre para Euge!
Rochi: Ela esta aqui, veio estudar comigo!
Emília: Melhor! -suspira- Agora estou indo! -dando um beijo em Rochi e saindo

Assim que Emília foi embora Rochi fechou a porta e foi até seu quarto, chegando lá Euge estava deitada na cama escrevendo no caderno...



Euge: Quem era?
Rochi: Tia Emília
Euge: Noticias da Lali-preocupada, Rochi nega com a cabeça- O que ela queria então?
Rochi: Entrega essa carta que a Lali fez para mim e para você.
Euge: Então vamos ler! -empolgada- Adoro cartas!
Rochi sorri e deita ao lado de Euge na cama, e começa ler a carta em voz alta


 


Peruas do meu coração,
Sei que devem esta estranhando o porque dessa carta, mas se acalmem, eu vou explicar para vocês...
Desde que eu descobri o que o Peter realmente era eu não consigo mas sorri, meu mundo acabou e meu coração esta partindo e vários pedaços . Me dói perceber que ele só não me ama porque eu não sou tão bonita quanto as outras , ou até mesmo como vocês. Sei que não sou uma deusa, sei que meu corpo não é de modelo, sei que minhas manias não são as mais normais, mas o que importa é o que eu tenho por dentro, o amor que eu tinha para oferecer para ele, mas ele não quis só isso, ele queria algo que eu não tinha capacidade de ter, beleza. As vezes penso que é um pesadelo e que quando menos esperar irei acorda e ver que o Peter continua sendo aquele príncipe que ele sempre foi para mim, eu imaginava ele o homem da minha vida, minha mente, meu coração fez uma imagem dele tão boa, tão pura, que agora que eu soube que vivi quase 1 ano com ele na plena ilusão, isso me destrói por dentro. Sei que fui uma tola, quantas vezes vocês tentaram me alerta, quantas vezes eu discuti com vocês defendendo ele, quantas vezes eu fui uma IDIOTA. Inúmeras né! Eu sei, eu sei muito bem disso e é por isso que eu estou decidida e a essa hora já devo estar indo para o Brasil! É, não se assustem, eu vou morar durante 5 meses com a tia Hope, volto depois das ferias de julho, eu preciso ficar longe daqui, longe do Peter, das lembranças, eu preciso disso, vai ser melhor para mim, e vocês próprias que falam que querem o meu melhor, devem me apoiar nessa decisão. não fiquem chateadas comigo porque eu não fui me despedir, não fui por dois motivos, além de eu odiar despedidas, sabia muito bem se fosse me despedir de vocês talvez não aguentaria.


Quero que sempre lembrem de mim e espero que não me esqueçam, Saibam que vocês duas são as melhores amigas que um dia eu imaginei para mim, e que se eu não tinha muitas amigas por ser tão "estranha", como a Mery e o grupinho dela fala, mas eu não me importo! Porque a amizade de vocês para mim é o essencial. Nunca esqueçam que estarão para sempre no meu coração e que sei que vai ficar difícil de nos falarmos até porque uma ligação da Argentina para o Brasil não é barata, mas vou criar um e-mail só para falar com vocês. E um ultimo recado, quando eu voltar para a Argentina vocês vão ver, vou ser outra, bem diferente e todos aqueles que riram de mim vão pagar bem caro, muito caro!

Nunca me esqueçam viu ..
Amo vocês para toda a eternidade ..
Juntas para sempre! =)


 


Rochi e Euge ao longo da carta já tinham deixado lagrimas caírem, mas por dentro ainda não acreditavam que Mariana tinha cometido a loucura de ir para o Brasil, Rochi olha para Euge e diz ..

Rochi: Ela esta brincando né? -limpando suas lagrimas- Mariana sempre teve mania de brincadeiras sem graça...
Euge: Rochi -interrompendo- Ela não parecia esta brincando!
Rochi: MAS TEM QUE ESTAR! -voltando a chorar- Vou ligar para ela agora e da um esporro nela e .. -levantando e andando de um lado para outro, inconformada
Euge: ROCHI - levantando e segurando a amiga, fazendo Rochi olhar ela nos olhos- Já era, a Lali já foi! -ficando com lagrimas nos olhos
Rochi olha para Euge e abraça a amiga, chorando no ombro de Euge, que acariciava os cabelos da Loira..
Euge: Rochi, eu sei que isso é triste! -segurando as lagrimas- Eu estou sentindo também! Mas agora não tem mas nada a fazer do que esperar até julho!
Rochi: Eu vou morre de saudades dela! -olhando para Euge- Ela é como uma irmã para mim! Conheço ela desde que me conheço por gente!
Euge: Eu sei! -limpando as lagrimas de Rochi- Todos sentiremos a falta dela , Mariana é muito especial, mas se ela acha que é pro bem dela, então temos que apoia-la! -suspirando triste
Rochi: Sabe que me da vontade! -sentando na cama- De matar aquele merda do Peter! -nervosa
Euge: A Mariana vai saber o que fazer quando chegar! -sentando no lado da amiga- Você não viu as ultimas frase dela na carta!? Ela vai querer se vingar daquele idiota e se ela precisar de ajuda eu to dentro!
Rochi: Somos duas então! -pausa- Será que ele vai ficar com remorso se saber que ela foi pro Brasil?
Euge: É capaz de comemorar! -revirando os olhos
Rochi: Argh! -bufando-Odeio esse cara!


Emília e Nicolas chegaram em casa, Nicolas logo pegou seu laptop e foi trabalhar, já que não tinha ido para o escritório hoje e ia resolver as coisas pelo computador e também ia ser uma forma de se animar e esquecer um pouco da ida de sua filha para o Brasil, já Emília assim que chegou em casa foi no quarto da filha, abriu a porta e olhou em volta, tudo no jeitinho da sua pequena, respirou fundo e pode sentir o perfume de Mariana ainda no ar, sorriu com lagrimas nos olhos, foi até o closet e ficou olhando as roupas da filha, depois foi até as prateleiras, foi vendo foto por foto que tinha lá, viu uma dela e de Rochi, uma foto só de Peter e uma dela sozinha, pegou a foto da filha sozinha e se sentou na cama, ficou observando a foto deixando lagrimas caírem,até que escuta o telefone do quarto de Mariana tocar, Emília atende ..

Emília: Alo!
Peter: Mariana!
Emília: não, é Emília! Quem fala?
Peter: Sou eu Tia, Peter!
Emília: AH sim Peter, quer fala com a Mariana né?
Peter: É sim tia, ela esta?
Emília: Peter acho melhor você vir para cá!
Peter: Ir para ai? -confuso-Como assim?
Emília: Vem que depois eu te explico!
Peter: Aconteceu alguma coisa com a Mariana?
Emília: Bom... Digamos que não! -suspirando- Te espero daqui a 10 minutos! -desliga

Peter desliga o telefone confuso, afinal o que estaria acontecendo? , suspirou e resolver ir lá mesmo, foi tomar seu banho depois se trocou, avisou para sua mãe onde estava indo e foi andando mesmo até a casa de Mariana, já que ficava perto de sua casa. não demorou 30 minutos para estar em frente ao portão branco e alto da casa da moça, tocou a campainha e logo Emília atendeu ..

Emília: Oi Peter! -Dando dois beijinho no ex-genro
Peter: Oi tia! Tudo bem?
Emília: Sim e com você?
Peter: Indo! Mas e ai tia, o que aconteceu?
Emília: Vamos entrar que eu te explico..

Emília e Peter entram em casa, e ela o leva até o quarto de Mariana, Peter ainda estava muito confuso ..

O que deve esta acontecendo ?

Era a pergunta que não saia de sua cabeça




 


 


Se der posto mais hoje ta, to cheeeia de lição pra fazer e não tenho mais tempo a tarde pq to trabalhando \o/ Espero que entendam.... 


Comeeeeeeeeeeeentem


 


aniinhaesposito:  Owwwn que fofaaa *--* Me sinto sim u.u hahaha` Não é igual :// O meu é preto no fundo bem estrainhos :s poor isso que vou comprar outro aushausua` 


mariafelixs2: Peter vai ver o que perdeu sim fofa ;)


maresposito: u.u Eu também ia querer sumir :// O tempo não apaga fofa, só ajuda a esquecer um pouco...


laliterislove: Aaah graças a Deus ;)) que bom que a Lali ta bem *-* 


becca_carol:  Owwn você é uma fofaa *--* Fico honrada u.u logo logo você vai ver a reação das pessoas..


amylaliter: Peter se fudeeeeo hahaha`


imdreamer:  Relaxa fofa logo logo ela volta ;)


 


Beeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 38    Emília e Peter entram no quarto de Mariana, Ele percebe que Mariana não estava lá, provavelmente não devia estar em casa, Emília se senta na cama e faz sinal para Peter sentar ao lado dela, que atende o pedido . Emília: Soube que vocês brigaram! -olhando para Peter, que abaixa a cabeça- O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais