Fanfics Brasil - Capitulo 38 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 38

14 visualizações Denunciar


Capitulo 38 


 


Emília e Peter entram no quarto de Mariana, Ele percebe que Mariana não estava lá, provavelmente não devia estar em casa, Emília se senta na cama e faz sinal para Peter sentar ao lado dela, que atende o pedido .

Emília: Soube que vocês brigaram! -olhando para Peter, que abaixa a cabeça- O que você fez a ela?
Peter: Ela não lhe contou?
Emília: Não!
Peter: Nós discutimos e terminamos!
Emília: Só isso? -estranhando, Mariana não ia estar naquele estado por uma simples discussão
Peter: É!
Emília: Ela estava muito mal! -triste
Peter: Imagino -suspirando
Emília: Não você não imagina! –nervosa



Peter olha para Emília, confuso


Emília: Ela se mudou, ela foi no Brasil!
Peter: QUE? -perplexo-Br-ra..
Emília: Isso, Brasil!
Peter: Não pode ser -se levantando da cama- Como você deixou? -agitado
Emília: Eu não ia impedir, se isso era pro bem dela...
Peter: Mas ela volta? -se sentando na cama de novo
Emília: Não -mentindo- Ela vai morar definitivamente lá.

Peter não estava acreditando, apoia seu cotovelo em sua perna e passa a mão no rosto



Peter: Meu Deus! -nervoso- Olha o que eu fiz! -culpado
Emília: Tem certeza que foi só uma briga?
Peter: Er, foi! -sem saber o que fazer- Eu quero falar com ela!
Emília: Não será possível! -suspirando


Peter não diz mais nada, apenas ficou calado, pensando em tudo que tinha feito com ela e até onde essa historia tinha chegado, percebeu ali, que brinca com os sentimentos dos outros não era tão legal como pensava, percebeu que por uma imaturidade Mariana foi morar em outro pais, uma sensação de vazio começou a crescer em seu interior, sua saliva começou a ficar seca e uma tristeza começou a crescer dentro dele ..

Porque estou assim ? Eu não a amo, e também ela que procurou por isso

balançou a cabeça, e quando olhou para o lado, percebeu que estava sozinho no quarto, Emília não estava mais lá, lembrou do caderninho de Mariana, aquele que ela escrevia suas poesias, logo tirou o travesseiro dela do lugar e viu o tal caderninho, sorriu satisfeito e foi na ultima folha, para ver se Mariana tinha escrito algo, dessa vez não era nada semelhante a uma musica e sim um poema, Peter viu que a data desse poema era de ontem, devia então ter feito pensando nele, assim logo começou a ler ..

As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro... E por fora... Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva!!!
Mariana Espósito


Peter ficou meio mal ao ler o texto, ela devia estar mesmo sofrendo, suspirou, apoiou as mãos na perna e se levantou, olhou bem o quarto de Mariana, talvez seria a ultima vez que entraria ali, respirou fundo aquele cheirinho do perfume de Mariana, foi até o porta-retratos de Mariana e arrancou a foto dela sozinha de lá, afinal, queria ter uma recordação dela, suspirou triste, e saiu do quarto, desceu até a sala, onde Dona Emília estava vendo TV, se despediu dela e foi embora. Chegou em casa cansado, lanchou qualquer coisinha, já que já passavam das 19:00, depois foi até seu quarto e deitou na cama, ficou pensando em tudo que tava acontecendo, em Mariana, no esporro que tinha levado de seus amigos de manha na escola ..

FLASH BACK

Peter chegou na sala, Gastón e Nico conversavam animadamente, quando ele se aproximou os dois fecharam a cara e Peter estranhou ..

Peter: Que foi?
Nico: Temos que conversar! -serio
Peter: Falar sobre a Mariana? -revirando os olhos- Já chega desse papo!
Nico: Você acha certo o que fez com a moça?
Peter: Certo não é, mas foi melhor assim!
Gastón: Peter, você sabe que eu sempre te apoiei, mas você dessa vez pego pesado! Coitada da menina!
Peter: Eu sei, mas queria o que, que falasse que ela era minha namorada? -os dois assentem- Vocês estão loucos né?-abismado
Nico: Louco é você! Se não gosta da garota, porque esta com ela?
Peter: Sei lá! -dando de ombros
Gastón: Cara, eu sei que não sou romântico assim, como o Nico! Mas mulher não é assim também não, elas tem sentimentos!
Nico: A Mariana te ama! Ela deve esta arrasada! Você já pensou no mal que faz pra essa menina?
Peter: Ela esta comigo porque quer!
Nico: Sempre a mesma resposta! -revirando os olhos
Peter: Vocês vão brigar comigo mesmo por causa dela? -chateado- Vocês são MEUS amigos e não da Mariana.


Gastón: Não estamos brigando , só queremos que você reveja o que esta fazendo!
Peter: Ta, ta! -bufando- Agora vamos mudar de assunto?

Nico e Gastón concordam, mesmo achando que o amigo estava errado, que podiam fazer, Peter era amigo deles, e iam estar com ele para o que der e vier.

FIM DO FLASH BACK

Era 2:00 da manha, quando o voo de Mariana chega no Brasil, ela sai do avião, a primeira coisa que faz é sentir o cheiro do ar novo, da vida nova e da pessoa nova, que seria, sorriu decidida, e seguiu andando, pegou suas malas, botou em um carrinho e saiu dali, assim que saiu do portão de desembarque, olhou para os lados a procura de Hope, não encontrou e continuou andando, até que escuta uma voz atrás dela, uma voz inconfundível...

Hope: MARIANAA! -escandalosa
Mariana: Tiaaa! -sorrindo e soltando o carrinho

As duas se aproximam e se abraçam forte, matando toda a saudade que sentiam uma da outra ..

Hope: Não bastou só ficar aqui 1 semana nas ferias, não?! -sorrindo, brincando com a sobrinha
Mariana: É a saudade tia! -Hope sorri
Hope: Piterrr!

Chamando um homem com a roupa toda preta, gordo, com barba branca ..

Piter: Oi senhora!
Hope: Leve as malas da minha sobrinha até o carro por favor!

Peter faz o que a patroa pede, levando as malas de Mariana, que ai atrás conversando com Hope...



Mariana: E ai como você esta?
Hope: Ótima! -suspirando- Eu sei que não esta nada bem! -Mariana olha para baixo-Depois vamos conversar sobre isso, ok?!
Mariana: Ok - suspirando triste

Hope sorri e abraça sua sobrinha e vão andando abraçadas até o carro de Hope, onde Piter colocava as malas de Mariana.


 




 


Comeeeeeeeeeeeeeeentem :))


 


aliterislove: Atá pensei que tava falando mal dela aushaushaushs` 


alicecalhau_vondy: 5 meses fofa hahahahaha` Você veraaa... pooostado


 


Beeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 39   Durante o caminho, Hope contava para Mariana como era sua vida no Brasil, o quanto a menina ia gostar de morar aqui, contava da sua vida amorosa, da sua carreira de modelo, enfim, contava simplesmente tudo para Mariana, que sorria do jeito exagerado e espalhafatoso da tia. Apesar de estar muito mal, Mariana conseguia soltar alguns sorrisos, afinal era im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais