Fanfics Brasil - Personagens Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Personagens

7 visualizações Denunciar


Personagens


 



Mariana Espósito: Mais conhecida como Lali, Uma menina de apenas 16 anos , esta fazendo o 2º ano , frágil, estudiosa e sensível , tem um coração enorme e esta sempre disposta a ajudar qualquer um, sofre muito por ter uma aparência tanto quanto "estranha" , não se veste bem , só usa roupas largas e claras, a engordando, sempre com o cabelo no rosto e um livro debaixo do braço , por ter essa aparência ela se torna motivo de piadinhas e brincadeirinha de mal gosto no colégio dela, principalmente pelos meninos , só tem uma única amiga ,Rochi. Mariana é a filha do empresário mais rico da Argentina, é o xodó do papai, ta acostumada com relações movidas a interesse por ser a menina mais rica do colégio dela , acredita no amor , ama Juan Pedro, o garoto do 3º ano, seu namorado, mais infelizmente sofre muito com esse romance , já que Peter tem vezes que não demonstra nem um pouco que gosta dela mas Lali não liga ,seu amor por ele é tão grande que até agora suportou tudo que ele fez com ela. Ama musica e principalmente compor elas, compor musicas é uma maneira que ela encontra de afogar suas dores , já que sua vida não é nada mole.



Juan Pedro lanzani: Conhecido como Peter, 17 anos, faz o 3º ano, Um rapaz muito bonito, bonito não, perfeito. Ele é alto, cabelos castanhos, olhos verde, com um corpo definido, parecido que foi modelado, oque chama mais atenção nele é sua bunda, que além de grande é redondinha, ou seja, Juan Pedro é o mais desejado em seu colégio, podendo escolher a dedo a mulher que quiser. Ele é um verdadeiro galinha, ama farras, ama mulher, ama beber, ama sexo . É do tipo que esta nem ai para vida, só quer saber de suas farras, de noitadas. Sempre esta junto com seus inseparáveis amigos, Gastón e Nico. Por trás dessa pose de galinha, durão e insensível, Peter esconde uma pessoa romântica e muito doce. Namora Mariana, mais por uma obrigação dos pais, já que seus pais são muito amigo dos pais de Lali e ainda tem uma sociedade juntos , meio que forçaram a Peter para ficar com ela , Peter gosta de Mariana, gosta de estar ao lado dela , não admiti pra ninguém que gosta de Lali, não podia gosta de alguém como ela, tão estranha, era o que ele pensava. Ama cantar e compor musicas, já que para todos tem que passar a imagem de durão , no papel ele mostra realmente quem ele é e o que sente .



 


Rocio Inganzabal :Tem 16 anos , e é conhecida como Rochi. Melhor amiga de Lali, ama sua amiga de paixão, fica triste ao ver como a amiga sofre no colégio e pela descriminação que ela sofre por causa de sua aparência , defende a amiga de todos e sempre a apoia em tudo , não gosta da relação da amiga com Peter , sabe das coisas que ele faz , como trair ela , a zuar pros amigos , mas já desistiu de alerta Lali, porque sempre quando vão conversa sobre isso bela nunca acredita nela e acabam discutindo. É uma morena muito bonita e com curvas perfeitas , sempre tenta mudar a aparência de Mariana, mas ela sempre nega . Tem muitos garotos ao seus pés , mas nunca encontrou seu verdadeiro amor e sonha em um dia encontra-lo.



 


Gastón Dalmau: Tem 18 anos, é alto, um corpo malhado e de cabelos loiros. Um palhaço nato, não importa o lugar, a hora, a companhia, Gastón sempre esta soltando uma piadinha. Divertido e muito animado, não tem como ficar ao lado dele e não sorri. É um baladeiro e ama noitadas que acabem na cama. Adora de paixão seus amigos. Não acredita no amor, só pensa em mulher como um objeto sexual. Mora apenas com seu avo, com quem tem uma relação ótima, de carinho, amizade e respeito.


 


 



 


Eugenia Suarez: Se mudara para a Argentina esse ano, deixou Espanha , porque seu pai foi transferido no trabalho , ao entrar em seu novo colégio conhecera amigos novos e verdadeiros , tem 16 anos . Loira, de olhos verdes, uma completa Barbie. Por onde anda chama atenção, é uma patricinha nata , se preocupa muito com aparência e sempre quer ajudar os outros a se vestir de acordo a moda do momento. Tem uma relação difícil com seus pais. Apesar de toda futilidade da menina, ela extremamente generosa e carinhosa com quem gosta de verdade.



 


Nicolas Riera: Um jovem de 17 anos, estuda com Peter e Gastón, seus verdadeiros amigos. Ao contrario de seus amigos, Nico sonha em ter um verdadeiro amor e se aventurar numa grande paixão. Vai para baladas com seus amigos, pegando uma por noite, pois ainda não encontrou quem pudesse ser esse grande amor. É um cara passivo e com um caráter muito grande. Além de ter uma grande beleza interior, sua beleza exterior é de dar inveja , loiro, olhos esverdeados, alto e com um corpo escultural, por ser assim , mulher é o que não falta para ele .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4   O dia seguinte , eram 6:30 da manha, quando a mãe de Peter entra no quarto dele histérica .. - Juan Pedro ! -arrancando o lençol do filho que ainda dormia- Acorda! –Peter nem se meche , só resmunga baixinho= ACORDAAA! -gritando no ouvido do filho que pula na cama , devido ao susto que leva - que foi mãe? que foi? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais