Fanfics Brasil - Capitulo 39 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 39

10 visualizações Denunciar


Capitulo 39


 


Durante o caminho, Hope contava para Mariana como era sua vida no Brasil, o quanto a menina ia gostar de morar aqui, contava da sua vida amorosa, da sua carreira de modelo, enfim, contava simplesmente tudo para Mariana, que sorria do jeito exagerado e espalhafatoso da tia. Apesar de estar muito mal, Mariana conseguia soltar alguns sorrisos, afinal era impossível não sorri ao lado de Hope. Chegam na casa de sua tia, uma casa muito grande, era amarela, com um enorme quintal na frente, Mariana sorri, e sai do carro, suspira contente e entra na casa, Hope logo mostra onde Mariana ficaria, Piter leva as coisas de Mariana até o quarto da menina, depois Mariana se joga na cama cansada e Hope senta na ponta da cama, olha para sobrinha e sorri...

Hope: Tomara que goste daqui!
Mariana: Eu vou gostar! -convicta
Hope: Amanha, ligue para sua mãe avisando que chegou!
Mariana: Vou ligar agora! -pegando o telefone
Hope: Agora não -olhando no relógio- São 3 da manha, sua mãe deve estar dormindo!
Mariana: Tem razão!
Hope: Er Mariana..

Hope olha para os lados, não sabendo como iniciar o assunto..



Mariana: Diga tia!
Hope: Quero conversar co..
Mariana: Já imagino -interrompendo e se sentando na cama
Hope: Pode ser agora, ou quer esperar amanha?
Mariana: Pode ser agora! Amanha já quero ser outra e esquecer esse assunto de vez -decidida
Hope: Então, o que te fez querer vir para cá?


Mariana olha para baixo, suspira ao lembrar de Peter, sobe o olhar de novo para Hope


Mariana: Tem certeza que quer saber de toda a historia?

Hope assente, Mariana respira fundo e começa a contar a historia para a tia, conta o que Peter fez para ela, o quanto ele a humilhou, o quanto ela o amava, o quanto tinha sido boba e que queria mudar, tanto fisicamente quanto interiormente, Hope apesar de ser meio louca e muito brincalhona, sabia dizer palavras sabias e conselhos certos, conseguiu ver o sofrimento nas palavras da sobrinha, viu quanto Mariana estava mal, limpou as lagrimas que a menina tinha deixado escapar ao lembrar da triste historia do fim do namoro e disse ..

Hope: Ele não merece suas lagrimas e muito menos o seu tempo! -séria- A partir de hoje não quero você tocando no nome desse garoto!
Mariana: Como se eu conseguisse! -suspirando triste
Hope: Se não consegue vai conseguir! Eu vou te ajudar, em julho quando voltar vai ser outra!
Mariana: Vai me ajudar? -olhando para tia, sorrindo
Hope: Mas é claro Mariana! Quero ver você mostra para esses todos ai que riram de você que você é muito melhor que eles pensam!
Mariana: Mas como você vai me ajudar, tia?
Hope: Todo dia eu acordo as 8:00 da manha e vou caminhar na praia!
Mariana: Essa daqui da frente?
Hope: Isso! Você vai comigo, se você quer emagrecer, isso é fácil!
Mariana: Por mim tudo bem! -sorrindo, empolgada com a mudança
Hope: E sobre esse Peter, não pense mais nele, mesmo que seja difícil, quando se pegar pensando nele, vai fazer outra coisa para ocupar sua cabeça, logo logo você esquece ele .
Mariana: A parte mais difícil né!
Hope: Eu sei minha linda- segurando a mão de Mariana- Mas você tem que querer!
Mariana: E eu quero e eu vou! -decidida
Hope: É assim que se fala! -As duas sorriem e se abraçam


Ficam mais um tempo conversando, até Hope ficar com sono e ir para seu quarto, Mariana logo se troca e vai dormir também, afinal estava muito cansada, no dia seguinte Hope acorda as 7:00, toma seu banho, escova os dentes, põe uma roupa de ginastica e vai até o quarto de Mariana e acorda a menina ..

Mariana: Mais 5 minutos tia! -puxando a coberta e virando para o outro lado
Hope: Nem 5 minutos a mais nem 5 minutos a menos! -tirando a coberta de Mariana- Se levanta ai, porque vamos caminhar na praia!
Mariana: Amanha a gente começa a fazer isso, ok!? -sonolenta, ainda com os olhos fechados
Hope: Negativo! -balançando Mariana
Mariana: Ai tia! -suspirando- Ontem fomos dormir tarde!
Hope: Vai se acostumando! Dormir tarde e acordar cedo!

Mariana abre devagarzinho os olhos, se senta na cama, se espreguiça ..

Hope: Vou para cozinha, quero te ver lá em 10 minutos!

Mariana assente, assim que Hope sai, ela bufa e apoia a mão nas pernas e faz força para se levantar, vai andando ainda com sono até o banheiro, toma seu banho, escova os dentes, põe sua roupa de ginastica e desce vai até a cozinha.


Mariana: Bom dia! -sonolenta

Hope sorri para sobrinha que se senta na mesa e põe o leite no copo e depois o Nescau ..

Hope: Empolgada para caminhada? -sorrindo
Mariana: Muito! -irônica

Hope sorri, e pega seu prato da mesa e leva até a pia, depois se senta de novo ao lado de Mariana ..

Hope: Vai se animando, porque vai se assim durante 5 meses!
Mariana: Já to até imaginando! -revirando os olhos e bebendo seu Nescau
Hope: Depois você se acostuma!
Mariana: Tomara -bufando

Passado 5 minutos Mariana acaba com seu nescau e as duas saem da casa de Hope, vão andando até o calçadão, onde começam uma rotina que ia durar, longos e duros 5 meses.




 


Amanha começa #AMudançadeLali fiquem ligadas ;)


Comeeentem...


 


Beeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 40    Dias e mais dias se passaram, com eles se passaram os meses, mais precisamente 4 meses. Mariana estava adorando viver com sua tia, tirando a saudade que sentia de seus pais e de sua amigas! Sua nova rotina era, fazer exercícios de manha, estudar a tarde, tinha criado um e-mail, e falava com Euge e Rochi sempre por lá, mantinha o conta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais