Fanfics Brasil - Capitulo 40 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 40

11 visualizações Denunciar


Capitulo 40 


 


Dias e mais dias se passaram, com eles se passaram os meses, mais precisamente 4 meses. Mariana estava adorando viver com sua tia, tirando a saudade que sentia de seus pais e de sua amigas! Sua nova rotina era, fazer exercícios de manha, estudar a tarde, tinha criado um e-mail, e falava com Euge e Rochi sempre por lá, mantinha o contato com seus pais todo dia, assim como tinha prometido, nos fim de semanas, saia com sua tia para as boates badaladas, eventos de televisão, já que Hope era uma modelo requisitada, conhecia muitos rapazes, mas não conseguiu se envolver com nenhum, infelizmente seu coração ainda estava com feridas, que ainda não foram cicatrizadas. Em apenas 4 meses nada mais era como antes . A morena, gordinha, sonhadora, ingênua e boba, já não existia mais, a menina tinha mudado. E como tinha mudado! Mariana continuava com os cabelos morenos, mais agora eram longos e cacheados, que caiam perfeitamente sobre suas costas, ja o seu corpo, Ah, que corpo essa menina tinha agora! Durante esse 4 meses, tinha fechado a boca e caminhava sempre, de manha com sua tia, assim a fez perder toda aquela barriga indesejada que tinha, todas aquelas gorduras localizadas, enfim, seu corpo era totalmente outro, podendo até ser definido em perfeição, Seios fartos, barriga lisa, cintura fina e bunda empinada, agora era do tipo que quando passava arrancava olhares desejosos de todos os homens, a única coisa que continuava igual, era o doce e meigo sorriso que tinha nos lábios e o olhar penetrante e profundo de sempre. E agora vinha a principal mudança, a sua personalidade. Não era mais aquela que aturava desaforos calada, não era mais aquela boba que deixava os outros pisarem nela, não acreditava mais em tudo, agora, tinha uma personalidade forte, era decidida, vingativa... E no amor ? Ah, não tinha ficado com nenhum homem mais, não conseguia, via Peter aonde fosse, em qualquer homem, em qualquer lugar, esses 4 meses não conseguiram arrancar esse imenso amor que tinha em seu peito, mas mesmo o amando, ainda tinha a ideia de vingança em sua mente, a ideia de fazer Peter e TODOS aqueles que pisaram nela pagarem bem caro, a cada dia, tanto o amor, quanto seu ódio por Peter aumentava, estava vivendo numa típica relação de amor e ódio . Estava faltando apenas um mês para volta para a Argentina, para sua antiga vida, estava ansiosa para todos verem a nova versão de Mariana Espósito, estava ansiosa para começar a sua vingança, e estava ansiosa e nervosa em só pensar em reencontrar ele, o seu carma, Peter Lanzani.

Era segunda, as 18:00, Mariana acabava de chegar da escola, foi direto para seu quarto, se trocou, botando um shortinho e um top, depois de se trocar, pegou seu laptop, já fazia um semana que não via os e-mails de suas amigas, tava ansiosa, abriu seu laptop, e foi na sua pasta de e-mails, tinha um e-mail de Euge, sorriu contente e abriu...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa .. =)
Nossa to MUITO contente, só faltam 1 mês para você voltar ! Ihiii =) Cara to com muitaaas saudades de você, muitas mesmo.. Quero te ver logo ;p
Mas agora deixa eu contar A noticiaaa.. NICO ME PEDIU EM NAMOROOO! o/ depois de me enrolar 4 meses, como a Rochi fala, ele me pediu a 3 dias a trás, me chamou para jantar e talz, e pediu! Nossa .. TO MUIITOOO FELIZZZ! =)
Anexa essas fotos que eu te mandei , olha sou Eu e Nicoo =)
e quero fotos suas, tu nao manda =/ , nem sei como você deve estar ..
beijosss paixao
saudades absurdasss :(
amo voce!

Mariana sorrio, e anexo as fotos, tinha duas
 




Mariana: Ohh que fofos! -sorrindo , falando sozinha

fechou as fotos e respondeu o e-mail da amiga, assim que acabo de responde o e-mail de Euge, chego um e-mail novo, era de Rochi, ela sorriu e abriu.


Mariana abriu o e-mail de Roc...

MARIANAAAAAAAA ..
Sua cachorraaa .. cara to começando a acreditar que saudade mata ¬¬
nossa amiga, to MORRENDO DE SAUDADE de você, da minha amiga de todas as horas, da minha BEST ! huauahuauhauhauha ..
Li seu e-mail hoj , e vi que a Euge fofoqueira já te contou sobre o Gastón, eu NAO to ficando com ele, a gente só ta amigos! Ele é legal e tal, mas MUITO galinha e eu não quero isso para mim.
Ahhh, Euge te conto né dela e do Nico ! Nossaaaaa .. eles sao perfeitosss *-* ..
E a noticia que eu sei que você não vai gostar, no final das ferias de julho, Luna vai fazer uma festa né, porque o niver dela é no meio das ferias, ai a puta obrigo o Peter a compra um anel e da pra ela na frente de todo mundo ¬¬ olha isso, o Gastón que me conto, ele disse também que o Peter só ta namorando a Luna por sexo .. E que deve trair ela como faz com todas... Aiii como eu ODEIOOO eles! ¬¬
Só to te contando isso porque você me falou que queria que eu te contasse TUDO que tava acontecendo, e também porque você disse que já esqueceu esse merda do Peter ¬¬

Entao é isso .. =)

Aiii minha morena lindaaa, quero te ver denovo!
saudades, saudades e MAIS SAUDADES!
TE AMOOOOO MUITOOO =)



Mariana acaba de ler e responde a amiga, e suspira triste, Peter nem devia ter sentido falta dela, já estava namorando Luna a três meses, um mês depois que ela foi embora de Buenos Aires, e era por essas e outras, que ele ia pagar caro, suspirou desanimada, guardou o laptop e foi em frente ao espelho se olhar ...


Foi em frente ao espelho se olhar, ao ver sua imagem refletida, estava satisfeita com a mudança, sorriu feliz, olhou sua barriga, que estava a mostra, por causa do top que usava, ficou olhando por alguns segundos, quem diria que um dia ia ficar com a barriguinha lisinha assim, virou de lado, depois para o outro, não cansava de se observar ..

Mariana: Quem diria , hein Mariana! -sorrindo

Falando consigo mesma, voltou a ficar de frente e a olhou de novo, não queria que ninguém soubesse da sua mudança até que chegasse na Argentina, nem para Euge, nem para Rochi tinha contado, queria definitivamente fazer impacto, olhou para suas pernas, que estavam malhadas, totalmente definidas, olhou para seu rosto, mais afinado, mais sensível, mais mulher..
Mariana ainda não estava totalmente satisfeita, não sabia o porque, alguma coisa em sua aparência a incomodava, alguma coisa ainda era igual, ainda fazia lembrar a antiga Mariana, e isso ela realmente não queria, não mesmo! Se olhou mais um pouco e..

É ISSO!


o seu cabelo , era a unica coisa que nao tinha mudado ..




 


Se tiver comeentarios posto mais hoje :))


 


mariafelixs2: Mais ai é foda né fofa, porque poxa coitada da Lali ela não pode ficar a vida toda esperando que o Peter a assuma né... Ele tem que se tocar :s Looogo loogo você ve ;) hahaha`


laliterislove: aushuahsuahu` logo logo :x 


alicecalhau_vondy: Hope é divaaaa u.u pois é TARDE DEMAIS ;) 


becca_carol: Pooostada *-* Hope é divaaa


Beeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 41   Correu até o quarto da tia, chegando em frente ao quarto bate na porta .. Mariana: Tia, posso entrar? Hope: Entra, meu anjo! Mariana abre a porta, e se senta ao lado da tia que estava na cama, de roupão, com uma mascara verde no rosto, Mariana estranha e pergunta.. Mariana: O que seria isso? Hope: Acha que tenho esse rosto de menina de 1 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais