Fanfics Brasil - Capitulo 43 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 43

13 visualizações Denunciar


Capitulo 43


 


 


E assim, mais um mês se passou, Mariana já tinha mudado o cabelo, e ela realmente estava certa, era o que faltava para sua total mudança, o corte que tinha colocado combinou perfeitamente com ela, realçou seu rosto, deu um brilho maior para seus cabelos, e se antes Mariana estava maravilhosa, agora sim, com todas as palavras Mariana tinha chegado perto da perfeição, estava mais linda do que nunca.

Faltava apenas um dia para voltar para o Brasil, Hope estava muito triste, não queria que sua sobrinha fosse embora, mais já que não podia mudar isso, a única coisa que tinha para fazer era aproveitar Mariana ao máximo. Mariana também estava triste, não queria deixar sua tia, era tão grata a Hope, se não fosse Hope, talvez ainda fosse aquela menina, feia, brega e tola de sempre... Mas por outro lado estava empolgada, animada, ansiosa, nervosa.. Eram vários sentimentos juntos, eram varias expectativas unidas, eram varias vontades, desejos, a cede de vingança, a saudade que estava sentindo de seus pais, de suas amigas, e mesmo que não queria admitir para ninguém e nem para ela mesma, a saudade que estava de Peter.

Mariana e Hope tinham acabado de almoçar, estavam no sofá da sala descansando e conversando ..

Hope: Ferias de julho acabando e você amanha já vai -suspirando triste
Mariana: É tia! -olhando para Hope- Vou sentir muitas saudades suas!

Mariana se levanta do sofá e se senta no colo de Hope, que abraça a sobrinha ..

Hope: Minha pequenaa! -dando um beijo no ombro de Mariana- Não vai me esquecer não, pelo menos três vezes por semana quero uma ligação!
Mariana: Te perturbarei todos os dias! Não vai se livrar tão fácil de mim!

As duas sorriem até que escutam tocar o telefone, Mariana se levanta do colo da tia, que levanta em seguida para atender..


 


Hope: Alo!
Emília: Hope! Tudo bem querida?
Hope: Tudo e com você?
Emília: Também! Minha filha esta por ai?
Hope: A sua eu não sei, mas a MINHA esta!
Emília: Boba -sorrindo- Deixa eu falar com a Mariana logo!
Hope sorri e passa o telefone para Mariana ..
Mariana: Mamaeeee! -sorrindo
Emília: Minha filhaaa! é amanha hein!
Mariana: Eu sei, amanha estarei ai!
Emília: Se Deus quiser!

Mariana: E ai, como estão as coisas? Papai esta bem?
Emília: As coisas estão ótimas, e seu pai esta bem sim!
Mariana: No trabalho?
Emília: Não, esta lá na Mandalay resolvendo sua volta para escola! -sorrindo
Mariana: As aulas da Mandalay começam quando ?
Emília: Acho que segunda!
Mariana: Nossa, estou louca para rever Euge e Rochi! Elas vão no aeroporto?
Emília: Acho que não, você chega as 23:00 , é muito tarde!
Mariana: Ah, que chato! queria ver elas, talvez eu chame elas para ca no sábado!
Emília: Falando em Rochi, hoje a mãe da prima dela, a Cândida, veio aqui em casa!
Mariana: Tia cândida? -estranhando- O que ela queria?
Emília: Ela não sabia que você tinha ido para o Brasil, e veio aqui para te entregar o convite da festa de 17 anos da Luna.


 


Mariana: Argh - bufando- Luna? -Revirando os olhos- nem quero lembrar dessa pessoa!
Emília: Ela também não né! Se nem contou para Cândida que você tinha ido para o Brasil!
Mariana: É uma idiota!
Emília: Mariana!
Mariana: Mas é mãe! -suspirando- Tia Cândida é tão legal, mas conseguiu ter uma filha totalmente o oposto!
Emília: AI minha filha -balançando a cabeça- Só você mesmo! 
Mariana: Mas quando é a festa?
Emília: Sábado!
Mariana: Mas ela deixou o convite ai?
Emília: Deixou sim! Eu contei que você ia voltar na sexta e que talvez você fosse!
Mariana: Ah sim! 
Emília: Mas já vi que você não vai! 
Mariana: Talvez! -pensativa
Emília: Bom filha, vou desligar, tenho que sair agora, marquei de ir no shopping com a Gimena!
Mariana: Tia Gime? 
Emília: Uhum!
Mariana: Mãe não conta para ela que eu volto amanha!
Emília: Pode deixar filha -sorrindo- agora eu ja vou desligar! Beijos meu anjo, te amo!
Mariana: Beijos mamãe, também! -desliga

Mariana desliga o telefone e volta a se sentar no sofá pensativa, Hope fica olhando a sobrinha, e pergunta ..

Hope: No que pensa? -curiosa


 


Mariana: Na minha volta ao Brasil! -olhando para Hope
Hope: Animada?
Mariana: Nervosa!
Hope: Natural .. Também ficaria se fosse você! Acha que vai conseguir fazer tudo que pretende?
Mariana: Claro! -decidida- eu quero e VOU.
Hope: Assim que se fala! -sorrindo-Vamos sair hoje?
Mariana: Para onde?
Hope: Não sei ! -pensando- hoje é seu ultimo dia aqui!
Mariana: Tem razão! Vamos jantar fora! não podemos fazer nada assim, tenho que estar 5h da manha no aeroporto!
Hope: Ta certa! 

As duas ficam conversando, até que começa a ficar a noite, por volta das 19:00 vão se arruma, já que iam jantar fora, 20:00 saiam de casa, e foram até o restaurante, comeram, se divertiram, se aproveitaram e por volta das 23:30, voltaram para casa, logo que chegou em casa as duas foram dormir, porque ia ter que acordar as 4:00 da manha .


 


Em Buenos Aires

Gimena: Filho! 

Entrando no quarto do filho, que estava deitado na cama vendo TV. Peter desligou a TV ao escutar a mãe, e em seguida olhou para Gimena.

Peter: Já chego do shopping? 
Gimena: Creio que sim né! -olhando para ele com cara de obvio- Aqui meu filho, o anel que você pediu para eu comprar!
Peter: Deixa eu ver! 



Gimena foi até ele e entregou uma sacola pequena ..



Gimena: Vê se gosta! 

Peter abre a sacola e tira uma caixinha pequena de lá. Abre e vê um anel de ouro branco.

Peter: Brigada mãe! -olhando para Emília- Mas você comprou um anel de ouro? -observando o anel
Gimena: Sim!
Peter: Nao precisava mãe, podia ser de bijuteria mesmo, é só pra satisfazer a vontade da Luna!
Gimena: Ah já comprei esse mesmo! 

Gimena se aproxima e se senta na berrada da cama ..

Gimena: Peter ..
Peter: Diga -olhando para ela
Gimena: Tu gosta de verdade dessa Luna?


Peter tragou a saliva.. Como ia dizer para sua mãe que seu relacionamento com Luna era baseado no sexo? Ou que por ter tirado a virgindade da moça não podia dar um fora nela assim? Não definitivamente isso não era assunto de conversar com sua mãe. Suspirou, olhou para os lados buscando uma resposta e disse baixo ..

Peter: É mais ou menos! 
Gimena: Não existe mais ou menos, ou é sim ou é não!
Peter: Ah mãe sei lá! Ela é legal 
Gimena: Simpática.. -irônica
Peter: Começou as implicâncias! -sorrindo
Gimena: Não é implicância meu filho, só não acho ela legal para você! 
Peter: Isso é implicância sim, ela nunca fez nada para você!
Gimena: Essa menina é muito abusada! -revirando os olhos- Onde já se viu mandar você compra um anel para dar para ela na frente de todo mundo no aniversario dela?
Peter: É, isso ela exagerou! Mas a gente também faz 5 meses juntos, ai tipo uma comemoração!
Gimena: Pagava tudo para estar la e ver você fazendo essa entrega de anel, vai ser a coisa mais engraçada! -sorrindo- Você não esta nervoso não?
Peter: Eu não, só vou entregar o anel e mais nada!
Gimena: Como essa menina é, vai parar a festa para você colocar o anel nela.
Peter: Não sei, acho que não!
Gimena: É claro que vai! Querer esbanja!
Peter: Ah mãe, deixa isso quieto vai! -evirando os olhos
Gimena: Aposto que se fosse a Mariana, nunca ia fazer isso!
Peter: Já ta começando a apelar, mãe! -olhando sério para Gimena
Gimena: Não estou não. Só estou te mostrando a menina de ouro que você largou para namorar uma toda nojenta!
Peter: Chega mãe! -olhando para frente
Gimena: Coitada da menina, ficou tão mal que foi morar até no Brasil!
Peter: Ela que quis assim!
Gimena: Você já se perguntou como deve estar Mariana no Brasil?


Peter pega o controle da TV, a liga de novo e começa a ver, ignorando Gimena. Ela balança a cabeça, apoia as mãos na perna, fazendo força para se levantar, vai saindo do quarto e diz antes de sair ..

Gimena: A verdade dói né! -saindo e fechando a porta

Assim que sua mãe saiu do quarto, Peter desligou a TV e suspirou . Lembranças e mais lembranças, porque sua mãe sempre tinha que condena-lo e fazer relembrar tudo.. Mas tinha que concordar, era tão bom o tempo que namorava Mariana, ela era tão legal com ele, que as vezes, não podia negar que tinha saudades da moça . Não se entendia, não sabia porque as vezes Mariana invadia seus pensamentos, seus sonhos .. Era ruim não tê-la mais ali do seu lado, se sentia triste, será que gostava dela? Balançou a cabeça, é claro que não, talvez isso fosse resultado do remorso que sentia por ter feito o que fez com ela.. Mas na o era mais tempo de pensar nisso, tinha agora Luna do seu lado, que não era a mais legal companhia, mas o que podia fazer se ela era boa no sexo, sorriu safado , mas Mariana logo voltou a habitar nos seus pensamentos de novo, era tão ingênua que se falasse de sexo com ela era capaz dela ficar traumatizada, suspirou e levantou de sua cama, foi até seu armário e foi na ultima prateleira, pegou seu violão que estava la e com ele um caderninho, se sentou na cama de novo e botou o violão do lado e abriu o caderno, pegou a foto que tinha dentro e viu, era a foto que tinha pegado no quarto Mariana, na ultima vez que foi lá, suspirou triste, não podia negar que ainda sentia falta de Mariana, será que um dia ela voltaria? Emília tinha dito que não, mas quem sabe ela voltaria e .. 

CHEGA! Para de pensar nela! 

Deixou a foto de lado, e foleou o caderninho, e foi até a ultima musica que tinha composto, deixou o caderninho no lado e ficou olhando para acompanhar com o violão, pegou o violão posicionou no seu colo e começou..


 


Ele começou a dar os primeiros acordes, fechou os olhos enquanto continuava no mesmo ritmo. Imagens vieram à cabeça dele, os momentos com Mariana, os momentos que eram felizes, o dia do primeiro beijo deles.. Balançou a cabeça, não adiantava mais pensar nisso, agora a única que tinha que pensar era em Luna, ou também podia ser nas outras, aquelas que não eram oficiais e nem assumidas. Sorriu alto e voltou a se concentrar, olhou para letra e assim começou a cantar:


(Una vez más - http://www.youtube.com/watch?v=OAWhFqWX660)


Dame solo un momento


Y te diré lo que siento


Ya perdi tanto tiempo sin tu amor


Dame solo un momento que esta vez


Solo intento entender el destiempo de tu amor


 


Y pasan mil dias


Y pasan historias


Y pasan besos con tu memoria


 


Una vez más para llorar lo que perdimos


Una vez más para entender porque lo hicimos


Una vez más para los besos que no dimos


Una vez más... vuelve conmigo


 


Terminou a musica, suspirou triste e se deitou na cama.


Eram 4h da manha, quando Mariana já estava acordando para ir embora do Brasil, assim que acordou, foi logo tomar seu banho, depois escovou os dentes, saiu enrolada na toalha, vestiu sua calcinha e sutiã, e foi separar sua roupa, pegou uma calça, uma blusa e um casaquinho e, finalmente fechou sua mala, deu mais uma olhada no quarto todo para ver se tinha esquecido alguma coisa, depois botou a roupa, penteou os cabelos e foi até a cozinha, onde Hope já estava lá tomando o café

Mariana: Bom dia tia! 

Mariana da um beijo no rosto de Hope e se senta para tomar café também 

Hope: Bom dia minha princesa! -levantando da mesa e levando o seu prato até a pia - Já são 4:30, seu voo sai as 5, melhor se apressar ai!
Mariana: Pode deixar - botando o suco em seu copo
Hope: Suas coisas , estão todas prontas ? -Mariana assente- Ótimo! Vou mandar o Piter pegar as malas no seu quarto e levar para o carro, um minuto!


Hope sai da cozinha e vai até Piter, que estava dentro do carro, com o chapéu no rosto, com o banco para trás, cochilando e com as mãos entrelaçadas na barriga, que subiam e desciam conforme a respiração dele, ela sorri, balança a cabeça e começa a bate no vidro do carro

Hope: PITER!

Ele leva um susto, deixando o chapéu cair no chão do carro, pega o chapéu todo desconcertado, sobe o banco e desce o vidro ..

Piter: Desculpa senhora, é que eu estava aqui né, ai eu estava sozinho .. -atrapalhado
Hope: Calma Piter! -sorrindo do motorista, que sorri aliviado- Quero que faça um favor para mim!

Piter assente, sai do carro e fica de pé em frente a Hope ..

Hope: Traga as malas de Mariana para o carro, já estamos de saída!

Piter assente e vai até o quarto de Mariana, Hope então, volta até a cozinha, onde Mariana deixava o prato na pia ..

Hope: Vamos minha flor! 
Mariana: Não quero te deixar tia! 

Mariana caminha até Hope e lhe da um abraço ..



Hope: Nem eu ! -retribuindo o abraço da sobrinha- Vai voltar aqui nas ferias né?

Mariana: É claro, nem que eu fuja!
Hope: Bom mesmo! –sorrindo


Piter chega na hora na cozinha ..

Piter: Já esta tudo no carro !
Mariana: Tia espera! -desfazendo do abraço- Um minutinho!

Mariana vai até a sala e pega sua bolsa de mão, abre ela e pega sua maquina digital, onde tinha inúmeras fotos dela no Brasil.

Mariana: A ultima foto! -sorrindo para Hope- Piter pode tirar?
Piter: É claro senhora!

Mariana vai do lado de Hope e as duas se abraçam e Piter tira a foto.

Piter: Pronto! 
Mariana: Valeu Piter! -sorrindo 

Mariana pega a maquinha e vê a foto, e logo mostra para Hope ..

Hope: Vou querer!
Mariana: Te passo por e-mail ..
Hope: Ok -sorrindo- Agora vamos, já estamos atrasadas!

Mariana antes de sair tira uma foto daquele lugar, que a ajudou tanto, que a fez ser uma outra pessoa, com certeza, aqueles 5 meses ela nunca mais ia esquecer, suspirou, e entrou no carro , assim, seguindo em direção ao aeroporto ..


Chegando no aeroporto, foram logo para o embarque, já estavam muito atrasados.

Hope: Me manda noticias -segurando o choro
Mariana: Claro! Ai tia -respirando fundo para não chorar- Vou sentir tanta falta sua!
Hope: Também minha linda! 

Hope puxa Mariana e da um abraço forte na sobrinha, ali as duas não conseguiam mais segurar as lagrimas, choravam muito, não queriam se separar, mas era necessário.



Hope: Bom - se separando do abraço- Sorte lá em Buenos! -limpando as lagrimas
Mariana: Brigada! -limpando as lagrimas também- Devo tudo isso a você!
Hope: Isso?
Mariana: Essa nova Mariana! Brigada mesmo tia, por ter me ajudado assim. 

Hope abre um sorriso e da o ultimo abraço em Mariana, depois se separam e Mariana vai carregando o carrinho. A morena da uma ultima olhada em Hope e lhe manda um beijo, vai andando, até entrar no lugar onde esperaria o avião, se senta no banco esperando chamarem seu vôo. Suspirou, tinha chegado a hora.. A hora de voltar, a hora de fazer todos aqueles que a humilhou se arrependerem, chegou a hora da virada!




 


 


Miiiiiiiiiiiiiiiiiil perdões, mais estava sem net :ss  Então hoje vou postar mais 2 capitulos ta *---* 


Comeeeeeeeeeeeentem viu...


Aaah assistiram o episodio de halloween de PLL?? ta feraa, pena que não durou 2 hrs ://


 


OBS: Esqueci de falar isso no inicio rsrs` mais antes a Lali não era tão top quando agora tá (só na web) então pensem nela com uns quilos a mais e o cabelo curto igual quando ela era criança ta.. 


aniinhaesposito: Você logo veeeraaa *--* Eu amo ela com o cabelo do jeito que ela ta agora... 


laliterislove:  haha` s2


alicecalhau_vondy:  De boa fofa *-* Qual o nome da sua web?? Sei bem como é isso, sem problemas ;) O importante é que vc comenta... Pois é ela era liinda de franja *-* curti tbm as californianas mais preferia a franja, aaaaah na vdd amo todo os cabelos dela, os meus preferidos são o de 2009,2010 mais adoro todoos s2.. Fofa sou lesada então me explica isso "dessa vez que ver a Lali já no Brasil" o que quis dizer??


becca_carol:  Sim concordo cntg, mais eles vão se arrepender só esperar fofa ;) asauhsaushauhs` Gosto do azul petróleo foi? e você pintaria?? uahsuahsuah` Ia msm pena que a Lali teve que voltar para Buenos ://


 


 


Beeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 44   sexta feira, 23:10 Emília: Nicolas ! -olhando para os lados- Não vejo a Mariana por aqui! Emília e Nicolas já tinham chegado meia hora, estavam sentados nas cadeiras, esperando Mariana chegar, já tinha passado 10 minutos e nada dela aparecer no portão de desembarque... Nicolas: Calma Emília, é no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais