Fanfics Brasil - Capitulo 44 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 44

328 visualizações Denunciar


Capitulo 44


 


sexta feira, 23:10

Emília: Nicolas ! -olhando para os lados- Não vejo a Mariana por aqui!

Emília e Nicolas já tinham chegado meia hora, estavam sentados nas cadeiras, esperando Mariana chegar, já tinha passado 10 minutos e nada dela aparecer no portão de desembarque...

Nicolas: Calma Emília, é normal um vôo atrasar 10 minutos! -revirando os olhos, cansado das reclamações da mulher
Emília: Ai que saco de avião! -roendo as unhas e mexendo a perna
Nicolas: Uii - se levantando da cadeira - Parece uma velha!
Emília: Velho é você! Nervosa
Nicolas: Para de reclamar, isso é normal! Se acalma!
Emília: Quer que eu me acalme? -olhando seria para ele- Pergunta para alguém se o vôo se atraso, ou algo do tipo!
Nicolas: Ok, já volto!

Nicolas vai até o portão de desembarque e fala com o moço que estava ali ..

Nicolas: Licença -cutucando o homem- Meu amigo, você sabe me informa se o vôo do Brasil para cá se atrasou?


Moço: Não, já chegaram! 
Nicolas: Certeza?
Moço: Sim, já me informei! -simpático- Espero minha esposa, ela foi para o Brasil a trabalho!
Nicolas: Ah sim! -sorrindo- E eu minha filha, ela estava morando lá por 5 meses !
Moço: E olha ali - apontando para as pessoas que saiam - Já começaram a liberar o pessoal!
Nicolas: Hum, obrigado! Vou ali avisar a minha esposa se não ela vai acabar enfartando -os dois sorriem- Tchau ..

Nicolas vai até Emília, que estava quase sem nenhuma unha, e tremia a perna, nervosa ..

Nicolas: Já estão ai!
Emília: Sério? -se levantando- Cadê minha filha?
Nicolas: Não sei, vamos esperar ela aparecer!

Os dois caminham até o portão e ficam esperando, passado algum tempo, Mariana não aparecia, Emília já estava nervosa e Nicolas impaciente, quando escutam uma voz atrás deles..

XXX: CHEGUEI!


 


Chegando em casa, Lali ficou só um pouquinho com os pais, pois estava muito cansada e foi logo dormir. No dia seguinte, eram 9:30 quando Mariana acordava, se espreguiçou e foi até o banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, e foi até a cozinha. Chegando lá, estava Emí e seu Pai tomando café, Emília comia, enquanto Nicolas tomava seu café, lendo o jornal ..

Mariana: Bom dia! -sorrindo e se sentando 
Emília: Bom dia meu amor!
Nicolas: Bom dia meu bebe!
Emília: Quer torrada filha?
Mariana: Não mãe! No café da manha só como fruta, ou, suco!
Emília: Porque isso?
Mariana: Minha nova alimentação!
Nicolas: Dieta?
Mariana: Mais ou menos!
Nicolas: Sabe que eu não gosto que faça essas coisas, ainda mais agora, que já esta magra!
Emília: Seu pai tem razão querida!
Mariana: Ok, mas eu só vou querer um suco mesmo! -botando o suco no copo
Nicolas: Só desta vez. -serio
Emília: Mas e ai minha filha, acaba de contar como foi lá, ontem você não terminou - mudando de assunto

Mariana acaba de contar as inúmeras coisas que tinha feito no Brasil, depois seus pais ficaram falando como estava as coisas pela Argentina, até que Emília fala ..

Emília: A festa é hoje!
Mariana: De Luna?
Emília: Sim, você vai?
Mariana: Acha mesmo que eu perderia? 

Mariana sorri e Emília balança a cabeça sorrindo também ..


 


Mariana: Depois me da o convite!
Emília: Ta no seu quarto, na sua escrivaninha!
Mariana: Nem reparei com o sono que estava.. Mãe, e minhas amigas? Sabem que eu chego hoje?
Emília: Sabem sim! 
Mariana: Nem me ligaram! 
Emília: Ainda é cedo!
Mariana: Se elas me ligarem diz que eu não estou, ou inventa alguma coisa, quero ver todo mundo SÓ na festa!
Emília: Ninguém ira te reconhecer!
Mariana: Vão sim!
Emília: Vão te tirar de lá, achar que é uma penetra!
Mariana: Imagina? -sorrindo- Eu morro lá!

As duas ficaram conversando mais um pouco, até Mariana subir para seu quarto, quando entra, ela logo procura o convite, vai na sua escrivaninha e ele estava ali, olha o convite, sorri animada e deixa no mesmo lugar, depois lembra de seu caderninho, que saudade estava em escrever ele, sorri, ainda estava no mesmo lugar, de baixo do travesseiro, da um beijo nele, e deita na cama. Abre o caderno e começa a escrever, fica escrevendo, escrevendo, que perde a noção do tempo, quando foi se tocar sua mãe já gritava ela para almoçar, Mariana fecha o caderno e vai até a cozinha, onde estava só Emí, ela se senta, enquanto Emília botava a lasanha em cima da mesa ..

Mariana: Lasanha -inspirando fundo- Cheiro esta ótimo!
Emília: Comemorar sua volta! 

As duas sorriem, Emília pega a faca e depois o prato de Mariana e serve a filha, e depois se serve..


 


Mariana: Esta otimaa! -mastigando a lasanha
Emília: Só não precisa falar de boca cheia! -sorrindo da filha
Mariana: Cadê papai?
Emília: Saiu para resolver coisas do trabalho!
Mariana: Minhas amigas me ligaram?
Emília: Uhum!
Mariana: E o que voce falou?
Emília: Que você saiu com seu pai!
Mariana: e elas?
Emília: Ficaram arrasadas, falaram que estão mortas de saudade de você!
Mariana: Também estou, mas a noite vou ver elas mesmo né!
Emília: Então você vai mesmo?
Mariana: Já disse que vou mãe!
Emília: Tem roupa?
Mariana: Sim! Comprei varias roupas no Brasil, devo ir com alguma!
Emília: Ah sim! Ainda não me mostrou nada que comprou lá!
Mariana: Depois do almoço eu te mostro! Comprei um negocinho para você e pro papai
Emília: Obrigada meu anjo 
Mariana: Vocês merecem.


 


As duas sorriem e continuam comendo, depois de um tempo quando acaba, Mariana ajuda sua mãe com a louça, quando acabam as duas sobem até o quarto de Mariana, Mariana vai desfazendo a mala, que até então ainda estava fechada e vai mostrando tudo que tinha comprado para sua mãe, as roupas, os enfeites, deu o presente que tinha comprado para ela e para seu pai, depois separou o que tinha comprado para Euge e Rochi, depois de tempo, tirando tudo das três malas, ela separou a roupa que iria na festa a noite e entregou a Emília, para que a mãe passasse, Emi atendeu o pedido da filha e saiu do quarto indo passar a roupa que Mariana ia usar, já Lali, se deitou na cama e ficou vendo TV, até o tempo passar, depois de minutos Emília já chegava com a roupa toda passada, pendurada em um cabide ..

Emília: Vai arrasa filha! 

Emília pendura a roupa no armário, Mariana sorri ..

Mariana: Valeu mãe!
Emília: Já são 19:30 !
Mariana: A festa só começa as 21:00 né?
Emília: Isso, mas daqui a pouco já vai se arruma! 
Mariana: Ihh mãe! Eu quero ser a ultima chega!
Emília: Mas não sei se seu pai vai querer te levar muito tarde!
Mariana: O Carlos esta ai? 
Emília: Esta!
Mariana: Então pronto!
Emília: Mas você sabe, seu pai não gosta de liberar o motorista muito tarde!
Mariana: Eu só vou para festa 23:30!
Emília: Você que sabe! 

Emília sai do quarto e Mariana continua vendo TV ..


 




 


 


aniinhaesposito: aushuhsuahuah` Nãoo gosta da Martina? aah claro que gosta né ate chamou ela de nojenta, como sou burra uahsaushaushaushaushauh` Lali divaaaa *--*


mariafelixs2:  Loogo looogo...


laliterislove: Looogo looogo...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45   Perto dali, mas precisamente na casa dos Lanzanis, tinhas três amigos, estavam sentados na cama, conversavam diversos assuntos, principalmente da festa que ia acontecer, daqui exatamente uma hora .. Gastón: Ah Peter, não quero chegar 9h não! Nico: É, vamos abrir a festa! Peter: A Luna pediu!  Nico: Essa menina &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais