Fanfics Brasil - Capitulo 49 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 49

8 visualizações Denunciar


Capitulo 49


 


Peter: Não to te entendendo!
Mariana: Não? -sorri irônica- Então ..

Mariana se aproxima de Peter e diz, perto do ouvido de Peter, que se arrepia, ao sentir a moça tão próximo dele, e ainda com a boca em seu ouvido ..

Mariana: Se não entendeu, vai ficar sem entender!

Peter se arrepia e Mariana se afasta, ajeita o decote e vira de costas, deixando Peter ali, arrepiado, sem graça e de certa forma, confuso e surpreso pela atitude que Mariana acabara de ter.

Mariana vai até a mesa, onde Rochi e Gastón continuavam conversando animadamente, revira os olhos e deixa sua bolsa em cima da mesa e sai dali, queria beber alguma coisa, passa pelo bar e vê que Neto e Agus não estavam mais lá, resolve pedir um drink, chega até o bar e pede uma lagoa azul, em estantes o barman já entregava seu drink. Mariana toma um gole e suspira, apoia um dos seus braços no balcão do bar e deixa seu copo ali , enquanto com outra mão, mexia na bebida com o canudo, estava pensando, pensando na cena de minutos atrás, devia estar feliz em tratar Peter daquele jeito, mas não sabia porque, isso não aconteceu, é claro que, satisfação ela sentia, um passo de sua vingança já tinha dado, mas, ela não estava ! Suspira triste, porque as coisas tinham que ser tão difíceis? balança a cabeça, não tinha que ficar pensando nisso, parou de brincar com o canudo da bebida e tomou outro gole, quando sente a presença de um homem no seu lado, olha para o lado de rabo de olho e percebe que era Pablo, continua bebendo sua bebida, até que escuta uma voz ..

Pablo: Oi! -sorrindo

Mariana olha para o lado, e Pablo estava na mesma posição que ela, apoiado os braços no balcão e bebendo sua bebida, ela sorri e responde 

Mariana: Oi
Pablo: tudo bem?
Mariana: Tudo perfeito! E com você?
Pablo: Também!

Os dois abrem um leve sorriso e depois ficam em silencio, até que Pablo puxa assunto de novo

Pablo: Não sabia que ia voltar
Mariana: Acho que ninguém aqui sabia!
Pablo: Foi para o Brasil né?!

Pablo virou um pouco, ficando de frente para Mariana..

Mariana: Sim! 
Pablo: Gostou de lá?
Mariana: Muito!
Pablo: Essa viajem te fez muito bem! Você esta outra! 
Mariana: Outra?
Pablo: Sim! Esta mais bonita! 

Mariana olha para Pablo e sorri de leve..

Mariana: Que bom né! Agora vamos ver se seus amigos param de me chatear!
Pablo: Ah -suspira- Eles não tomam jeito! São assim mesmo adoram curtir com a cara dos outros!
Mariana: Eu percebi!
Pablo: Mas então -mudando de assunto- Namorando muito?
Mariana: Não, não!
Pablo: Como não? Esta tão bonita que não acredito!

Mariana olha para ele, franzindo as sobrancelhas, mas depois sorri de leve..

Mariana: Mas pode acreditar! Estou livre, leve e solta!
Pablo: livre, leve e solta? -sorrindo- Tentador isso!


 


Mariana olha para ele de novo franzindo as sobrancelhas, ele sorri alto ..

Mariana: Mery não vai gostar disso não, hein!
Pablo: Ela não tem que gostar de nada!
Mariana: Como não? Vocês estavam ficando quando cheguei!
Pablo: Ah! Eu fico com ela às vezes!
Mariana: Pensei que estivessem namorando, ficam desde do inicio do ano .
Pablo: É, mas eu só fico com ela porque ela insisti!
Mariana: Insisti? -perplexa
Pablo: Ela gosta de mim! 
Mariana: E você?
Pablo: Ela é bonita e legal, mas não faz meu tipo, não gosto dela!
Mariana: e fica com ela porque?
Pablo: Sei lá.. Tenho pena! É difícil gostar de alguém que não gosta de você, não gosto de ver ninguém sofrer!

Mariana olha para Pablo admirada 

" É difícil gostar de alguém que não gosta de você, não gosto de ver ninguém sofrer! "

Uma pequena frase, que fez Pablo subir em seu conceito.. Eram poucos homens, hoje em dia, que pensavam nos sentimentos dos outros. Ela sorriu para ele e ele retribuiu o sorriso

Mariana: Cadê ela?
Pablo: Foi embora! 
Mariana: Embora? -estranhando
Pablo: Sim! Parece que rolou algum problema na casa dela, ai ela foi embora!
Mariana: ah sim! 

Os dois não falavam nada, só tomavam sua bebida silenciosamente, até que começa a tocar musicas lentas. Mariana sorri ao ver qual era a musica que estava tocando Illegal- Shakira, amava tanto aquela musica. Pablo percebendo a animação da menina, pergunta...


Illegal - Shakira..  http://www.youtube.com/watch?v=AeKt0ySzNiM

Pablo: Quer dançar? -estendendo a mão


Mariana: Ah Pablo é que..

Mariana já ia negar, Illegal, era uma música que fazia ela lembrar de Peter, desde primeira vez que escutou a musica, e ao ver a letra, logo assimilou a Peter e desde então sempre que escutava a musica lembrava do rapaz, e não queria dançar com outro justo nessa musica. Mais para de falar, ao ver na pista de dança, Peter dançando junto de Luna, ela trinca os dentes e olha para Pablo, abrindo um sorriso.

Mariana: Adoraria!

Pablo sorri e os dois vão até a pista de dança, Pablo deposita sua mão na cintura de Mariana, enquanto a mesma envolve seus braços entre o pescoço do rapaz, começaram dando passos leve e parados, Mariana estava envergonhada, mas quando seu olhar cruza com o de Peter e ela percebe que a expressão do rosto dele era de quem não estava gostando nem um pouco, ela sorri, se encosta mais em Pablo e apoia a cabeça no peitoral do rapaz, fecha os olhos enquanto cantava a musica . 

Lali: You don`t even know the meaning of the words I`m sorry


 [Você nem mesmo sabe o significado da palavras "Me desculpe" ]
Lali:You said you would love me until you die as far as I know you`re still alive [ Você disse que me amaria até morrer até onde eu sei você ainda está vivo]


 


Ela estava tão perfeita, pensava Peter. Não conseguia tirar o olho de Mariana, dançava com Luna, a moça encostava a cabeça em seu peito também, mas não tirava o olhar, o pensamento em Mariana, e ainda mais ali, ela cantando de olhos fechados a musica, parecia uma anjinha, a única coisa de errada na cena, era ela estar apoiada em Pablo, não estava gostando nada nada da dancinha dos dois, e ainda mais estarem dançando tão próximos, suspirou irritado, e voltou observar Mariana, olhou para a boca da menina, que abria e fechava ao cantar a musica, a cada parte da musica que saia da boca da morena , parecia que ela cantava para ele, realmente, a letra dessa musica tinha muito a ver com os dois, mas teve certeza, que ela cantava para ele, quando ela abriu um pouco os olhos e seus olhares se encontraram, Peter tentou desviar o olhar, mas era impossível, aquele olhar penetrante o atraiu, fazendo assim os dois se olharem, olhos nos olhos, e ela por fim, cantou a ultima parte do refrão, ainda olhando fundo, nos olhos de Peter ..

Mariana: I`m starting to believe it should be illigal to deceive a woman`s heart [ Eu estou começando a acreditar que deveria ser ilegal iludir o coração de uma mulher ]


 


A musica acaba e já tocava outra, Mariana "desperta" e .. MERDA! não tinha que ficar olhando para Peter, logo desvia o olhar e olha para cima, onde vê Pablo com a cabeça abaixado assim fazendo suas bocas ficarem milímetros de distancia, Mariana engoliu seco enquanto Pablo já encostava seus lábios nos dela, mas ela foi rápida e afastou um pouquinho e balançou a cabeça negativamente, ele sorriu leve, a abraçou, e falou no ouvido da morena 

Pablo: Vamos para um lugar mais reservado para eu conversar com você? 

Depois de falar isso, Pablo se afastou um pouco, assim olhando o rosto da menina, Mariana concordou e os dois foram até o puf, onde só tinha casais, Pablo sentou em um e Mariana em outro...

Pablo: Acho que você tem meio que uma ideia porque eu te trouxe aqui? -coçando a cabeça 

Mariana sorri do jeito desconcertado de Pablo, e prefere dificulta as coisas, se fazendo de desentendida..

Mariana: Não faço não! 
Pablo: Ah Mariana! -respira fundo- Não sabe?
Mariana: Não! -balançando a cabeça, sorrindo

Pablo olha para ela, e entra no jogo dela

Pablo: Então vou te dizer! -sorri- Tem um cara por ai, boa pinta por sinal -Mariana sorri alto- Ele esta muito, mais muitos afim de ficar contigo, sabia?! 
Mariana: Não sabia não! Serio?
Pablo: Seríssimo! E ai, você vai querer ou não? -se aproximando mais ainda
Mariana: Bom, ele já ficou com outra hoje?

Pablo olha para Mariana, e sorri sem graça

Pablo: Pode mentir? 

Mariana sorri alto e nega com a cabeça.

Pablo: Já! -olhando para baixo
Mariana: Ah ! -suspira- Então avisa para seu amigo, que eu não sou mulher de ser a segunda da noite!
Pablo: Mas Lah..
Mariana: Espera! -sorrindo- Mas manda o seu amigo tentar outro dia
Pablo: Outro dia? -animado-Você aceita?
Mariana: Manda ele tentar! -sapeca

Pablo sorri e da um beijo na testa de Mariana que sorri para ele

Pablo: Gostei muito de você, sabia!


Pablo envolve Mariana em seus braços, a abraçando de lado e os dois começam a conversar

IDOTA 

Quem Pablo pensava que era para quase beijar Mariana no meio da pista e ainda por cima levar ela até um outro canto da festa, que raiva que Peter estava sentindo, suspirou irritado e separou de Luna, que dava beijos de leve em seu pescoço ..

Peter: Luna, vou dar uma volta!
Luna: Não Peter! -puxando ele de volta- Fica aqui ! -o abraçando
Peter: Estou com sede! Depois eu te procuro! Vai lá fica com alguma amiga, depois eu te encontro!
Luna: Ta né!

Peter sorri e encosta seus lábios no de Luna, dando um beijo rápido, só movimentando os lábios, depois foi procurar Pablo e Mariana, andava apressadamente pela festa, até que avista os dois, conversando abraçados no puf, Peter engole seco, se sentindo incomodado, com raiva e no fundo enciumado com a cena, mas depois balança a cabeça, não podia e nem devia estar se sentindo assim, afinal...

É apenas a Mariana 

Suspira irritado, o melhor que tinha que fazer era ficar com Luna, saiu dali e foi dando passos largos até a namorada.




 


 


Se tiver comentarios pooosto mais *-*


 


maresposito:  Huuum vou lá dar uma conferida ;) pois é, quem sabe ela não faça isso? kkkk


aniinhaesposito: uahsashaushauh` e curto quimica hahaha` vooooou sim *---*


thaynaoll: Muuuito tongo, bem feito pra ele aushaushausha


 


 


Beeeijos2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 50   Euge e Nico estavam se beijando apaixonado, ela encostada na parede e Nico sobre ela, tinha os braços em volta do pescoço do rapaz. Euge estava tão entretida com Nico, que tinha perdido a noção da hora, até que se da conta que deviam ser muito tarde .. Euge: Caramba! -terminando o beijo Nico: Que foi amor? Euge: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais