Fanfics Brasil - Capitulo 52 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 52

15 visualizações Denunciar


Capitulo 52


 


Mariana: Exageradaaa! 
Euge: Mas foi boa a sua entrada! Parou a festa! -se sentando de novo
Mariana: A única coisa que eu percebi foi o olhar de Luna! -sorrindo- Amei!
Euge: Também percebi! -empolgada- Deve ter se ruído toda, você foi o destaque da festa dela! 
Rochi: Meninas, me ajudem aqui! 

Euge e Mariana olham para Rochi, que estava no chão, com os olhos vermelhos de tanto ri, com a mão na barriga e com uma poça de agua em volta dela...

Euge: Não -perplexa- VOCE FEZ XIXI NAS CALÇAS?
Mariana: Não acredito! -segurando o riso
Rochi: Foi sua culpa sua puta!
Euge: Minha? Não tenho culpa se você não regula sua bexiga!
Rochi: Vocês sabem que eu quando tenho ataque de riso faço xixi nas calças!

Euge e Mariana se olham, e sem conseguir segurar mais, começam a gargalhar, Rochi bufa revirando os olhos e reclama...



Rochi: Não vão me ajudar não?! 

As duas vão até Rochi e com um certo nojo ajudam a amiga se levantar, Rochi assim que levanta pega sua mochila, e vai até o banheiro e se tranca lá  assim que ela sai Euge e Mariana se olham e voltam a gargalhar.


Minutos depois Rochi já tinha tomado um banho, se trocado e limpado o xixi dela no chão, isso tudo, claro, no meio de doações que Euge e Lali faziam com a garota. E assim se passou a noite, com conversas, risadas, zuação , enfim, matando a saudade de um momento a três que a 5 meses não acontecia. 
No dia seguinte, as meninas foram acordadas por Franca as nove da manha para tomarem café, apesar do sono, resolveram não contrariar a mulher, logo depois do café Rochi foi embora. Euge e Lali ficaram no quarto combinando como iam convencer Franca deixar Euge ir para casa de Mariana, depois de inventarem a desculpa que usariam, foram até a sala, onde Franca lia uma revista .

Euge: Mããããe 

Euge chega acompanhada de Mariana de mansinho na sala 



Franca: Oi

Olhando para filha e deixando a revista que lia de lado 

Euge: Nós duas queremos falar com a senhora!
Franca: Então diga!
Mariana: Sabe o que é tia -sorrindo amarelo- Hoje terá lá em casa um almoço de boas vindas! Porque a senhora sabe, cheguei anteontem de viajem, ai então queria que a Euge fosse, mas ela me disse que ficou de castigo e eu queria saber se ela podia ir hoje lá, porque vai todos meus amigos e não quero que Euge não vá, ela é uma das minhas melhores amigas .

Euge e Mariana olham para Franca esperançosas, Franca olha pros lados, coça a cabeça, devia, mas não conseguia negar quando uma amiga de Euge pedia assim, tão educadinha, olhou para Marian , e falou seria

Franca: Que horas acaba esse almoço?

Mariana olhou para Euge que discretamente, fez 5 com a mão ..


Mariana: As 5 tia!
Franca: 5? 
Mariana: É!
Franca: Humm – pensando -Então esta bem!

Euge e Mariana soltam um grito baixinho e se abraçam contente 

Franca: Não se acostume Euge, só dessa vez que te libero de um castigo.

Euge assente, da um beijo em sua mãe agradecendo e vai até seu quarto com Mariana.


 


Euge: Eu vou sair com Nico, lalalala, eu vou sair com Nico, lalalala - cantando feliz e mexendo o quadril para um lado e para o outro
Mariana: Menos Euge! Parece uma retardada - revirando os olhos

Euge sorri, abraça Mariana, e enche a amiga de beijos ..

Euge: Valeu morena! 

Mariana sorri e as duas vão se arruma para irem embora para a casa de Mariana.


Perto dali, três jovens dormiam profundamente, um em sua cama, e os outros dois em colchonetes, estavam tendo o momento mais gostoso do sono, quando 

I`ll take you to the candy shop
I`ll let you lick the lollypop
Go `head girl don`t you stop
Keep going `til you hit the spot


Gastón : De quem é essa merda? 

Acordando lentamente de mal humor ..

Nico: É seu Peter atende logo ! 

Reclamando com sono, Peter vira para um lado, põe o travesseiro no ouvido e volta a dormir, Nico revira os olhos e tira o travesseiro de Peter e diz, com sono e mal humorado 

Nico: Atende essa merda, EU QUERO DORMIR! -falando alto

Peter leva um susto e atende o celular na estante, muito sonolento.

Peter: Alo!
Luna: Bebe!
Peter: Que é? -grosso
Luna: Te liguei para saber se já acordou!
Peter: Já né! Você fez esse infeliz trabalho! 
Luna: Ai bebe! Desculpa, te acordei foi?
Peter: Não – irônico -Luna estou com sono vou dormir, tchau!

Peter nem espera a garota terminar e desliga o telefone, irritado por terem acordado ele, pega seu travesseiro, ajeita ele, e volta a dormir. Gastón como tinha sono leve não conseguiu pegar no sono de novo, olhou em seu relógio, eram já 12:00, leva um susto, tinham dormido demais, levanta vai até o banheiro, faz a higiene pessoal e depois volta para o quarto para acordar os amigos.

Gastón : Acordando, Acordando -andando pelo quarto e batendo palma


Nico: Cala boca viado! 

Colocando o travesseiro em cima de seu rosto enquanto Peter fica resmungando baixo 

Gastón: Levantem seus merdas! -sacudindo Nico- Já é meio dia!

Nico abre os olhos devagarinho e pega seu celular que estava do lado de seu travesseiro, aperta uma tecla, para acender a luz e vê que realmente era meio dia, suspira cansado, se senta na cama, bocejando enquanto se espreguiçava, depois se levantou e foi até o banheiro escovar os dentes e tomar banho.

Gastón : Acorda também popo! 

Gastón da um tapa na bunda de Peter, que passa a mão na bunda, abrindo os olhos lentamente 


Peter: Tem que acordar mesmo? -bocejando
Gastón : Uhum! Daqui a pouco meu vô vai servir o almoço!
Peter: Ahh – bufando -Estou com sono! 
Gastón : Lamento! Agora acorda se não vou te estuprar!
Peter: Ha-ha-ha, engraçadão! -irônico 

Gastón  ri e Peter faz força e lentamente se senta. Depois de um tempo Nico sai do banheiro e Peter entra para fazer o mesmo que o amigo fazia. Tomou o banho, escovou os dentes, trocou de roupa e depois saiu e se sentou no chão, onde Nico e Gastón conversavam sobre a festa do dia anterior.


 


Peter: O que falam? 

Se sentando do lado dos amigos

Nico: Sobre a festa da sua namorada.
Peter: Foi legalzinha né!
Gastón: Sim cheias de surpresa! 
Peter: Supressa? Qual? 

Peter já tinha sacado que falavam da volta de Mariana, mas se mostrou indiferente..

Gastón : Sim, a volta de Mariana, foi uma surpresa e tanto!
Peter: É, pode ser! -dando de ombros
Nico: Tu é ridículo cara! -gargalhando
Peter: Eu? Porque?
Nico: "Supressa? Qual?“ "É, pode ser!" -imitando Peter- Acha mesmo que acreditamos que a Mariana ter voltado não mexeu com você? -olhando para Peter ainda rindo- E ainda fica ai, se achando malandro, fingindo indiferença! Juro chega a ser engraçado!
Peter: Cara, você estava viajando -revirando os olhos- Ela ter voltado, para mim é normal, nada demais!
Nico: Vai querer mentir até para seus amigos?
Peter: Ai que pau no cu você é Nico! -bufando
Gastón: Então..

Se intrometendo na conversa dos dois que logo logo ia virar uma briga ..

Gastón : Pouco me fodendo se o Peter se impressionou ou não -pausa- Mas puta que pariu, a Mariana esta gostosa pra caralho! -sorrindo malicioso


Peter: Cala boca Gastón! 

Irritado com o comentário do amigo, Nico e Gastón olham para Peter, e Nico diz sorrindo ..

Nico: Isso é ciúmes?
Peter: Ciúmes? -ri irônico- Fala serio Nico -balançando a cabeça- Era só que me faltava.
Nico: Bom, já que não tem ciúmes, posso falar também, Mariana realmente esta maravilhosa! 

Fazendo cara maliciosa, provocando Peter, que revira os olhos, Gastón  continua 

Gastón : Que peitos são aqueles? -suspirando- Parece até que pôs silicone.
Peter: Ah, não exagera também!
Nico: Exagerar? -olhando para Peter- Estamos apenas falando a verdade!
Gastón: Os meninos todos ficaram comendo ela com os olhos! Você viu o Pablo? Tomou até iniciativa! Mas levou um TOCO! -gargalhando
Nico: Levou? -sorrindo- Mas eu os vi abraçados!
Gastón: Também! Mas beijo não teve! 
Peter: Foi ridículo a cena! -revirando os olhos- Eles ficaram dançando juntinhos e depois conversando abraçado, ele tava todo se querendo para ela! -fazendo cara de nojo
Nico: Coitado! Mas, vamos combinar quem agora não vai ficar todo se querendo para a Mariana? 
Gastón : Peter, se você não tivesse feito aquela merda com ela, agora ia poder tirar maior onda falando que já namorou ela! Imagina – empolgado -Já te idolatram lá no colégio, agora então. Mas você negou na frente de todos.. Ferrou-se, meu caro. -batendo de leve no ombro do amigo
Peter: Vocês exageram também! Olhando assim parece que ela esta uma deusa.
Nico: E não esta? -olhando para Peter
Peter: Não! Esta bonitinha! Mas não importo, morena não faz meu tipo

Peter queria passar de todas as maneiras que não estava impressionado com a mudança de Mariana, queria se mostrar de alguma forma superior, mas na verdade, não queria aceitar e nem acreditar que estava chateado por ter perdido uma mulher como Mariana, que agora, estava tão perfeita.




 


 


To sem tempo de responder vocês gente, então depois eu respondo ta *--*


Beeeeeijos e comentem ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53   Ficaram conversando mais um pouco, Peter claro, morrendo de ciúmes dos comentários desejosos e maliciosos que os amigos faziam de Mariana, depois de um tempo, já eram 13:00 quando a mãe de Nico liga para ele, ele pega seu celular e atende .. Nico: Alo .. Oi mãe .. Vou almoçar na casa do Gastón .. Ah serio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais