Fanfics Brasil - Capitulo 54 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 54

330 visualizações Denunciar


Capitulo 54


 


Na casa de Nico, precisamente, na sala ..

Peter: Então a Mariana vem mesmo 

Falando com Nico, enquanto o mesmo instalava o vídeo game na televisão. 

Nico: Vem sim! Ta feliz, é? -sorrindo
Peter: Ha-Ha-Ha, engraçado! -irônico
Nico: Eu e Euge, voce e Mariana! fecho esquemão! -safado
Peter: Mariana esta com ódio de mim!
Nico: Qualquer um estaria!
Peter: Bobeira dela, ela namorava comigo porque queria, tudo bem que eu vacilei um POUCO, mas ela que procurou!
Nico: Eu nao digo nada! -balançando a cabeça negativamente-Caso perdido voce! 

Peter ja ia falar algo mas Nico interrompe ..

Nico: Acabei! 

se sentando ao lado de Peter no sofá e entregando um dos controles para ele ..

Nico: Sou Barcelona!
Peter: Eu sempre sou o Barcelona cara!
Nico: Mas desta vez falei primeiro!
Peter: Saco -revirando os olhos- Sou Real Madrid entao.

Os dois começam a jogar o jogo de fotebol , até que passado mais ou menos meia hora escutam a campanhia tocar, Nico grita para sua mãe atender , Paz logo sai da cozinha e vai em direçao da porta da sala, limpando a mao em seu avental, em seguida abre a porta ..


Paz: Oi minha querida! 

Abrindo a porta e dando um abraço em Euge, que retribui o abraço, depois olha para Mariana e diz simpática ..

Paz: Essa mocinha eu ainda não conheço! Como se chama?
Mariana: Mariana!
Euge: Minha amiga tia!
Paz: Ah sim, prazer Mariana, sou a tia Paz!

dando dois beijinhos em Mariana ..

Paz: Sintam-se em casa , os meninos tão ali jogando vídeo game! Agora vou la tira a lasanha do forno !
Mariana olha para Euge, confusa..

Meninos? 

Euge olha pros lados disfarçando e as duas entram, chegando na sala, Mariana vê Peter sentado jogando futebol, olha para Euge furiosa, que sorri nervosa e vai até Nico para não escutar nenhuma reclamação da amiga 

Euge: Cheguei!


 


Nico olha para Euge, sorri e da pause no jogo ..

Nico: Oi amor! 

Euge se aproxima mais de Nico se abaixa e da um selinho nele, depois cumprimenta Peter e se senta ao lado deles, Nico olha para trás e vê Mariana parada com um semblante serio, ele não entende direito, mas sorri e chama ela..

Nico: Mariana! Vai fica ai parada? Senta aqui!
Mariana: Er -sem graça- Estava só pensando aqui, foi mal!

se aproximando e sentando, Peter olha para ela mas ela desvia o olhar ignorando a presença dele, se abaixa da dois beijinho em Nico, e se senta ao lado de Euge e cochicha no ouvido da amiga

Mariana: Te mato!


Nico: Vou desligar ta Peter?

Apontando para o vídeo game, Peter concorda e Nico pega o aparelho desinstala e vai guarda no seu quarto, depois quando volta, Paz já chamavam os quatro parem irem almoçar, todos vão lavar as mãos depois se sentam na mesa e se servem , estavam sentados Paz na cabeceira, Euge e Nico de um lado e Mariana e Peter do outro .

Paz: Então vocês fazem dois meses? -olhando para Euge sorrindo
Euge: É!
Paz: O Nico me disse que vocês iam jantar juntos!
Euge: Íamos, mas eu briguei com a minha mãe ai ela não deixou!
Paz: Ah sim! E você Peter, Mariana é sua namorada?

Peter e Mariana se olham envergonhados, Euge e Nico prendem o riso, mas Peter reponde provocando Mariana ..

Peter: É sim tia! 

Sorrindo e passando seus braços em torno de Mariana, que olha para ele franzindo a sobrancelha.


 


Paz: Bem que pensei, um almoço de casalzinho! -sorrindo
Mariana: Não tia, ele não é meu namorado não!

Olhando para Peter séria e tirando aos mãos dele sobre a dela.

Peter: Assume amorzinho! 

Apertando as bochechas de Mariana, implicando com ela. Euge e Nico já sorriam da cena e Mariana ficava cada vez mais irritada ..

Paz: São ou não são? -confusa, olhando para ambos

Peter: Somos! 

Mariana: NÃO!

Paz: Se decidam! -sorriu, negando com a cabeça

Mariana: Não somos não, tia! Ele não é e nunca será meu namorado! Ele é apenas -olhando para os lados, pensando- ele é apenas o Peter - com um tom de indiferença e desprezo

Nico e Euge caem na gargalhada, Paz também não conseguiu segurar o riso. Mariana olhou para Peter com um olhar de superioridade e Peter fechou a cara e disse..

Peter: Nossa, só falei para descontrair, não precisava ser grossa!

Mariana da de ombros e da uma garfada na lasanha, levando até a boca e comendo.


 


Depois de um tempo os quatros ja tinham acabado de almoçar, levaram o prato até a pia da cozinha e depois subiram para o quarto de Nico. Chegando la, Euge e Nico logo deitaram na cama do rapaz e ficaram trocando carinhos e abraços. Já Mariana pediu para Nico para mexer no computador que deixou. Ela sentou na cadeira e ligou a maquina, Peter implicante como sempre, pegou uma cadeira na cozinha, levou até o quarto de Nico e colocou do lado de Mariana, assim ficando no computador junto com ela, que não gostou nem um pouco, mas não podia reclamar, afinal a casa não era dela. Estava entrando em seu Facebook quando Peter pergunta ..

Peter: Ué, fez facebook?
Mariana: Acho que sim né! -seca
Peter: Você disse que não gostava e tal!

Mariana suspira, agora só o que faltava ele querer puxar assunto, ela olha para ele e diz grossa e curta.

Mariana: É, isso era antes! Mas como você percebeu as pessoas mudam!

E volta a olhar para o computador, entrando em seu face.


Assim que Mariana entrou no face, Peter logo viu a imagem do perfil dela ficou admirando, a foto estava perfeitamente 

Peter: Linda! 

Merda, pensei alto

Mariana olha para Peter de sobrancelha levantada e ele começa a cantar para disfarçar 

Peter: Você é linda, mais que demais, você é linda sim, essa canção é só para dizer e diz! -olha para Mariana e vê que ela estava olhando para ele com a sobrancelha franzida- Que foi? Não posso cantar?

Mariana volta olhar para o computador balançando a cabeça, e continua mexendo, se lembra que não tinha ninguém dos seus amigos da Argentina adicionado e vai logo add Rochi, clica em procurar e poe Rochi Igarzabal, logo acha o facebook da amiga e add ela deixando um scrap. Procurou pelo facebook de Rochi, o da Euge e assim foi add todos que conhecia da Argentina, até que ao entrar no facebook do Nico, viu scrap do Pablo, ela sorriu e clicou em cima, Peter revirou os olhos bufando 

Peter: Vai add o Pablo é? -irônico e aparentemente incomodado


Mariana: Vou! Algum problema? 
Peter: Não, só acho que você nem conhece ele pra adicionar assim! 
Mariana: Peter, o Pablo estuda comigo desde pequena e na festa da sua namorada pude conhecer ele muito melhor.

Mariana da um sorriso malicioso para provocar Peter, que revira os olhos irritado, mas Mariana continua ..

Mariana: E facebook você não precisa ser best para adicionar! Como no seu próprio facebook deve ter pessoas que você nem conhece .
Peter: Ah mas -bufa, não sabendo qual desculpa usar- Só acho que não tem nada a ver você adicionar o Pablo!
Mariana: Se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes! 
Peter: Ciúmes? Eu? -ri irônico- Viajou né!

Mariana não responde mais nada e acaba de adicionar o Pablo, Peter olha pros lados irritado e Mariana continua adicionar os outros, nem ligando para a opinião de Peter, que teimava em perturbar ela a cada menino que a moça adicionava .


 


Peter: Adicionar ele Mariana? Meu Deus!-reclamando
Mariana: Ai Peter, me deixa! -revirando os olhos- Eu adiciono quem eu quiser!
Peter: Só estou dando minha opinião!
Mariana: Mas é aí é que ta, eu não me lembro de ter pedido sua opinião! -grossa
Peter: Nossa! -revirando os olhos- Que grossa!
Mariana: Se sou grossa, não precisa falar comigo! -olhando para ele- Fica ai calado e eu fico aqui calada!
Peter: Porque você esta sim? Toda diferente?
Mariana: É necessário responder? 
Peter: Não te entendo! Depois de 5 meses ainda guarda rancor? -tranquilo- Foi uma parada tão boba que pensei que já ia ter esquecido!

Mariana olha para Peter incrédula, respira fundo, e volta a olhar para o computador 

" Foi uma parada tão boba que pensei que já ia ter esquecido "

como ele podia falar isso? Era um idiota, e mil vezes idiota, a raiva de Peter só aumentava, cada dia que passava tinha mais um motivo para cumprir o que tinha falado assim que saiu da Argentina a 5 meses atrás, a cada dia que passava era maior sua cede de vingança.




 


 


Geeeente então, disculpem por não postar ontem e que chego do trabalho tarde e tenho que fazer muitas coisas, quando der pra postar mais eu posto tá..


Maaaaais não parem de comentar por causa disso viiu *--*


 


maresposito:  uahsuashaushaushauh` ta com inveja siiim u.u já ta dando né fofa haha`  esperamos que sim né... 


mariafelixs2: Eles são uns foofos mesmo *-* Aaah sera que ela mata? kkkkkkkkkkkk`


laliterislove: d+++ s2s2


aniinhaesposito: Aaaah sim tendi ;D 


thaynaoll:  Então somos 2 EUUU AMOO D+ LASANHA *--*


amolanzani: É nova fofa?? Sejaa Beeeeeeem Viiiiiiiiiiiiinda *------* ela é sempre diva né uashaushau` ele é fofo com ciumes, e tem que tomar um pouco do que deu pra Lali kkk` 


laliterislove: Cuurto sim fofa... 


Galeeera curte lá a web da Laliterislove http://fanfics.com.br/fanfic/28286/a-carta-laliter 


 


Beeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 55   Mariana continuou mexendo no computador, não respondia mais nada o que Peter falava, ignorava a presença dele ali completamente, que depois de um tempo percebendo que não adiantaria suas tentativas de comunicação, desistiu e ficou calado observando a moça no computador, enjoado de ficar calado e olhando Mariana n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais