Fanfics Brasil - Capitulo 56 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 56

383 visualizações Denunciar


Capitulo  56


 


No outro tempo, todos prestavam atenção, afinal era história e aquele professor era muito legal.  Estavam concentrados quando escutam batidas na porta, e logo o diretor entrando na sala...


Diretor: Licença professor- abrindo a porta.


O professor de história assente fazendo sina com a cabeça, para o diretor entrar. O diretor entra e começa dando seu discurso. Depois de enrolar bastante, começa a falar das novidades do segundo semestre...


Diretor: Bom, neste semestre, a professora de educação física, foi chamada para um concurso de jovens talentos, ou seja, vão ter que ser formados uma dupla de um garoto e uma garota, para competir entre as escolas, sendo que, quem quiser participar é só se inscrever...


Mery: diretor... Mas com quem se inscreve?


Diretor: com a professora mesmo!


Agus: é toda a escola?


Diretor: não, com o ensino médio!


Kika: e as duplas, quem escolhe?


Diretor: a professora vai eleger a melhor dupla...


Euge: mais é uma disputa de quê?


Diretor: concurso musical, ou seja, canto e dança!


Belém: e a dupla que ganhar, terá algum prêmio?


Diretor: bom, isso eu não sei, conversem com a professora e ela explicará melhor!


 


O diretor ficou explicando mais sobre a nova atividade extra curricular, e depois se retirou para ir a sala do terceiro ano.


 


No terceiro ano...


O diretor estava lá, explicando tudo o que tinha dito na sala do segundo ano sobre o concurso. E como sempre, falou sobre o vestibular, e que sabia que poucos alunos se inscreveriam por causa disto. Depois de passar todas as recomendações, e responder todas as perguntas, saiu da sala. Assim o professor deu continuidade em sua aula, Gastón cutucou Peter e Nico de leve que viraram para trás...


 


Peter: oi?


Gastón: vocês vão participar deste concurso?


Nico: não, o vestibular esta ai cara, não vou ficar me distraindo com concursinho!


Peter: mas você gosta de cantar...


Nico: eu sei... Mas quero fazer direito e esta bem concorrido, ainda mais em faculdade pública!


Gastón: hmm entendo! E você Peter? - olhando para o amigo


Peter: obvio que sim! Além de que, quero administração, tenho emprego garantido na empresa do meu pai. Seria bom passar para a publica, mais tem umas particulares agora que estão crescendo na questão de administração, e talvez eu até prefira fazer lá, e você?


Gastón: eu também vou participar! Falando sobre faculdade, eu quero marketing, e as melhores marketing são as particulares...


Nico: nada tira os méritos das publicas, mas por este ponto você tem razão! Tem umas particulares que estão crescendo mesmo.


Gastón: então, moleza passar!


Nico: nem tanto também, né?


Professor: vocês dois ai- olhando para eles -dá pra virarem para frente?


 


Os dois assentem, Peter e Nico viram para frente e o professor recomeça a aula...


Passado um tempo, já tocava o esperado sinal do intervalo, os alunos de todas as classe, se levantavam de suas carteiras sorridentes, ansiosos para irem pro pátio aproveitarem os 20 minutos que tinham de tempo livre.

Euge: Aqui os lanches, suas folgadas! 

Entregando um salgado e uma coca para Rochi, e um guaraná natural para Mariana e em seguida sentando ao lado das amigas que estavam sentadas em um banco .

Rochi: Mery e cia já cercando o gato do Maxi!

Olhando disfarçadamente para o lado, onde Maxi estava sentado, comendo seu salgado enquanto Mery, Kika, Belém e Luna conversavam com ele, ou tentavam, pois pelo que parecia ele olhava para frente, só balançando a cabeça, negativamente e positivamente.

Rochi: Parece que ele esta ignorando elas! -sorrindo
Mariana: Ai -revirando os olhos- Nós mulheres nos desvalorizamos muitos!

Rochi e Euge olharam confusas para Mariana que continuou


Mariana: Qual a necessidade de ficar ali cercando ele? Nossa! -bufando- É só saber provocar, homem é tudo carne fraca! Quer ver só? -olhando para as amigas- Ele esta ali, vendo que elas cercam eles e fingi que esta nem ai, Claro, elas estão nos pés dele mesmo! Mas não tem que ser assim, ele que tem que estar nos nosso pés!
Rochi: Endoido Mariana?
Mariana: Não, temos que nos valorizar Rô! É como diz aquele texto: nós mulheres somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar... Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma consequência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto!

Rochi e Euge sorriem, não entendendo nada a atitude da amiga ..

Mariana: E é por isso que somos melhores que os homens e chegou a hora de parar de ser manipuladas por homens!
Rochi: Ih essa tá doidona! -olhou, sorrindo enquanto olhava para Euge
Euge: Fumou um daqueles fortes.
Mariana: Meninas -revirando os olhos- Só estou cansada desses tipos de homens, que se acham o tal! Nós podemos mais que eles, é fato isso! -suspirando- Olha como é fácil seduzi-los!
Euge: Como?
Mariana: Caladas e observem!


Mariana ajeita o cabelo e fica olhando para Maxi, que quando olha para ela, percebe o olhar da moça e a encara. Ela sorri e começa a beber o guaraná natural pelo canudo olhando para ele, que abre um sorriso de canto de boca, ela fingi que sem querer o canudo escapa da boca dela, e sensualmente, com a língua busca o canudo de novo, e olha para ele sorrindo, ele retribui o sorriso e se levanta do lugar onde estava, Mariana se vira para as amigas ..

Mariana: Viu como é fácil?

Rochi e Euge olhavam perplexas para a amiga

Mariana: Agora esperem, ele daqui a 5 segundos esta vindo sentar aqui!
Rochi: Mariana - Rochi se pronunciou, ainda em choque
Mariana: Um, dois, três, quatro..

E cinco.. Mariana estava certa, assim que acaba de falar, escutam uma voz masculina na frente delas 

Maxi: Posso sentar aqui com vocês?

Mariana sorri e as três se espremem um pouco, dando espaço ao lado de Mariana para o rapaz, Rochi e Euge, prendem o riso espantadas ainda com a atitude da amiga, Mariana discretamente observa onde Maxi estava sentado e abre um sorriso satisfeito ao ver Mery e cia, com cara de bunda ao verem que Maxi "dispensou" elas para ir falar com Lali.




 


 


Sei que querem me matar pro não postar, mais ta uma baguunça a minha vida gente serio, ta tudo muito apurado :ss


 Parabéns thaynaoll espero que goste do capitulo, é pro seu niver *--*


Comeeeentem que vou postar mais hoje *-*


 


laliterislove: Disculpa por não ter postado fofa, mais hoje eu posto sim ta *--*


maresposito: Não sei mais to torcendo pra que se engasguem kkkkkk Mais que o Pitt nunca em uahuahsuah` 


night: você é nova fofa?? Seeeeeeeeejaa Beeeem Viiinda u.u 


mariafelixs2:  Da nojo mesmo :ss bando de invejosas :ss


amolanzani: Não posso falar nda sobre isso em :xx rsrs` Peter com ciumes é 100 uashuahsuah


aniinhaesposito:  III fofa so lendo pra saber ;)


becca_carol: Nico e Euge são uns foofos s2s2 Gastochi? O que você acha fofaa? uahsuahsuah`  Eu tbm prefiro o Pablo, mais vamos ver o que rola né... :((( Que peena :((( Mais fazer o que né


amylaliter: Sonhando msm fofa uashaushua` mais é o que todas querem né, Não curti mto os 2 juntos mais fazer o que :// eu vou dia 15 *-* AAAANSIOOOSA U.U


thaynaoll: Não posso falar ndaaa :xx PARABÉNS FOFAAAA *--* (atrazado mais o que vale é a intenção) disculpa por não ter postado posto hoje tá :)


 


Beeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo  57   Kika: Não creio que ele saiu daqui para ir falar com aquelas lá  olhando para Maxi indignada Luna: Eu não ligo, não queria ele mesmo! Eu tenho o Peter. -sorrindo Mery: E eu também não, eu tenho o Pablo. Belém: Mas Mery, você não é namorada do Pablo! Mery: Questão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais