Fanfics Brasil - Capitulo 65 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 65

15 visualizações Denunciar


Capitulo 65


 


Continuou andando e pensando como queria escutar Mariana dizendo que amava ele de novo, talvez fosse possesivo, querendo ter todas aos seus pés, ou talvez não, talvez um sentimento desconhecido por ele, estava nascendo e que o mesmo, queria de qualquer forma lutar contra isso, não podia, não queria e não devia, a palavra gostar, ou até mesmo, amar, não estava definitivamente em seu vocabulário. Sem notar já estava em casa, pegou a chave de casa no bolso e destrancou a porta, sem animo subiu as escadas até seu quarto, se jogou na cama, tinha que esquecer Mariana, não estava preparado para gostar de ninguém e muito menos Mariana, que mal olhava para sua cara agora, decidido a esquecer a menina, olhou para sua estante, forçou um sorriso ao olhar seu violão, nada como um violão para esfriar a cabeça, pensou Peter mais animado, se levantou , pegou o seu instrumento, posicionou sobre seu colo e começou os primeiros acordes, em seguida começou a cantar.

Meus pés não tocam mais o chão.
Meus olhos não veem minha direção.
Da minha boca saem coisas sem sentido.
Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois? E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você.
E o vento me traz o que eu quero esquecer.
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar.
Nos teus braços é o meu lugar. 
Contemplando as estrelas minha solidão.
Aperta forte o peito é mais que uma emoção
Esqueci do meu orgulho pra você voltar 
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar
Perdi o jogo, tive que te ver partir.
E minha alma sem motivo para existir.
Já não suporto esse vazio quero me entregar
Ter você pra nunca mais nos separar 
Você é o encaixe perfeito do meu coração.
O seu sorriso é a chama da minha paixão.
Mas é fria a madrugada sem você aqui.
Só com você no pensamento.


 


Depois de cantar, suspirou tocado pela letra da musica, que tanto gostava e que de certa forma tinha a ver com que ele estava sentindo. Mas essas coisa de sentimento definitivamente não era com ele, e realmente, isso que estava sentindo, doía.
Passou a mão pela cabeça, olhou no relógio, seis e meia da tarde, resolveu cochilar, dormir podia ser uma boa solução para esquecer os problemas.
(...)


 


Mariana e Pablo ficaram mais um pouco sentados no banco, se beijando, conversando. Quando deu sete horas a morena achou melhor voltar para casa, estava ficando tarde e sua mãe podia ficar preocupada, Pablo a acompanhou até em casa e se despediram com um beijo. Assim que entrou em casa, avisou para sua mãe que tinha chegado, depois foi até seu quarto, chegando lá, se tacou na cama, pegou o telefone e discou com pressa o numero do celular de Rochi 

Rochi: Não estou para nanicas com franjinha!
Mariana: Como sabe que sou eu? -assustada
Rochi: Seria porque você ligou para meu celular? -irônica
Mariana: Ah é! -sorrindo
Rochi: Mas e ai coisa, para que me liga?
Mariana: Peguei o Pablo!
Rochi: O QUE? -sorrindo- Ai que lindo! Mas e ai, foi bom? Gosto? Ele beija bem? Conta, conta T U D O!
Mariana: Rochi menos!
Rochi: Ok, foi mal, empolguei!
Mariana: Mas enfim, foi bom, ele é muito fofo e beija bem sim!
Rochi: Aeww, tirou a teia da boca!
Mariana: E você, não pode falar muito não, ta? 
Rochi: Ah, eu sou caso a parte! Ih .. Ia esquecer de te contar!
Mariana: O que?
Rochi: Você não sabe quem chegou em mim no skype!
Mariana: Quem?


Rochi: Agus
Mariana: Agus? Sério? -surpresa
Rochi: Ele estava falando comigo no skype, ai foi la e chego em mim! Para falar a verdade, nem eu entendi direito!
Mariana: Que nada a ver. Mas você respondeu o que?
Rochi: Que não, não acho ele tão bonito assim e tem mais, fui conta pro Gastón e ele concordo comigo, falou que o Agus é muito galinha.

Mariana: O Gastón falou isso? 
Rochi: Uhum, fofo né? -sorrindo-Ele é um amigão!
Mariana: Amigão, sei! Ele quer é te dar uns pegas, isso sim!
Rochi: Ah não, até você? -revirando os olhos- Somos amigos!
Mariana: Meu pai e minha mãe também!
Rochi: Ai, vamos mudar de assunto, não gosto de falar disso!
Mariana: Como quiser, mas se eu fosse tu ficava com o Agus, ele tem cara de ser legal!
Rochi: Não sei, nem falo com ele direito ao vivo, só no Skype mesmo! Acho que nem rola! Um minuto Lali... JA VOU MÃE...  Lali, vou ter que desligar, minha mãe ta me berrando para arruma a merda do meu quarto!
Mariana: Ok, vai lá! Beijos loira!
Rochi: Beijos amor!

Mariana assim que desliga o telefone, vai direto para seu laptop mas não demorou muito tempo para sua mãe lhe chamar para o jantar, se levantou e foi até a cozinha.


Chegando la, seu pai estava sentado na cabeceira da mesa, sorriu ao ve-lo e logo foi dar um beijo em Nicolas 

Mariana: Jantando comigo, papai? Chegou mais cedo?
Nicolas: Sim, meu anjinho! jantar as vezes com a família faz bem!
Emília: E como!

Os três sorriram, Mariana se sentou ao lado do pai e Emi do outro, poucos minutos depois, todos jantavam animadamente, conversando sobre diversos assuntos ..

Nicolas: Sabe Emília, estava pensando, desde do inicio do ano que não fazemos um jantar convidando o Lanzani!

Nicolas toma um gole da bebida, Mariana não fala nada, só presta atenção na conversa..

Emília: Sim! Antes da Lalinha se mudar!
Nicolas: Não converso com ele a tempos, só encontro ele no trabalho, já que somos sócios, mais nos falamos pouco, muito trabalho, pouco tempo, só de vez em quando trocamos uma ou duas palavras!
Emília: É só falar que eu faço!
Nicolas: Amanha na empresa vou convida-lo!
Mariana: Aqui em casa?

Nicolas: Sim!


Mariana: Não pai! *revirando os olhos* Sai para jantar com ele em um restaurante, não quero o filho dele aqui!
Nicolas: Ainda com isso filha! Pensei que você e Peter estivessem amigos!
Mariana: Não, odeio ele!
Nicolas: Ele é um bom rapaz! 
Emília:
 Nicolas, vamos respeitar nossa filha, marcamos em outro lugar!

Nicolas: Emília, Mariana esta muito mal acostumada! Faremos o jantar aqui e ponto. Não precisa conversar com Peter, basta apenas cumprimenta-lo!
Mariana: Papai, por favor! -suplicante
Nicolas: Não vou estragar minha amizade com Mariano por causa de um romancezinho adolescente . Ontem morria de amores, hoje odeia . As coisas não são assim Mariana!
Mariana: Ok pai , chame quem você quiser! -revirando os olhos- Agora me da licença que eu perdi a fome.




 


 


Comeeeentem que posto mais hoje em *-* 


 


aniinhaesposito: aushauhuahsaushauh` Aaai tbm amo Pablali *--* são fofos juntos né.. Foi incrivel né ameei o Peeta, guria tem uma hr no filme que ele se oferece lá, vc viu a cara dele que gato? u.u A parte da Johanna foi muuito engraçada auahsuahsuhas` A Effie é uma doçura, me deu mó dó dela :/  E o Cinna desconfio que ele já sabia que ia morrer sabia.


laliterislove:  Hoje sim *-* Mais agr ele aprende um pouco né fofa


maresposito: Foi mesmoooo *----------* Pois é, ameeei as caras e bocas que ele fez no filme, um GATO ;3 Sofrer é preciso as vezes fofa... Luna odeeeio :@


Beeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 66   Mariana se levanta da mesa e vai até seu quarto em passos largos, Nicolas balança a cabeça negativamente e suspira. Nicolas: Jovens! -olha para Emília- To errado amor? Emília: Não, não esta! Mas tente ser mais tolerante com a Mariana, ela gosta do Peter, conheço nossa filha, esta querendo esquecer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais