Fanfics Brasil - Capitulo 66 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 66

323 visualizações Denunciar


Capitulo 66


 


Mariana se levanta da mesa e vai até seu quarto em passos largos, Nicolas balança a cabeça negativamente e suspira.

Nicolas: Jovens! -olha para Emília- To errado amor?
Emília: Não, não esta! Mas tente ser mais tolerante com a Mariana, ela gosta do Peter, conheço nossa filha, esta querendo esquecer.
Nicolas: Eu sou amigo do Mariano a 30 anos, não vou deixar de convida-lo para jantar aqui em casa por causa dela, todo ano ele janta aqui, em dois e dois meses pelo menos, você sabe Emília! -suspira fundo- Esse ano ele só veio uma vez! Poxa a Mariana tem que entende, por mais que faça tudo pela minha pequena, dessa vez não abro mão.
Emília: Eu sei, eu sei!


Emília não ia dar sua opinião, Nicolas era cabeça dura demais para perceber que estava errado e para perceber que Mariana gostava realmente de Peter, continuou comendo, enquanto o marido já contava sobre outros assuntos do trabalho .


 


No dia seguinte Mariana estava conversando com Rochi e Euge antes da aula começar, Rochi sentada em sua cadeira com Mariana em seu colo e Euge em uma mesa. Mariana depois de ter contado a tarde que tinha tido no dia anterior, começou a reclamar do dia empolgante que estava prevendo ter, Peter de dia, de tarde e de noite. Euge e Rochi ziavam Mariana enquanto a garota se queixava, fingindo não gostar da ideia de encontrar Peter na escola, na detenção e em sua casa. Até que escutam uma voz fazendo ela pararem o assunto.

Pablo: Oi Lali!

chegando na sala, com as mochilas na costa, Mariana sorri e ele da um beijo no canto da boca dela .

Pablo: Vou me sentar lá trás, ok?

Mariana concorda com a cabeça sorrindo e Pablo vai em direção ao seu lugar onde seus amigos estavam .

Rochi: beijinho de canto de boca! Que sexy! -piscando para Mariana
Euge: Pode até ter sido, mas o mais sexy foi a cara da Mery ali atrás!


 


Mariana e Rochi olham para trás disfarçadamente e olham Mery, que estava sentada olhando para Mariana, digamos que com uma cara nada boa. Mariana olha para Mery, adorando a cena, e ainda para provocar, abre um sorriso de vitoriosa.

Rochi: Tu provoca! -sorrindo
Euge: Ela que esta certa, não tem que só provocar não, tem que agir, se vingar, mostrar pra elas com quem você se meteu e .. -empolgada
Rochi: E você cai da cama e acorda! -revirando os olhos
Euge: Ah Rochi, que sem graça! -bufando- Cortou meu barato!
Rochi: Claro, viajando ai !
Euge: Aff -bufando- Chataaaaaaa . -revirando os olhos
Rochi: Ui, hoje nem vou dormir ! -debochada

Euge manda a língua para Rochi que sorri para a amiga ..

Mariana: Euge, estou lembrando aqui, seu aniversario esta chegando né!
Euge: É -animada- Estou super empolgada!
Rochi: Fazer festinha né? 
Euge: Mas é CLARO! Eugenia Suarez nunca passou um ano sem uma festa e também vai ser o primeiro ano que vocês vão passar o aniversario comigo, mais um motivo da festa! 

As três sorriram e Mariana perguntou


 


Mariana: Vai ter tema?
Euge: Sim! Tipo -botando o cabelo para trás da orelha- Tava pensando em a fantasia, sempre tive vontade de fazer, mas na Espanha era muito tradicional, o pessoal não curtia muito! 
Mariana: Fantasia? -sorrindo- Acho um máximo!
Rochi: Somos duas! -sorrindo também
Euge: Ótimo! -animada- Então deixa eu conta, eu entrei em um site de uma casa de festa e ..

Euge começa a contar suas ideias para sua festa, empolgada, enquanto Mariana e Rochi davam opiniões e ideais para a amiga .


 


Enquanto isso lá atrás, no final da sala ..

Agus: Pegou mesmo a Mariana cara? -surpreso

Pablo: Uhum!
Neto: Cara, muito sortudo você! -batendo de leve no ombro do amigo- Aquela garota ficou gostosa demais, ainda mais com esse cabelos.. amo morenas! Observando Mariana conversando com as amigas
Pablo: Sim, muito linda, mas agora é minha! -enciumado
Neto Sua não né, ainda não namoram!
Pablo: Questão de tempo!
Agus: Ah cara, que ruindade, vira sócio dos amigos aqui! -sorrindo
Pablo: Que mané sócio! Ela vai ser só minha agora.
Agus: E a Mery?
Pablo: O que tem ela?
Agus: Não vai mais rola não?


Pablo: Não! -revirando os olhos-Não quero mais!
Neto: Vai ser fiel a morena?
Pablo: Pretendo! 
Neto: Também, só se trai por uma melhor e aqui no colégio pelo menos, agora, não tem nenhuma melhor do que ela.
Agus: Ela e as amigas são as melhores -olhando para Euge, Mariana e Rochi- Ah se uma delas me desce mole!
Neto: Realmente Pablo, você e Nico são homens de sorte! -batendo no braço do amigo de leve
Pablo: Eu sei -sorri orgulhoso- Mariana é maravilhosa!
Neto: Oh Apaixonadinho 

Neto aperta as bochechas de Pablo que tira, sorrindo envergonhado

Pablo: Ainda tem a Rochi! 
Neto: Acho que o Gastón ta de olho nela! Não desgruda da loira!
Agus: Maior arroz o Gastón -revirando os olhos- Só acompanha! 

Neto e Pablo gargalham e eles continuam conversando, depois de uns minutos a professora entrava em sala, fazendo todos se sentarem em suas carteiras. Passado algum tempo o sinal para o tão esperado recreio entrava no ouvido dos alunos, que desciam para o pátio animado e afoitos.


 


Euge: Mas eu estava pensando ir de Barbie, não sei ! -passando a mão pela testa
Rochi: É Euge, também é uma boa opção! -revirando os olhos

Euge desde da aula não parava de falar da sua futura festa, que talvez seria a fantasia, Rochi e Mariana não aguentavam mais, Euge já tinha falado que queria ir de Fada, Barbie, Sininho, Minnie, Margarita, até de Vedete ela queria ir


 
Nico: Oi meninas! Oi amor. 

Nico da um selinho em Euge e as menina cumprimentam o menino que se senta logo ao lado da namorada.

Nico: Não interrompo nada não né?
Mariana: Imagina! Chegou no momento certo, Euge vai ficar te contando da festa dela, porque eu ja não aguento!
Rochi: Nem eu! -bufando
Euge: Ai, suas grossas! Viu Niquito? Só você me entende! -abraçando o namorado de lado, que sorri
Nico: É Euge, só eu!
Euge: Eu te amo bebe -fazendo voz de bebe
Nico: Eu mais!
Euge: Nada disso, eu amo bem mais.
Nico: Coitada! -apertando o nariz dela- Meu amor é maior!

Mariana e Rochi se entreolham e reviram os olhos uma para a outra, aquela melaçao estava enjoando elas, se levantaram ..

Mariana: A gente ja volta casal.

Euge e Nico nem deram ouvidos, estavam atentos demais para descobrir " quem amava mais quem", as duas deram de ombro e foram se sentar em outro lugar, onde conversariam tranquilamente.


 


Rochi: Uffa! 

Revirando os olhos e se sentando em um banco, acompanhada por Mariana

Mariana: Daqui a pouco vão estar grudados!
Rochi: Muita melaçao! Vão se enjoar rapidinho.
Mariana: Ou não né. Eles parecem se gostar bastante!
Rochi: Isso é, acho eles um dos casais mais fofos. Mas sei lá quando é muito grude-grude não dura muito.
Mariana: Ah Euge é assim, toda carinhosa e o Nico também deve ser. 
Rochi: Eu não gosto de melaçao não, enjoo muito rápido de tudo!

Mariana: Quando você gosta! Ah sei la . 
Rochi: Ahhhh!

Botando a mao no bolso e pegando um papelzinho 

Rochi: Tenho que entregar esse papel pro Gastón.
Mariana: Porque? 
Rochi: Endereço da minha professora particular de matemática, ele pediu. Parece que ta com 4.5 de media.
Mariana: Putz! Que burro.
Rochi: Comparado com você, que a menor nota é nove, ele é sim. Mas comparando com o resto das pessoas, ele é razoável.
Mariana: Ah, nada a ver!
Rochi: Vamos lá comigo entregar para ele.

Mariana e Rochi se levantam e vão procurar Gastón pela escola, que estava encostado em uma pilastra, conversando com Peter e Vico.

Rochi: Hey meninos! 

Sorrindo para eles e se aproximando, os três garotos sorriem para ela e Rochi olha para Gastón.


 




 


 


Geeente, você já leram `A culpa é das estrelas??` O livro é suuuuper bom, recomendo ;)


Liiindas troquei o Agus pelo Vico bele? :))


 


thaynaoll: Quanto fogo dos dois né kkkkkk` Mais será que tomo toda a consciência ?? 


maresposito: Eeeeu tbm *---------* Logo logo ela tem seu troco ;x


mariafelixs2:  Foooofa é MARA serio, se vc curte o Peeta ele ta LINDO ;3 hahahahaha` Eu gostei dela quando escutei tbm s2 Que bom que gosto s2s2 Quem sabe ele da o que falar mesmo kkkkk` 


aniinhaesposito: Safadiiinha kkkkkk` Ooown nem me diga dessa cena s2 foi liinda *-* Seraaaa?? kkk` vou trocar ele pelo Vico tá kkkkkkkkk` Mais msm assim ela é linda com o Gas só com o Gas ;3


 


Beeeeeeeeeeeijos2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 67   Rochi: O telefone que me pediu. Gastón : Da mulherzinha la? Rochi: Isso ai! Gastón sorriu pegou o papel, guardou no bolso e abraçou Rochi de lado.  Gastón : Valeu loira!  Vico: Que papel é esse? Gastón: Da professora particular de matemática. Vico: Ah sim! Mariana estava roendo a unha e olhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais