Fanfics Brasil - Capitulo 68 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 68

323 visualizações Denunciar


Capitulo 68


 


Mariana: Mas é muita coisa Camilo!
Camilo: Sim, por isso terão uma semana!
Peter: Isso tudo por um beijinho? -revirando os olhos
Camilo: Sim, além do beijo quase se espancaram aqui na minha sala. Merecem isso para aclamarem os ânimos.
Peter: Aff -bufando- Então vamos logo, nos leve até lá porque eu não sei onde fica essa biblioteca!
Mariana: Eu sei onde fica! 
Camilo: Então, Vão indo. Espero que se comportem porque mandarei um inspetor ficar de olho em vocês!

Mariana e Peter assentem emburrados e saem da direção.


 


Enquanto caminhavam até a biblioteca, Peter ia atrás de Mariana, os dois não trocavam nenhuma palavra, até que ele quebra o silencio 

Peter: Como você sabe onde é a biblioteca?
Mariana: Porque eu sei! -grossa
Peter: Ui, só fiz uma pergunta amigavelmente!

Mariana bufa revirando os olhos e diz impaciente

Mariana: Já vim aqui com a Gracinda!
Peter: Gracinda? Professora de português?
Mariana: É!


Peter: O que você veio fazer aqui com ela?
Mariana: Ela me pediu que escrevesse uma poesia para ela baseada em uma poesia de um escritor brasileiro, ai viemos aqui para ela me mostrar o livro do escritor.
Peter: Serio, você é muito nerd! 

Peter diz balançando a cabeça, Mariana olha para ele e responde

Mariana: Não sou nada! Só estudiosa, mas se você não é a culpa não é minha! E Peter chega de perguntas ou de tentativas de puxar papo, ontem te deixei bem claro para você ficar metros longe de mim e... Bom, chegamos!

Mariana para em frente a uma porta de madeira, abre a porta com um pouco de força e ela e Peter entram na sala, estava toda desorganizada, não só desorganizada como empoeirada, livros no chão, livros na prateleira, livros na cadeira, livros em tudo quanto é parte, os dois se entreolham e suspiram.. Teriam muito trabalho pela frente.


 


Mariana: Nossa, na vez que eu vim aqui era arrumada!
Peter: Isso aqui é o cumulo! Eu não estudo para limpar biblioteca, é muito abuso! -revirando os olhos
Mariana: A gente teve sorte do Camilo não ligar para nosso pais!
Peter: Preferia a ligação! Isso aqui é um lixo! -resmungando
Mariana: Se você controlasse seus hormônios, não estaríamos aqui! Então, não reclame!

Peter revira os olhos, Mariana da algum passos na frente e senta em uma cadeira .

Peter: Vai ficar sentada?
Mariana: Não, só estou pensando por onde começar! -passando a mão pelo rosto
Peter: Eu arrumo uma prateleira e você outra, até acabar!


Mariana: Oh! -revirando os olhos- Isso eu sei né Peter! 
Peter: Então?
Mariana: To pensando aqui, será que é para colocar em forma alfabética?
Peter: Ahh! Valeu que eu vou organizar em ordem alfabética! Vou botar de qualquer jeito e já estou fazendo demais! -negou com a cabeça, irritado- Mas bom, vou começar! Primeiro ajeitar os livros na mesa. 

Peter se abaixa e começa a pegar os livros que estavam no chão e depois botar em cima da mesa, Mariana vê o garoto trabalhando e resolve ajuda-lo, vai catando junto com ele todos os livros e colocando na mesa.


Ficaram um tempo pegando os livros que estavam no chão, sem trocarem palavras, assim que botaram todos em cima da mesa, Os dois suspiraram casados, Peter sentou em uma cadeira e Mariana em outra, passando a mão na testa, estava tão cansada que tinha esquecido que estava com a saia do uniforme, sentando com as pernas um pouco aberta, Peter percebeu e logo olhou discretamente, sorriu, preta de rendinha, aquilo era tentação demais, olhou para o rosto de Mariana, ela estava de olhos fechados, cabelos amarrados por um laço e se abanando, estava linda, um pouco suada, se abanando com os olhos fechados e o melhor de tudo com a calcinha de rendinha preta aparecendo, aquilo sim, era uma cena que nunca ia esquecer. Sorriu de seus pensamentos e resolveu chatear Mariana, pelo menos assim ela falava com ele.

Peter: Preta!

Mariana para de se abanar e abre os olhos, olha para Peter com a sobrancelha franzida.

Peter: Rendinha preta!
Mariana: Bebeu Peter?
Peter: Sua calcinha! Muito bonita!


Mariana arregala os olhos e percebe que estava com a perna aberta o bastante para Peter ver sua calcinha, cruza as pernas na hora, e fica envergonhada, olha para cara de Peter que sorria do jeito tímido da menina. Mariana revira os olhos irritada e levanta da cadeira .

Mariana: E você? Porque esta olhando?
Peter: Porque eu sou homem! -sarcástico
Mariana: É um idiota! Essa semana só virei de calça também! -revirando os olhos- Vou continuar arrumar essa biblioteca que ganho mais!

Diz indo até a mesa, Peter sorri e fica olhando a menina a organizar os livros, matéria por matéria.
Mariana estava separando os livros e Peter observava cada movimento da garota, que já estava incomodada, além de odiar fazer coisas com pessoas a olhando, Peter não estava a ajudando na arrumação da biblioteca, cansada disso, olhou para ele e bufando disse

Mariana: Vai ficar só olhando garoto?
Peter: Não, daqui a pouco eu vou ai te ajudar! Agora estou me acalmando, não é todo dia que posso ver uma cena que vi a minutos atrás! Rendinha preta, Mariana, Mariana! -suspirando e passando a mão pelos cabelos

Mariana olha para Peter com os olhos arregalados, estava incrédula, não acreditava que ele tinha falado isso para ela, era muito atrevimento da parte dele.

Mariana: Idiota! -bufando- Parece um virgem, que nunca viu uma calcinha! 
Peter: Sua, nunca vi mesmo não!
Mariana: Não sabia que minhas calcinhas te excitavam! -revirando os olhos
Peter: E como! -sorrindo de canto de boca

Mariana olha para Peter, incrédula de novo, era um tarado, só podia...



Mariana:
 Vai ver a da Luna, a dela você pode até escolher, com ou sem! E tem mais, levanta o cu dessa cadeira e vem me ajudar, se quiser discutir de calcinhas, discuti com sua namorada e não comigo.

Peter: Nossa, você é muito estressada! 

Peter levanta da cadeira e vai até ao lado de Mariana

Peter: Só elogiei seu bom gosto para calcinhas e você já vem com quatro pedras na mão!
Mariana: Eu não quero elogios seus, então me poupe de escutar o que você pensa ou não! Isso realmente não me interessa!
Peter: Você realmente não se interessa com que eu penso? 

Peter puxa um braço de Mariana e a põe em frente a ele, assim colocando ela sobre ele e a mesa, Mariana olha para cima, e vê Peter tão perto, começa a respirar nervosa, aquela aproximação era muito perigosa, olha para os lados, para se concentrar e fala 

Mariana: Me solta!

Peter balança a cabeça negativamente e pressiona mais Mariana sobre a mesa, Mariana tentava sair dali, mas era impossível, aquele corpo todo não a deixava, Peter solta uma das mãos de Mariana e leva até o rosto da moça, acaricia suavemente a maçã do rosto da menina e calmamente faz ela olhar para ele, Mariana já não tinha forças para fazer nada, Peter sabia como a "enfeitiçar", Peter sorri ao ver ela entregue e lentamente aproxima seus lábios aos dela.




 


 


Será que rola beeeijo?? 


Comeeeeentem e Ate amanha ;*


 


Beeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69   Foi questão de segundos para Mariana sentir a pressão dos lábios de Peter nos dela e a língua do mesmo invadindo sua boca, apesar de gostar e desejar o beijo que estava sendo iniciado, ela não podia, não devia, Peter não podia beija-la quando quisesse, ela não estava na disposição dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais