Fanfics Brasil - Capitulo 72 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 72

15 visualizações Denunciar


Capitulo 72


 


Peter: AI meu caralho! -botando a mão no peito- Que susto Mariana!

Mariana sorri, balançando a cabeça

Mariana: Muito assustadinho, hein!
Peter: É . to aqui na boa e sinto uma voz atrás de mim. 
Mariana: Hum . Mas e ai? Faz o que aqui?
Peter: Seu pai me pediu para pegar duas cervejas!
Mariana: Nem te vi passando. tava ali conversando com o Pablo! -sorrindo apaixonada para provocar Peter
Peter: É, eu vi! -tentando mostrar indiferença- Começo de namoro é sempre assim. Telefone dia e noite! Mas depois. Puff. Ele só vai te liga uma semana sim e uma não. -sorrindo provocante
Mariana: É. Mas eu AINDA não estou namorando o Pablo! -sentando em cima do bar- Estamos nos conhecendo ainda!


 


É . mas eu AINDA nao estou namorando o Derick 
Como assim AINDA? Aff ¬¬


 


Peter: Pra mim ele esta te iludindo! Cuidado Lalita - sarcástico
Mariana: Peter -revirando os olhos- Comecei a ficar com ele ontem! E também pode ficar tranquilo, estou vacinada já, contra homens que iludem mulheres! 

Olhando para Peter desafiadora, Peter traga a saliva, tinha entendido a indireta, olha para os lados, para cima e volta a olhar para Mariana, que já olhava para o lado. Peter coça a cabeça desconcertado sem saber o que falar, ficaram calados por um bom tempo até que Mariana enjoada do silencio resolve ir embora, mas quando ela vai descer do bar, onde estava sentada, acaba desiquilibrando e caindo para frente, onde cai certinho, nos braços musculosos de Peter.


Peter segura Mariana e em seguida a ajuda a ficar em pé novamente, posicionando ela entre ele e o bar. Peter se aproxima mais a deixando mais pressionada entre ele. Mariana percebe e fica sem graça, traga a saliva nervosa e olha para cima, onde vê Peter a olhando. A morena sente as pernas tremerem e mariposas voarem no seu estômago, o nervosismo toma conta da morena, que não sabia nem o que fazer e muito menos o que falar, a única coisa que conseguia era olhar naqueles olhos profundos e verde de Peter, que a hipnotizava de uma tal maneira, que nem a própria sabia explicar. O silêncio já estava a perturbando, e a situação também, subia em seu interior uma vontade de beijar Peter incontrolável, aquela boca deliciosa, pequena e vermelhinha, quando Lali se tocou já estava olhando fixamente para a boca do mesmo, ficar apenas olhando para aquela forma perfeita estava fazendo ela perder os sentido. Com apenas com um olhar Peter fazia Mariana esquecer de tudo e de todos. A menina respira fundo e para acabar logo com a situação, acaba falando sem pensar, resolveu agradecer ele por ter a segurado e meio zonza sussurra, ainda olhando os delicados lábios do rapaz.

Mariana: Obrig..

Pena! Não pode termina a frase, Peter antes dela acabar com as 8 letras que queria pronunciar, ele enlaçou uma de suas mãos entre os cabelos morenos e sedosos da menina e a puxou para si, encostando os lábios de ambos. Peter invadiu a boca de Mariana com sua língua, que logo foi ao encontro com a língua da garota. Mariana não sabia o que estava fazendo, Peter ali, a pegando, a beijando.. Era impossível não se render, e assim, logo, começaram a se beijar com fúria, desejo e vontade.


Minutos se passavam, e os dois pareciam que estavam grudados, não se separavam, mesmo quando o folego acaba, eles apenas separavam lentamente através de mordida de lábios. Peter já sentia seu membro se animando, e desceu seus beijo até o pescoço da morena, que recebeu o carinho se arrepiando por inteira, Peter continuava massageando o pescoço da garota com sua língua, e percebendo o clima esquentando, desceu sua mão até as nadegas de Mariana, que estava tão, mas tão envolvida, que foi se deixando levar , Peter ficou satisfeito pela liberdade e continuou passando a mão sobre a bunda da morena enquanto beijava o pescoço da mesma. Depois de um tempo subiu suas mãos e pegou Mariana e a pôs em cima do bar, deixando a menina sentada, com as pernas abertas e ele entre elas. Continuaram se beijando, fogosamente e Peter já estava descontrolado, suas mãos que acariciavam as coxas de Mariana, começaram a subir lentamente pela barriga da menina e ele devagar começou a se posicionar em cima da mesma. Os dois já tinham esquecido totalmente onde estavam, o desejo que tinham um pelo outro era maior que tudo e todos.


Peter quando ia acabar de subir completamente, sem querer esbarra na cerveja que tinha colocado minutos atrás ali, a cerveja cai no chão e a latinha estoura, jorrando cerveja para todo lado. Mariana e Peter despertam do clima que estavam, e olham para cerveja. Só foi ali que Mariana percebera o que realmente tinha feito, olha para baixo e vê a calça de Peter com um volume grande, muito grande, e entre as pernas dela! Arregala os olhos assustada e o empurra, Peter olha para Mariana confuso e percebe que ela estava corada, Mariana desce de cima do bar e começa a arruma sua roupa resmungando palavras para ela mesma. Peter respira fundo passando a mão na cabeça, não sabia o que fazer, olhou para baixo, é seu júnior estava animado. Mariana e ele não diziam nada, não sabiam o que falar, estavam constrangidos e frustrados.
Peter se abaixou e pegou a latinha de cerveja no chão e colocou depressa na pia, quando olhou para trás, viu a morena andando apressadamente para dentro da casa, suspirou, e apoiou suas mãos no balcão, respirando o ar puro, acalmando ele, e o seu `Peter júnior`.


 


Mariana entra em casa e vai dando passos largos até seu quarto, estava subindo a escada quando seu pai a chamou

Nicolas: Vai subir filha? 
Mariana: Vou .. Guardar meu celular! -inventando uma desculpa- Ja volto papai!

Mariana não disse mais nada e subiu correndo pela escada, queria chegar rápido em seu quarto, se tacar na cama e finalmente deixar cair todas as lagrimas que estava prendendo em seus olhos. Assim que entrou em seu quarto bateu a porta com tudo e fez o que pretendia, afogou sua cabeça no travesseiro, e chorou, lagrimas e lagrimas saiam dos olhos da menina, até quando ela ia ser dominada por Peter? Até quando ele ia ter um controle maior sobre ela do que ela mesmo? não aguentava mais de tantas lagrimas, tantas brigas, tantos ressentimentos, tanta dor, de tanto amor, enfim não aguentava mais. Após se acalmar um pouco foi até o banheiro e lavou o rosto, não podia aparecer com os olhos vermelhos e inchados, depois de passar agua sobre a face, retocou a maquiagem onde escondeu por completo o sinal que tinha chorado, ajeitou o cabelo e depois ficou se olhando no espelhos, e flash backs da cena de minutos atrás não saiam da sua mente, aqueles beijos, aquelas pegadas, aquele corpo, aquele homem e .. AHHHH! Chega de Peter, pensou para si decidida.

Voce é muito burra Mariana 

Suspirou decepcionada consigo mesma. Apesar de tudo, se julgava por querer que aquele amasso que tinha feito com Peter não acabasse. Sentia vontade, sentia prazer. Mas sua razão falava mais alto e o que mais queria no momento era Peter sofrendo por ela e não podia ficar trocando beijos e carinhos com ele, isso não ia ser legal para seu psicológico e nem para sua vingança. Balançou a cabeça, respirou fundo e resolveu descer, reforçou seu gloss e saiu de seu quarto até a sala.

Mariana desce até a sala e vê Nicolas e Mariano conversando, se senta ao lado do pai, que logo olha para menina e pergunta.

Nicolas: Mariana, quando estava lá fora viu Peter? Ainda não voltou com as ..
Peter: To aqui tio!

entrando pela porta com as duas cervejas não mão, entrega para Nicolas e depois para Mariano, senta ao lado do pai e explica sua demora .

Peter: Deixei sem querer a latinha cair, ai estourou e tive que limpar!
Nicolas: Tranquilo rapaz! -sorrindo- Mas bom Mariano ..

Nicolas começa a conversar novamente com Mariano e Mariana e Peter ficam sem graças, não se olhavam mais, não tinham coragem para fazer isso, em pensar que minutos atrás estavam tão, mais tão próximos. Tentavam não pensar nisso, Mariana roía suas unhas, mania que tinha quando estava nervosa e Peter mordia os lábios fingindo prestar atenção na conversa de seu pai e de Nicolas, ficaram assim por um tempo, até que Emília chamam-os para jantar, assim todos indo para sala de jantar comer.


 




 


 


Comeeentem viu *-*


 


maresposito: Aaai coitada fofa, o Jorge é um gatinho então vale a pena assistir kkkkkk`


night: Pooooostado *-*


 


Beeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 73   Sentou na mesa, Nicolas na ponta , Emília do lado direito do marido, Mariano ao lado esquerdo, Gimena ao lado de Mariano, Mariana ao lado da mãe e Peter ao lado da sua. Comiam em um clima agradável, conversavam sobre coisas irrelevantes , tudo estava ocorrendo tranquilamente quando Peter estende sua mão para pegar o sal, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais