Fanfics Brasil - Capitulo 74 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 74

15 visualizações Denunciar


Capitulo 74


 


Mariana prestava atenção na aula, como sempre, quando sente um papelzinho ser discretamente tacado em sua mesa, olha pro lado e vê Rochi dormindo, olha para trás e vê Euge lixando a unha, franze a testa confusa. Quem teria tacado o bilhete? Abriu o papel e sorriu com o que estava escrito 

Mariana. 
Não to entendendo nada dessa matéria. Você pode me ensinar hoje? 
Beijos. Benjamin!
 

Claro! É só marcar! Que horas?
 


Mariana taca discretamente para Benjamin o papel de volta

Depois da aula, sei lá!


Por mim tudo bem! Eu tenho que ficar mesmo na escola cumprindo detenção. 


Então ta combinado! =]
brigada morena
 


Mariana olha para trás e Benjamin sorri para ela dando uma piscadinha, volta a olhar para a professora mas agora com os pensamentos longe. Benjamin era um cara legal, além de bonito. Sabia as reais intenções do garoto, não era tão burra para não perceber que ele estava nem ai para a matéria de biologia, e sim que ele queria mesmo era um tempo a sós com ela. Mas tinha um problema: Pablo. 

Suspirou passando a mão pela testa. Pensando bem, não tinha que pensar em Pablo. Afinal os dois só estavam ficando, não tinham nada sério e se os homens podiam ficar com quem quiser, a hora que quiser, se os homens podiam pisar nos sentimentos das mulheres, porque ela não podia?


Já sofreu demais por devotar toda sua confiança e amor em um homem. Agora não ia pensar mais em nenhum, mesmo que Pablo fosse um fofo com ela. Sempre no final, descobre que todos são iguais.
As horas logo passaram, tocando o sinal do recreio, Mariana e suas amigas foram até o pátio, compraram seu lanche e se sentaram no banco, onde ficaram conversando ..

Euge: Mas você vai ficar mesmo com ele?
Mariana: Não sei! Acho que sim!
Rochi: E o Pablo?
Mariana: O que tem o Pablo?
Rochi: Você esta ficando com ele.
Mariana: Disse bem, ficando e não namorando! Não tenho nada serio com ele. Não vou me prender a ele, não vale a pena da valor a homem nenhum.
Euge: Também não é assim Mariana, você não pode tratar agora os homens como um lixo, se um foi um lixo com você . 

Rochi: É Mariana, o Pablo é um fofo contigo e vai ficar puto se você ficar com outro.
Mariana: Puto porque? Não tenho nada com ele. Eu hein! -dando de ombros
Euge: Amiga, eu apoio você ficar com o Benjamin, mas tipo, discordo você acha que todo homem é um lixo.
Rochi: Se o Pablo descobrir não vai querer mais ficar contigo!
Mariana: Po, vai ser uma pena! - irônica
Euge: Que insensível -rindo- Mas vem cá, só não iludi o menino né Lali?
Mariana: Claro que não Euge! Se eu pegar o Benjamin é claro que vou contar pro Pablo.
Rochi: Bom mesmo!


Euge: Cara Mariana se você pegar o Benjamin vai tirar muita onda.
Mariana: Porque? -olhando para amiga, franzindo as sobrancelhas
Euge: Você já pego Pablo e Peter, ai vai pegar o Benjamin. Só falta o Nico para pegar os mais gatos da escola. Mas, você vai ter que se contentar só com os três, ok? *-botando o cabelo atrás da orelha - O Nico é meu! 

Mariana gargalha, balançando a cabeça negativamente, e Rochi interfere.

Rochi: Negativo! Falta o Gastón também!


Euge e Mariana param de ri e olham uma para cara da outra e depois para Rochi com sorriso de deboche no rosto.

Euge: Ó Gastón! Eu só falo no Gastón, só penso no Gastón, eu amo o Gastón, quero dar pro Gastón. Gastón, Gastón e Gastón. -debochada, suando Rochi
Mariana: Euge, não fala isso, eles são só amigos! -disse, debochada

As duas voltam a gargalha e Rochi revira os olhos irritada, quando percebem a presença de Benjamin na frente delas.

Benjamin: Mariana, então hoje esta combinado?
Mariana: Esta sim! Pode ser na biblioteca antiga?
Benjamin: Não sei onde é!
Mariana: Quando tocar o sinal me procura que a gente vai junto!
Benjamin Ok! Valeu pela ajuda - piscando e saindo dali



Euge e Rochi olham para amiga que acompanhava o garoto com olhar 

Rochi: É. Vai ter que pegar o Benjamin, o que pode afetar você e Pablo.
Mariana: Eu sei, eu sei -olhando para frente pensativa

Não é que Mariana não gostava de Pablo , mas estava afim de ficar com Benjamin. Além que, não queria se prender a ninguém, queria ficar livre, curtir a vida, coisa que já se poupou muito no passado. Agora queria sair com suas amigas, beijar na boca, até beber, coisa que não fazia, agora queria começar a fazer, queria mudar, Mariana santinha e recatada, que dedicava sua vida aos estudos e ao namorado, não existia mais. O que a morena queria no momento era diversão e só. Saiu dos seus pensamentos, com a voz suave da amiga.

Euge: Meninas, vou lá no Nico! -levantando do banco- Ainda não falei com ele hoje!

Rochi e Mariana assentem e Euge vai em direção ao namorado ..

Rochi: Se liga Mariana, o Pablo já falou com você hoje?
Mariana: Sim, na entrada, porque?
Rochi: Ele esta todo apaixonado cara, o Pablo é um cara todo sentimental, vou ficar com tanta peninha dele. 
Mariana: Cara, eu não vou me prender a ele porque ele é sentimental, não quero me prender a ninguém agora! Só não quero brincar com os sentimentos dele, isso não, ninguém merece isso.
Rochi: Tem razão! Mas mudando de assunto, Morena do céu, eu preciso de um homem -suspirando- Estou desde início do ano encalhada!


Mariana: O QUE? 
Rochi: Fala baixo idiota! -tapando a boca da amiga
Mariana: Você não pega ninguém desde daquele garoto da sua viajem ? -Rochi assente- Como isso?
Rochi: Sei lá, nenhum menino interessante chegou em mim. Sabe amiga, minha roleta é muito seletiva
Mariana: Percebe-se! -rindo - Não acredito cara! 
Rochi: Não ri, filha da puta! -revirando os olhos
Mariana: Foi mal -suspirando e prendendo o riso- Pega o Gastón.
Rochi: Meu amigo!
Mariana: Teu amigo -revirando os olhos- Assume Rochi que você quer pegar ele!
Rochi: Cara, ele é bonito e tal, mas sei lá, a gente é amigo.
Mariana: Aff -bufando- Ele nunca deu nenhum cantada em você não?
Rochi: As vezes, mas tipo é na brincadeira.
Mariana: Pra você né! 
Rochi: Ah Lali, nada a ver! 
Mariana: Ok então! Porque você não pega o Vico ?
Rochi: Não, ele é muito Vico e sei lá! Não faz meu tipo.


Mariana: E o Agus?
Rochi: Gonzalez? -Mariana assente- Não, ele é apaixonado pela Dani la . 
Mariana: Idai?
Rochi: Sei lá, não quero!
Mariana: AH então morre encalhada!
Rochi: Ai Mariana ! Grossa - revirando os olhos
Mariana: Tu não quer ninguém também!
Rochi: Não é bem assim.
Mariana: Para mim você quer é o Gastón, mas põe na sua cabeça que ele é só seu amigo.
Rochi: Nada a ver.
Mariana: Tu que sabe. Mas é o que eu acho .

As duas param de falar, Mariana fica observando as pessoas no pátio, enquanto Rochi estava pensativa, Será que estava gostando de Gastón ? 

NAO .

Não podia , Gastón era seu amigo e só.



Perto dali
 ..


Peter: To pensando em terminar com a Luna .
Gastón: E porque? -olhando pro amigo
Peter: Não sei, to afim de voltar a da uns pega na Mery. Mas o problema é que a Luna é a mais direitinha dali, ela me disse que só da pra mim se a gente namorar. -revirando os olhos
Gastón: Foda mesmo! Mas cara, você não precisa terminar com Luna . Aquele grupinho ali tudo é fácil, na minha opinião Mery de pega de boa escondido. 
Peter: Mas elas são amigas!
Gastón: E o foda-se? Peter você sabe, daquelas ali, se é homem elas estão abrindo as pernas. São tudo falsas um com a outra . 
Peter: Credo! -rindo- Mas então vou ver com a Mery. E você cara ? Não pega mais a Kika porque?
Gastón: Ah, ela já estava abusada demais, achando que era minha namorada.
Peter: Mulher é foda, só tu fica um tempinho e já acha que é sua dona.
Gastón: Pode crer.
Peter: Cara , e tu e a Rochi, ficam nessa de amigo, não rola nada não?
Gastón: Não, não . Por mim rolaria, mas quando eu solto uma gracinha ela acha que eu to brincando. Agora deixo só na amizade também.
Peter: Gastón, amigo de mulher é cabeleireiro.
Gastón: Nada a ver -sorrindo- Eu gosto da Rochi e se ela quer ser só meu amigo, assim será.
Peter: Ok então né. Mas e ai.

Peter muda de assunto e ficam conversando sobre outras coisas banais, até que passado alguns minutos o sinal toca e todos voltam para suas salas.




 


 


Comeeentem que tem maaais *--*


 


laliterislove: Fofa *--*


becca_carol: Nossa nem me fale de prova fofa, to nessa semana ae :s A serie é super boa, mais quero Haleb *---* Não ele com a Mirando poxa :// Ooown que meiga s2


mariafelixs2mariafelixs2: Poois é rsrsrs` Deve mesmo, vai gostar mais se for pra praia e ver ela de biquini kkkkkkkkk` 


maresposito: Não posso falaaar :xx Que pena ://


aniinhaesposito: Nossa :/ Mais fofa ele vai continuar sendo pai né, ele não vai abandonar a filha. Ningume escuta mesmo, espero que a Lali não faça isso em... É o destino s2 kkkk


amylaliter: Aguarde... :p Ooown que meiga você s2s2


 


Beeeeeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75   Depois de mais três tempos cansativos de aula, o sinal mostrando que as aulas finalmente tinham terminado toca. Mariana arruma sua mochila, se despede de suas amigas e sai da sala. Tinha se esquecido de Maxi, nem lembrava do " encontro " dos dois, tinha acabado de entrar na sala do Camilo .. Mariana: O QUE? O PETER DISSE ISSO? Camilo: Se acalme se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais