Fanfics Brasil - Capitulo 75 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 75

14 visualizações Denunciar


Capitulo 75


 


Depois de mais três tempos cansativos de aula, o sinal mostrando que as aulas finalmente tinham terminado toca. Mariana arruma sua mochila, se despede de suas amigas e sai da sala. Tinha se esquecido de Maxi, nem lembrava do " encontro " dos dois, tinha acabado de entrar na sala do Camilo ..

Mariana: O QUE? O PETER DISSE ISSO?
Camilo: Se acalme senhorita Espósito! 
Mariana: Desculpe! -respirando fundo- Mas é que ele mentiu! Obvio que eu ajudo ele na detenção!
Camilo: Bom, não sei! Mas se ele reclamar de novo serei obrigado a botar a Eloisa de plantão para ver o trabalho dos dois.
Mariana: Mas Camilo, é mentira daquele ..
Camilo: Avisada já! -interrompendo Mariana- Agora pode sair.

Mariana revira os olhos, bufando, e sai da coordenação extremamente irritada.

Mariana: IDIOTA! 

Andando em caminho a biblioteca

Mariana: Mas aquele imbecil vai ver só! Como assim, eu não ajudo ele? Peter você esta brincando com o perigo e ..
Maxi: Falando sozinha Lali?

Mariana da um pulo para trás, assustada e vê Maxi, ali parado ao lado dela, sorri aliviada.



Mariana: Maxi? -olhando para ele- Nem te vi chegar!
Maxi: Sim, eu vi! -sorrindo- Esqueceu da minha aula?
Mariana: Nossa! -botando a mão na cabeça- Como sou avoada! -sorrindo-Foi mal!
Maxi: Nada não! Mas então, vamos pra biblioteca?
Mariana: Vamos! 

Os dois, durante o caminho conversavam sobre coisas fúteis até chegarem a biblioteca, Mariana abre a porta e Maxi observa o lugar .

Maxi: Ia morrer não sabendo dessa biblioteca!
Mariana: É. Minha detenção é limpar isso aqui! -revirando os olhos
Maxi: Detenção? -olhando confuso para Mariana- Você não tem cara de levar detenções.

Mariana sorriu enquanto botava a mochila em cima da mesa e se sentou na cadeira 

Mariana: Então, senta ai. 

Maxi assentiu e se sentou na cadeira ao lado de Mariana. Botou sua mochila na mesa e tirou o caderno de biologia de dentro.

Mariana: Dificuldade em entender respiração celular? -sorrindo e pegando o caderno da mão dele
Maxi: Um pouco! -olhando para ela
Mariana: É fácil! Vou te ensinar


 


Mariana abre o caderno, e começa a mostrar as etapas da respiração, com calma, estava concentrada, percebia o olhar fixador de Maxi, e percebia que ele não estava nem um pouco interessado no que ela falava, mas se ele não tomava atitude, não ia ser ela que ia tomar.
Mariana termina de explicar tudo, cada etapa, cada detalhe. Fecha o caderno e olha para ele.

Mariana: Então, entendeu?
Maxi: Na verdade, eu nem prestei atenção! -sorrindo amarelo
Mariana: Não? -se fazendo de confusa

Ó, que novidade! 

Maxi: Não!- olhando nos olhos de Mariana e aproximando a cadeira dele com a dela 
Maxi: Quer dizer! Prestei atenção sim -botando a mão no rosto dela- Em cada detalhe do seu rosto -acariciando a maça do rosto de Mariana- nos seus olhos, no seu nariz, na sua pele e.. na sua boca .

Maxi desce o olhar até a boca de Mariana e aproxima mais seu corpo, aproximando mais a boca de ambos, quando iam finalmente, sentir os lábios um do outro ..

Peter: Que bonito Mariana Espósito!


Mariana: Pe.. ter? 

Olhando para porta e vendo o garoto.

Mariana: O que faz aqui?
Peter: Acho que cumprindo a detenção! -com cara de "não é obvio" - O que eu pergunto é o que esse garoto esta fazendo aqui?
Maxi: Maxi, por favor! -encarando Peter
Peter: Que seja! -encarando Maxi também
Mariana: Er ..

percebendo o clima entre os dois e querendo cortar 

Mariana: Maxi -olhando para o menino- Depois conversamos, o Peter tem que cumprir detenção comigo ! 
Maxi: Ok -bufando- Ja vou indo então Lali!

Maxi arruma suas coisas e depois da um beijo no canto da boca de Mariana, Peter revira os olhos enjoado ao ver a cena 

Que nojo! 

Maxi vai em direção a porta e quando vai passar por Peter, e olha para Peter, o encarando novamente, que retribui o mesmo olhar, até Maxi dar as costas e sair de vez da biblioteca.



Peter: Outro? -entrando na sala- E o Pablo?
Mariana: Não lhe devo satisfações! 
Peter: Eu sei, mas nossa Mariana, não pensei que sua fila andasse assim tão rápido.
Mariana: Cala boca imbecil! Não sabe o que esta dizendo.
Peter: Sei sim, ontem você disse  “ainda não estou namorando o Pablo " e hoje te pego quase nos beijos com Maxi. -se sentando na cadeira, onde Maxi estava sentado
Mariana: Peter, isso não é do seu interesse - perdendo a paciência, mas Peter continuava
Peter: Sabe, amanha vou contar para Pablo o que eu vi! Meu amigo não pode ser enganado assim.
Mariana: Você se importa muito né babaca? -revirando os olhos- E tem mais, se você se atrever em falar algo para ele, contarei pra mosca morta também, com quem você trai ela - jogando verde 

Peter olha para Mariana, confuso. Como ela sabia que ele traia Luna? Olhou pros lados disfarçando e voltou a falar. 

Peter: Nossa, agora vai fazer chantagem é? 
Mariana: Se precisar, faço sim!
Peter: Quem diria, uma menina que era tão certinha como você, esta, assim tão ..
Mariana: Tão ? -olhando para ele seria
Peter: Tao, tão .. diferente!
Mariana: Mais esperta, você quer dizer! Acho que você ainda não percebeu que eu mudei e mudei pra melhor.
Peter: E eu não tenho duvidas disso! -sorrindo cafajeste- Todos adoramos a mudança! Afinal, sempre é melhor ter mais uma menina fácil entre nós hom.. 

PAFF

Peter nem pode completar a frase que estava falando, a mão pequena e delicada de Mariana acertou em cheio a cara dele, Peter colocou a mão no rosto e olhou para ela incrédulo, enquanto a mesma se levantava da cadeira e andava de um lado para o outro, visivelmente muito nervosa.



Mariana
: NUNCA MAIS DIGA ISSO! FACIL É SUA NAMORADA. IDIOTA, IMBECIL ..


Peter não dizia nada , só conseguia olhar para Mariana, daquele jeito, que nunca vira, era de assustar. Só observava a garota o xingando de tudo quanto é nome e sentia a sua face arder.

Mariana: SE EU FAÇO TUDO ISSO É POR QUE..

Mariana parou de falar de falar ao perceber o que ia falar, inspirou fundo, fechou os olhos e contou até três para se acalmar, ja não aguentava mais, voltou a olhar para Peter, que continuava estático com a mão no rosto .

Mariana: Te odeio ! -pausa- Nunca mais volte a pronunciar uma palavra comigo!

Mariana vira de costa e vai até uma estante, organiza-la, tentando desvia seus pensamento. Peter olha a atitude da garota, e se sente um pouco arrependido por ter falado o que falou, mas por um lado estava irritado por ter levado um tapa , passou a mão pelo cabelo e apoiou os braços na mesa , o clima estava tenso, escutava a respiração nervosa de Mariana, o que faria agora ? Pediria desculpas? . É , definitivamente estava confuso .




 


 


Sei que vão me matar por 2 motivos...


1º porque eu não postei, mais vou explicar SEMANA DE PROVA então entenderam né? kkkk`


2º Não tem Benjamin nenhum (ate aqui) errei o nome era Maxi tá, disculpem vou ter mais atenção ok?!


 


Agoraaa comeeeente que posto mais hoje *--*


 


mariafelixs2: rsrsrs` quem pode pode né fofa ;p Aaah o Pablo é divo, um graciinha ;3 Sim, não vamos generalizar né, afinal tem muita mulher que não vale nda... uahsaushauh` Concordo, Gastochi é lindo pooh s2s2


aniinhaesposito:  Nossa eu morro do coração magine... Você é seletiva é uashauhsauhsuah` Não tem benja fofa :ss disculpa, presto mais atenção ta :) 


laliterislove: Precisa sim tooooodo dia u.u 


becca_carol: Dessa fez foi erro meu, disculpa :s O que será que vai acontecer nessa viagem?? kkk` Haleb s2


maresposito:  Oown Pablito sofrer não rola né :/ Não tem rato fofa, disculpa viu :/ Tem brigadeiro é? vai achar um gatiiinho fofa, você é da onde mesmo?? 


rcidinha: Seeeeja Beeeeeeeem Viiiinda \o/ Pq custo a fazer fofa?? kkkk Eu quando comecei a ler, pensei que tinha que pagar :p rsrsrs Gosta da web??


thaynaoll:  Aaah tem que ser dificil né kkkkkkkkkk` 


 


Beeeeeeeeeeeijos2


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 76   Alguns minutos tinha passados e os não pronunciavam uma palavra, Mariana estava chateada, com raiva e ofendida. Já Peter, sentia vontade de quebrar aquele clima que já estava o deixando irritado, mas como sempre o orgulho do moreno falava mais alto. Ajeitavam os livros nas estantes, até que Mariana deixa cair um livro, Peter v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais