Fanfics Brasil - Capitulo 76 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 76

15 visualizações Denunciar


Capitulo 76


 


Alguns minutos tinha passados e os não pronunciavam uma palavra, Mariana estava chateada, com raiva e ofendida. Já Peter, sentia vontade de quebrar aquele clima que já estava o deixando irritado, mas como sempre o orgulho do moreno falava mais alto. Ajeitavam os livros nas estantes, até que Mariana deixa cair um livro, Peter vê e se abaixa para pegar e Mariana também, os dois põe a mão no livro na mesma hora, fazendo suas mão se tocarem, os dois se olham na hora, Mariana puxa o livro com pressa e logo levanta, Peter suspira e apoia as mãos na perna , fazendo pressão para levanta , senta em cima da mesa, suspira e resolve quebrar de uma vez por todas aquele clima .

Peter: Que clima chato.

Mariana olhou para Peter, revirou os olhos e continuou ajeitando os livros

Peter: Sério, Mariana! Para de bobeira.


Mariana não diz nada

Peter: Vai ficar me ignorando? 

A morena permanecia calada 

Nem desculpa o imbecil pede é um idiota!
 


Peter: Nunca mais vai fala comigo, não é? -ironizando

e mais uma vez, Mariana não fala nada. Peter se irrita e sai de cima da mesa e vai até a morena, a vira pra ele, a segurando nos braços e diz..

Peter: Fala comigo!


Mariana bufa girando os olhos e tira os braços da mão de Peter, que a segura novamente e diz, já se irritando ..

Peter: Deixa de ser criança ! -revirando os olhos



Mariana tenta se soltar novamente, mas Peter a segura mais forte.

Peter: Só quando você falar comigo!
Mariana: Esta me machucando - olhando para mão de Peter em seus braços 
Peter: Ahhh -sorrindo- Falou comigo! 
Mariana: Idiota! -revirando os olhos
Peter: Falou de novo! -sorrindo mais, provocando Mariana
Mariana: Criança! -bufando- me solta! -irritada

Peter: Falou mais uma vez! -adorando a ver irritada
Mariana: Eu estou avisando!
Peter: uuuu! -revirando os olhos, em forma de deboche- Agora fiquei com medo!
Mariana: Eu avisei! 

Sem demoras, Mariana levanta o joelho e da uma joelhada nas partes intimas de Peter, que na hora gira os olhos de dor , botando a mão sobre seu membro em imediato, cai no chão, sentindo uma dor insuportável e seus olhos encheram de agua ..



Mariana: Bom, só lamento para sua esposa, terá que optar para adoção! -sorrindo debochada- Agora o tempo já acabou, vou indo! -indo em direção a porta- Ah -dando um passo para trás- Não esqueça de ir reclamar com o Camilo, como a criancinha fez da ultima vez!

. e saiu da biblioteca sorridente , deixando Peter gemendo de dor .


 


Ja em casa, Mariana estava deitada no sofá, vendo TV, quando sua mãe entra na sala arrumada a puxando pela mão 

Emília: Anda Mariana. Vai se trocar!
Mariana: Pra que? -fazendo corpo mole 
Emília: Vamos na casa da Gimena!
Mariana: E porque EU tenho que ir?
Emília: Porque se não você ficara sozinha em casa! 
Mariana: Mãe, eu já tenho 16 anos! -revirando os olhos- Posso muito bem ficar sozinha em casa!
Emília: Mas você sabe que seu pai não gosta, você sabe que ele é muito cuidadoso com esse negocio de segurança e tal! 
Mariana: Mas mãe, eu já fiquei sozinha em casa duas vezes! -bufando
Emília: Eu não me lembro não, mas se ficou deve ter sido por uma emergência! 
Mariana: Não foi nada e ..
Emília: Chegaa! -interrompendo a filha- Vai se trocar agora! 
Mariana: Saco! -levantando do sofá, bufando


Emília: Mariana Espósito! -repreendendo a filha- Não faça show e também não precisa ficar com essa cara, o Peter não vai esta lá, quando Gimena me ligou, ela estava deixando Peter na casa daquele amigo dele, o namoradinho da Euge.
Mariana: Hum, melhor assim! 

Mariana sobe as escadas e vai até seu quarto, chegando lá, toma banho e depois vai se trocar. põe um short jeans com uma blusa amarela regata e um chinelo branco, penteia os cabelos e em seguida vai até a sala , onde Emília estava , depois as duas saem de casa em direção a casa de Gimena.


Durante o caminho ..

Mariana: ... A gente não vai demorar muito la não né mãe?
Emília: Não Mariana, já disse -revirando os olhos- Gimena só quer conversar comigo sobre um assunto que não deu para falar ontem

Emília já estava impaciente, Mariana nao parava de reclamar, foi o caminho todo dizendo "Não vamos demorar muito não né?", " Vamos jantar em casa né? " , "Que saco! " e bla bla bla, Emília ja não aguentava mais.

Mariana: Mas olha ..
Emília: CHEGA ! -dando um berro- Para de reclamar, parece uma velha! -revirando os olhos

Mariana olha assustada pelo berro que a mãe acabava de dar, revira os olhos irritada com a atitude da mesma e olha para o lado e fica vendo a rua pelo vidro do carro, Emília suspira, pelo menos Mariana emburrada ia para de reclamar, e continua dirigindo. Pouco tempo depois, chegando ao destino, Emília estaciona o carro e as duas saem, ainda sem pronunciar nenhuma palavra, Emília toca a campainha da porta da casa de Gimena, olha para filha que estava roendo as unhas, balança a cabeça negativamente e diz baixo no ouvido de Mariana.



Emília: Sem mal humor Mariana Espósito! Para de ser criança!

Lali nao diz nada, e Gimena logo aparece, abrindo a porta 

Gimena: Oi Emí! -sorrindo e cumprimentando a amiga- Lalita, você veio? -indo falar com a morena
Mariana: É tia -forçando um sorriso
Emília: Não tinha como ela ficar em casa sozinha, espero que não tenha problemas né? 
Gimena: Claro que não, é um prazer! Então, entrem!

Emília e Mariana entram e Gimena fecha a porta, depois as três vão em direção a sala .


 


As três se sentam no sofá e Emília começa ..

Emília: Então Gime, o que queria me falar ?
Gimena: Mariana, se incomoda de dar uma subidinha lá no quarto do Peter enquanto converso com sua mãe?
Mariana: No quarto do Peter? 
Gimena: Sim querida, porque você sabe, conversa de adultos -sorrindo- E não se preocupe, Peter não esta em casa!
Mariana: Ta então né! -levantando do sofá
Gimena: Pode ficar no computador dele se quiser, ou vê TV, fica a vontade
Mariana: Ok tia, obrigada!
Emília: Já te chamamos, ok?

Mariana assente e vai até o quarto de Peter, chegando lá ela senta na cama, revirando os olhos, era o cumulo, era forçada a ir até a casa de Peter e ainda tinha que ficar sozinha no quarto dele porque as duas tinham um assunto em particular, suspirou irritada .

Aff 

Pareciam duas jovenzinhas botando fofoca em dia, bufou irritada, e olhou pro lado vendo o computador de Peter, levantou da cama e sentou na cadeira do computador e o ligou, se já estava ali ia aproveitar.


 




 


 


O que será que a Lali vai descobrir no proximo capitulo???? 


usahaushauhsauhs` :p


 


laliterislove: kkkkk *--* Sou siiim fofa, você também???


aniinhaesposito: Então é igual a Rochi kkk` O tapa, o chute.. ele ta merecendo né


rcidinha: *---* Amo tanto que tem ate 2 fofa?? kkkk` você escreve? Ooown denada ;3 


thaynaoll: Enche o saco ¬¬ O bom é que passei direto, sem recuperação e mais web \o Pois é por pouco kkkkkk` mereceu TUUUDINHO vamos combinar né


mariafelixs2: Nossa nem me fale é uma bosta, pelo menos sou boa aluna e tava passada sem provas já kkkkkkkkkkk


amylaliter: *----* Agora ela voolto \o Que babaca né, gosta mais machuca a Lali com palavras :ss 


luh28: Você é nova?? Sejaaaaaaaaa Beeeem Viiinda *---*


 


beeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 77   Logo que o computador ligou, entrou no seu facebook e em seu Skype, e já viu uma plaquinha subindo  Barbie <3 Nico diz: Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D Mariana "D diz: falaaaa ai magrelaaa :) Barbie <3 Nico diz: e ai ? como foi a detenção? Mariana "D diz: Divertida , dei um chute no saco de Peter!  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais