Fanfics Brasil - Capitulo 78 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 78

331 visualizações Denunciar


Capitulo 78


 


Depois de um tempo  escutou um grito de Gimena, a chamando para sala, desligou a TV do quarto de Peter e saiu de la. Chegou na sala e se despediu da tia e depois foi embora com sua mãe. No carro o clima era outro, Emília e Mariana pareciam que tinham esquecido a `discussão` que tiveram antes de chegar na casa de  Gimena. Chegaram em casa, Mariana logo foi para seu quarto, e ligou seu computador, entrou em seu e-mail e pegou as fotos e o histórico. Sorriu contente e pegou o telefone, ligando para Rochi

Rochi: Alo!
Mariana: Rooo!
Rochi: Falaaa Laali.
Mariana: Vem aqui para casa, preciso falar com você urgente!
Rochi: Sobre?
Mariana: Você vai ver!
Rochi: uu, quanto mistério! Mas ok, vou sim!
Mariana: Aproveita e traz a Euge. Ah e janta aqui, as duas!
Rochi: Ok amigaaa! Beijaaao!
Mariana: Beijo, tchau.

Mariana desligou o telefone e foi até a sala, onde sua mãe via um programa de fofoca na TV, sentou ao lado dela e avisou que Rochi e Euge iam jantar em sua casa, a mãe concordou e Mariana voltou para seu quarto, usando no computador de novo.


 (...)
Rochi: Laali! -incrédula- Essas duas são umas putas mesmo!
Euge: Eu não estou acreditandoo!
Rochi: E o Peter é um filho da puta! Salvar as fotos dela.
Euge: É capaz delas nem saberem que ele tem as fotos!
Rochi: E também nem devem saber uma da outra, do jeito que são.
Mariana: É meninas - suspirando- Incrível mesmo - sorrindo

Mariana estava deitada em sua cama, enquanto Rochi e Euge olhavam impressionadas para o computador, Rochi sentada na cadeira e Euge no colo da amiga .

Mariana: Agora abrem o histórico que tem ai!

Rochi clica no histórico e começa ler a conversa de Peter e Mery, as duas acabaram de ler e olharam para Mariana.


Euge: Que piranha!
Rochi: Que vagabundos!
Mariana: É! Mas até que eu fico feliz, sabia! Elas se comem entre si.. Nenhuma ali é amiga de verdade com a outra, e isso é pra ter pena.
Euge: Você tem razão! Mas, o que você pretende fazer com isso? 
Rochi: Porque se você quiser destrói com as duas, com Peter, não né!? Porque para homem trair a namorada agora é onda! -revirando os olhos
Mariana: Eu sei Rô, o Peter vai pagar pelo que me fez! Mas ele é por ultimo. -sorrindo
Euge: E com as fotos? Você fara o que?
Rochi: Eu apoio você criar um fake e publicar as fotos nele e passar pra todos do colégio! 
Euge: Ia ser demais! -sorrindo junto com Rochi
Mariana: Vou fazer as coisas passo por passo! Pra tudo da certo.

Mariana ficou pensativa, enquanto Rochi e Euge se entreolharam, curiosas.



Ficou durante um tempo um silencio no quarto, até que ..

Rochi: LAALI!

Euge e Mariana dão um pulo na cama, assustadas e Rochi sorri

Rochi: Foi mal! -sorrindo- É que me lembrei agora .
Mariana: Lembro de que?
Rochi: Você e Maxi? Se pegaram?
Euge: I é! Esqueci de te pergunta no Skype.
Mariana: Não -revirando os olhos- O idiota do Peter chegou na hora e melo com tudo.
Rochi: Mentiraaa ! -sorri- O Peter chegou?
Mariana: É!
Euge: Esse Peter SÓ atrasa sua vida! -balançando a cabeça
Rochi: Mas o que ele falou?
Mariana: O que ele costuma falar, só merda!
Euge: Putz! -revirando os olhos- Então já até sei o motivo de você ter dado um chute nele!
Rochi: Chute? -franzindo as sobrancelhas- Que chute?

Mariana explica a historia todas para as amigas e as três ficam conversando por um bom tempo, até 22:00, quando Rochi e Euge saíram da casa de Mariana. Logo que as amigas foram embora, Mariana estava cansada e resolveu ir dormir.



No dia seguinte , quinta feira , se passou muito rápido. O colégio normal como sempre, a detenção foi em um silencio total, Mariana não quis trocar uma palavra se quer com Peter que três vezes tentou puxar assunto, mas as três vezes foi ignorado pela morena. Já com raiva de ser ignorado, desistiu e ficou assim, um silencio total até dar a meia hora e os dois irem embora. De tarde em casa, Mariana contava as horas para chegar sexta feira de tarde onde ia começar a por em pratica sua vingança contra Luna e Mery. Ficou no computador o dia inteiro combinando com Euge e Rochi o que iam fazer no dia seguinte, as Três estavam super animadas e confiantes.


Logo a sexta chegou, eram sete horas da manha, Mariana tinha chegado primeiro que todos de sua turma, pegou logo uma carteira lá trás, onde sentava Mery e companhia, sorriu e se sentou ..

Peter prostituto¹ diz :
aé? então o que acha da gente se encontrar?
Mel gatinha =^.^= diz:
eu acharia ótimo!
Peter prostituto¹ diz :
sexta , no barzinho perto aqui de casa!


Suspirou, como a tarde ia ser divertida. Escutou um barulho na porta e viu Luna, Kika e Belém entrando conversando animadas, quando viram Mariana sentada no lugar perto, se entreolharam revirando os olhos, e colocaram suas mochilas perto de Mariana. A morena sorriu e fingiu que estava fazendo anotações em seu caderno quando a porta se abre outra vez, Euge e Rochi entravam, Euge andando devagar, quase com os olhos fechados de sono e Rochi ao lado dela, as duas viram Mariana, sorriram para amiga e se sentaram ao lado dela.



Rochi: Fala morena!
Euge: Sentou aqui atrás porque? -fingindo que estranhava
Mariana: Ah, to meio cansada de ficar lá na frente!
Rochi: Nossa! Vai chover hoje, hein!

Rochi e Euge sorriem e Mariana manda a língua para as duas e depois sorri junto com as amigas ...

Euge: Então meninas - falando um pouco alto para Luna e Belém escutarem- Estão sabendo da boa de hoje?
Mariana: não, qual ?
Euge: Sabe o barzinho ao lado da casa do Peter?
Rochi: Uhum!
Euge: Então, vai ter um concurso de karaoke lá, vai lota! Geral vai.
Mariana: Serioo? Quem falou?
Euge: Eu escutei falarem, mas e ai, vamos?
Mariana: Por mim tudo bem!
Rochi: Por mim também!

Mariana olha para Luna e Belém que olhavam para as Três, mas quando viu Mariana olhando fingiram conversar, Mariana olhou para as amigas e piscou os olhos, as Três sorriram, tudo estava indo bem.




 


 


Comeeeentem *--*


 


laliterislove: Conheço por ouvir falar, pessoalmente não ;/ Huuuum, já veio pra cá fofa??


aniinhaesposito: Não pode bater viu, é feio uiashaushauhsauh` não vou sumir não ta :) Ta começando a descobrir o que ela vai aprontar ?? kkk ;p 2 putas né


mariafelixs2: Pois é kkkk` deve ter doido muuuuuuito  aushaushaushauh`


maresposito: serio mesmo? kkkk Isso que são amigas né, com amigas dessas prefiro ficar sozinha né... Da pra ter uma ideia ? rsrs` Peter safadão u.u 


amylaliter: Da pra saber já fofa??? Mereceu meeeeesmo kkkkkk` Esses 2 não prestam mesmo, aonde já se viiiu.


rcidinha:  Você é nova fofa?? Sejaaaa Beeeeeeem Viiinda u.u 


thaynaoll: Perversa é o sobrenome dela kkkkkkkkkkkk` 


 


beeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 79   Belém olha para Luna e baixinho fala para amiga.. Belém: Eu não tava sabendo desse Karaokê! Luna: Nem eu! Kika: Eu não sabia não, mas to louca pra ir! Belém: Também to, eu amo Karaoke! Luna: Também! Eu sei onde fica esse barzinho, já fui lá com o Peter, mas cara, o Peter hoje va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais