Fanfics Brasil - Capitulo 80 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 80

7 visualizações Denunciar


Capitulo 80


 


Depois de um tempo, o sinal do recreio toca, o próximo tempo da classe do segundo ano era educação física, Euge e Rochi já tinham posto o short de lycra e a camiseta regata, e Mariana não saia da cabine do banheiro...

Euge: Se troca logo Lali! -revirando os olhos
Rochi: Que lerdaa! -impaciente
Mariana: Ai meninas , eu to com problema feminino! To menstruada e to me trocando! Podem ir indo para a quadra se quiserem!
Euge: Podemos mesmo? 
Mariana: Uhum, depois encontro vocês lá!
Rochi: Ok, bye!

As duas saem do banheiro e Mariana fica mais um pouco depois de trocar seu absorvente, coloca seu short de lycra e sua blusa regata, depois guarda sua mochila e vai saindo do banheiro andando de costas pois estava se olhando no espelho e sem querer esbarra em alguém que acabava de entrar.

Mariana: Desc ..

Mariana para de falar ao ver de quem se tratava, ajeita sua roupa e já estava saindo quando a pessoa a puxa de volta para o banheiro.


Luna: Não vai pedir desculpas não, idiota? Me machucou!
Mariana: Te machuquei? -Luna assente- Foda-se! Tomara que você morra! -revirando os olhos
Luna: Como você é estupida, hein! Só porque emagreceu e ta razoável acha que pode! Se toca garota.
Mariana: Luna -fazendo cara de nojo- Não vou perder meu tempo com você! Deixa eu ir, porque minhas amigas estão me esperando e você poderia fazer o mesmo, vai encontrar suas amigas, ao invés de ficar aqui enchendo a porra do meu saco!
Luna: Ah Mariana, agora acha que ficar dando fora nos outras é onda né! -revirando os olhos- Quer ficar me atingindo ao máximo, só porque o Peter te chifrou comigo, né fofa - debochada

Mariana inspira fundo, buscando paciência, olha para Luna e força um sorriso e diz ..

Mariana: Querida, atingir você não é necessário! Por que, para mim, uma merda e você, tem o mesmo valor!
Luna: Não acredito! -olhando para Mariana superior- Você ainda lembra da historia da festa da Daniela! Tenho certeza, da para ver só pelo seu olhar de inveja sobre mim!
Mariana: Inveja? -riu alto-Acorda Luna! A única coisa que sinto por você é pena!
Luna: Pena? Sabe de que eu tenho pena? De pessoa que já foram cornas, como você! Mas supera amorzinho, todo mundo é corna um dia! -sorriu irônica

Mariana cerra os punhos, controlando para não dizer nada para Luna, Meu Deus! Como essa garota era iludida, pensava Mariana! A morena suspirou e sorriu debochada.

Mariana: Tenho certeza disso! Todo mundo é corna um dia, e te garanto fofa - debochada- O seu não esta longe não!



Mariana balança dando uma risada irônica, ajeitou sua roupa, depois olhou para Luna com superioridade e virou as costas deixando a menina ali. Luna caminhou com os olhos Mariana saindo do banheiro e bufou de raiva, que garota insuportável, depois parou um pouco e ..

E te garanto fofa, o seu não esta longe não!
 


Passou a mão nos cabelos.. Afinal o que Mariana sabia, que ela não sabia?

Luna: O meu não esta longe? -encucada- O que essa idiota quis dizer com isso?
Belém: Chegamos! -chegando com Mery e Kika no banheiro
Luna: Ah .. oi! -sorrindo para as amigas desanimada
Mery: Que cara é essa? Vai dizer que foi aquela anã de jardim? Porque vi ela saindo do banheiro também como uma cara nada boa!
Luna: É, foi aquela idiota sim! -suspirando- Mas esquece, deixa isso para lá!
Kika: Certeza? -olhando para amiga
Luna: Tenho! -forçando um sorriso- Mas bom, demoraram! Onde estavam?
Mery: É, tinha perdido a chave do meu armário, ai depois encontrei e fomos lá pegar o uniforme e ..

As quatro ficaram conversando enquanto se trocavam e depois foram até a quadra para fazer a educação física.


 


Na quadra, Rochi estava sentada e Euge deitada com a cabeça apoiada no colo da amiga, estavam esperando todos da turma colocarem o uniforme, Mariana chega até elas e senta ao lado de Rochi ..

Rochi: Demorou morena!
Mariana: É, tive um problema no caminho! -forçando um sorriso
Euge: Sei -levantando do colo de Rochi e se sentando- E essa cara ai é porque? 
Mariana: Que cara? To normal - disfarçando
Rochi: Normal ? -olhando para Mariana, séria- Te conheço Lalu, fala logo o que te chateou .

Mariana olha para as duas amigas, e suspira olhando para baixo, não tinha que ficar assim, mas não podia fazer nada se em seu interior as palavras de Luna a magoaram se certa forma ..

Luna: Ah Mariana , agora acha que ficar dando fora nos outras é onda né! -revirando os olhos- Quer ficar me atingindo ao máximo, só porque o Peter te chifrou comigo, né fofa 
Luna: Não acredito! -olhando para Mariana superior- Você ainda lembra da historia da festa da Daniela!
Luna: Pena? Sabe de que eu tenho pena? De pessoa que ja foram cornas, como você!



Luna tinha pegado pesado, odiava lembrar daquela noite, odiava pensar o quanto foi humilhada, os risos das pessoas, a cara de compaixão de algumas, o maltrato de Peter, o deboche de Luna, os olhares de reprovação daqueles que acreditaram que ela tinha mesmo inventado que namorava Peter. Só em lembrar disso tudo, sentiu seus olhos se encherem de lagrima. Piscou fundo, contendo as lagrimas ali, não ia chorar mais por isso, tinha prometido para si mesmo. Sentiu a mão de Rochi em sua perna , massageando, querendo lhe mostrar apoio, forçou um sorriso e escutou a voz de Euge.

Euge: Se acalma amiga-aproximando mais de Mariana- Não chora! -percebendo os olhos de Mariana vermelhos e cheios de lagrima
Mariana: Não vou chorar! -respirando fundo, impedindo as lagrimas de caírem


Rochi: Se quiser falar disso depois, quando estiver mais calma e ..
Mariana: Não, ta tudo bem! -suspira- Eu esbarrei na Luna e a gente acabou discutindo!
Rochi: Ah não! Só podia ser mesmo aquela vaca - revirando os olhos irritada
Euge: Ah, mas eu quebro essa garota! -estalando os dedos com raiva
Mariana: Vocês não vão fazer nada, eu não deixei ela me humilhar, respondi a altura. Não sou como antes que escutava calada e precisava de vocês para me defender! -suspirou e olhou para as amigas- Valeu amores, mas podem ficar tranquilas, não sou mais boba como antes!
Rochi: Nós sabemos disso, Mariana!
Euge: Mais que é de partir o coração ver você assim por causa daquela vadia!
Mariana: Eu não queria ficar abalada. -inspira fundo- Mas é que as coisas que ela me falou fizeram eu relembrar a festa da Daniela, aquela humilhação toda e .. -suspira, passando a mão na cabeça- Foi só um momento de recaída e mais nada! -passando a mão nas pernas- Eu to bem meninas! -forçando um sorriso




 


 


Comeeentem que tem maaais *--*


 


mariafelixs2: Isso é só o começo ;) Merece , fez ela sofrer muuito :/ É apenas uma mascara fofa... Aguarde... uashaushauh`


aniinhaesposito:  E tera um vingança booom aushaushaush


amylaliter: Imagine a cena fofa? "É todas são cornas um dia fofa" kkkkkkkk Aaah nem amo nda :p rsrsrs


laliterislove: Aaaaah sim, longinho :x uashaushuash` 


 


Beeeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 81   Rochi e Euge se entreolharam, conheciam Mariana e sabiam que a menina não estava nada bem, mas a entenderam, sofrer o que a morena tinha sofrido não era qualquer um que aguentava, as duas compreenderam a atitude de Mariana, afinal com a mudança Mariana queria se mostrar o mais forte possível e não ia aparentar mais para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais