Fanfics Brasil - Capitulo 81 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 81

6 visualizações Denunciar


Capitulo 81


 


Rochi e Euge se entreolharam, conheciam Mariana e sabiam que a menina não estava nada bem, mas a entenderam, sofrer o que a morena tinha sofrido não era qualquer um que aguentava, as duas compreenderam a atitude de Mariana, afinal com a mudança Mariana queria se mostrar o mais forte possível e não ia aparentar mais para ninguém que tinha ficado triste com meia dúzias de palavras. As duas resolveram não falar mais nada e olharam para Mariana compreensivas e apenas com olhar mostrando o quanto se importava com a garota.

Rochi: Ok amor, mas na próxima vez liga um foda-se pra Luna! Essa menina é invejosa..
Euge: Além de ser a mais nova corna! -sorrindo, para descontrair o clima 
Rochi: A mais nova? -riu irônica- Aquela ali já é corna a tempos! 
Euge: Mariana, amiga ! Pensa assim.. se você foi corna com ela, ela já foi corna com você, você querendo ou não, o Peter já te deu vários beijos roubados! -Mariana sorri sem graça- Então ela tem direito só de ficar calada!
Rochi: Pior que é Mariana! Além do mais ele vai trair ela com a MELHOR amiga dela!
Mariana: Agora, pensando bem, coitada da Luna! -debochada- É uma fudida!

As três gargalham e ficaram falando dos chifres da menina, quando Rochi vê Luna e seu grupinho chegando.

Rochi: Shiu -fazendo sinal de silencio- Elas estão chegando!
Euge: Finge que você esta a mais alegre só para ela ver que você cagou e andou para as coisas que ela disse! 

Quando Luna e companhia passou pelas três elas começaram a sorrir alto, principalmente Mariana, Euge e Rochi diziam ` você é muito hilária Lali` e coisas do tipo, as quatro meninas olharam para elas e Luna revirou os olhos, pelo visto nada mais atingia Mariana, pensou a garota irritada. Depois de um tempo a turma toda já estava na quadra, começando a aula.


Depois do professor dar o alongamento para os alunos , resolveu montar um futebol feminino, um time ficou Luna, Kika, Rochi e mais algumas das meninas da turma e no outro Mariana, Euge, Mery e mais outras, os meninos estavam sentados na arquibancada, achavam graça de como as garotas jogavam, uma mais destrambelhada que a outra, mas que importava? Ver aquelas beldades correndo, suando, com aquela roupinha colada era mais interessante. O jogo estava tranquilo, até que a Mariana por pura sorte conseguiu driblar a Luna, os meninos gritaram da arquibancada divertidos zuando Luna, a morena irritada, deu sem pena nenhuma um chute na canela de Mariana, mas foi com tanta força que fez Mariana cair no chão gemendo de dor e com lagrimas nos olhos .. 

Mariana: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! 

Euge e Rochi logo foram até a amiga, Euge se abaixou até Mariana agoniada pela cara de dor e pelos gritos da amiga e Rochi começou...

Rochi: AGORA QUE TE ARREBENTO! -avançando em Luna

PIIIIIIIIIIIIIIIII

O professor chegava correndo e apitando, entrou no meio de Rochi e Luna e disse energético.. 

Sergio :SEM BRIGAS!


 


O professor abaixou até Mariana, perguntando a menina onde estava doendo e tal, questão de segundos vinha Pablo, Maxi e outros garotos indo até Mariana preocupados, ficaram em volta de Sérgio e de Mariana vendo tudo, agitados. Luna e as amigas olharam a cena enojada..

Luna: Que exagero! -falando baixo para só as amigas ouvirem
Mery: Patético é o Pablo com aquela cara de preocupado! -irritada
Luna: Só foi um chutizinho de nada!-revirando os olhos
Kika: Amiga -olhando para Luna-Pera ai né, você quase isolou a canela da Mariana!
Luna: Na próxima vez eu isolo mesmo! Como odeio essa idiota! 
Mery: E esses garotos? Parecem que ela ta em coma! Tudo em volta dela!
Belém: Patético mesmo! -revirando os olhos
Kika: Parece que o mundo acabou por causa do chute .

Ficaram ali, fazendo comentários invejosos em relação a Mariana, só porque todos os meninos estavam dando atenção a morena e não a elas .Sérgio achou melhor levar Mariana para a enfermaria, botar pomada e um gelo, porque já estava com o ovo o local e ficando um roxo , Mariana foi apoiada em Sérgio e Euge e Rochi do lado, e os garotos foram atrás para ficar com a morena também.


 


Luna: Pronto , acabou a aula por causa dessa ai ! -revirando os olhos
Luiza: Também Luna, Você chutou a perna dela na maldade, você queria o que?
Bianca Esta um ovo na perna dela!
Vitoria: Além do roxo!
Luna: Tomara que tenha que amputar! -dando de ombros
Bianca: Como você é ridícula - olhando com desprezo para Luna
Vitoria: Vamos sair daqui meninas, essa menina é um animal ..

Bianca e Luiza assentem e as três viram de costa deixando Luna ali, cheia de raiva

Luna: Vão mesmo sua pelas sacas da Mariana -falando alto para as três escutarem , mas elas ignoraram Luna- Idiotas -bufando
Belém: Esquece Luna, vamos lá nos trocar, pelo visto a aula melo mesmo!

As quatro amigas então, vão até o banheiro tomarem um banho e por o uniforme Novamente.



Enquanto isso, o terceiro ano estavam de tempo livre ja que o professor de história tinha faltado, Gastón conversava com Agus e Vico na cantina, enquanto Nico e Peter estavam sentados no gramado, conversando ..

Nico: Vai la mesmo sair com a Mery? 

Peter assente sorrindo, Nico balança a cabeça em forma de negação e sorri 

Nico: Mas você não muda!
Peter: E nunca vou! Mulher só serve pra isso ó ..

Peter faz gestos obscenos, Nico gargalha e depois diz .. 

Nico: Você um dia vai se apaixonar perdidamente e sofrer por uma mulher e ..
Peter: Chega, chega -revirando os olhos- Ta me jogando praga?
Nico: Estou! Você tem que aprender!
Peter: Sério, se você não fosse meu amigo te acharia gay, cara! -botando a mão no ombro de Nico- Você fala igual uma mulher! ` O amor é algo lindo e bla bla bla ` -imitando Nico- Tu é um pau no cu!
Nico: Ai , ai .. você é muito moleque mesmo Peter! -balançando a cabeça
Peter: Ok Nico, O vivido!



Nico sorri balançando a cabeça , talvez Peter seja um caso perdido mesmo, pensou ele. Voltou a olhar para o amigo e mudou de assunto.

Nico: Vai naquele bar perto da sua casa?
Peter: Vou, mas não espalha não se não fudeu. Só falei para você e para o Gastón!
Nico: Tranquilo! Hoje a galera toda vai num barzinho ai que tem karaokê, também é perto da sua casa, eu não sei onde é, Euge que vai me levar!
Peter: To ligado, Luna me falou que vai ..

Peter parou de falar ao ver uma agitação saindo da quadra e indo até a enfermaria, olhou confuso e virou para Nico

Peter: Olha ali -apontando, Nico olhou-O que deve ser?
Nico: Vamos lá ver!

Os dois levantaram do gramado e foram até o pessoal ..


 


 




 


O que acham que vai rolar nesse Karaokê? kkkkkkkkkk` 


 


mariafelixs2:  Pelo visto não, ela é uma ratinhaa :ss Pois é, mais logo logo ela descobre fofa ;) Ceeeertissima...


laliterislove: E eu ajudo viu \o


thaynaoll: Acho que a merda ianda é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk` vdd a Lali tem muita paciencia, mais se estivesse na situação dela teria esperado também, por que dai o que ela for fazr fica melhor depois.


 


 


Beeeeeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 82   Peter: O que houve?  Perguntando para Agus que estava com Vico mais afastado da agitação.. Agus: Estão levando a Mariana para enfermaria! Peter: MARIANA? -preocupado- que que aconteceu com ela? Ela ta bem?  Nico, Agus e Vico olham para Peter, assustados , desde quando ele se preocupava assim com a morena? Pensaram os tr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais