Fanfics Brasil - Capitulo 84 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 84

15 visualizações Denunciar


 


Capitulo 84


 


Peter: Muito boa né? -gargalhando- entendeu? O pintinho explodiu porque não tinha cu! -gargalhou mais- Essa é mui.. -parou de falar ao ver a cara de tédio de Mariana- Ok, vamos para a próxima! -pensou- Ah ja sei! Porque usa óculos verde? -Mariana ficou calada- Tenho certeza que não sabe, né? Então deixa eu falar .. É para VERDE perto! -Peter começou a gargalhar, mas quando olhou Mariana, segurou o riso e continuou- e vermelho? .. Para vermelhor -Olhou para Mariana, que continuava com a mesma cara- e o marrom ? Ah esquece, você não vai rir dessa -pausa-Deixa eu pensar, deixa eu pensar e AHHHHHHHHHHH! -sorrindo antes de contar a piada-Essa é boa .. A formiga japonesa chegou para outra e falou meu nome é fu ai a outra respondeu fu? ai ela falou fumiga, e o seu ? e a outra ota ai a formiga perguntou ota? ai a outra respondeu otafumiga!

Peter começa a gargalhar e Mariana prende o riso.. Mas esse garoto era um bebezao extra grande, rindo como uma criança de suas próprias piadas, até que Peter estava sendo uma boa companhia, ficou observando Peter sorrindo, aqueles dentes tão certinhos , aquele sorriso tão perfeito, aquele formato de rosto tão de bebe, aquele, aquele .. AI, Peter é um merda Mariana, para com isso, tira ela da sua cabeça e
Seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Peter ..


 


Peter: ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO! -sorrindo agitado- Essa ninguém resiste! -gargalhando antes de contar a piada- O que o .. -gargalha novamente - Foi mal, mas é engraçada! -gargalhando, Peter respira fundo e começa- Prontooo! Vou falar .. James Bond chegou em Portugal e disse : Meu nome é Bond, James Bond, ai o português respondeu, Meu nome é Quim, JoaQUIM!

Peter começa a gargalhar com a mão na barriga e Mariana não consegue se segurar e acaba soltando um risada gostosa , Peter olha para ela, sorrindo e disse ..

Peter: Aewwww! Sorriu!

Mariana para por um tempo de sorri e Peter também, os dois se olham sérios, mas não resistem voltam a gargalhar de lacrimejar.
Os dois ficam um tempo gargalhando, até que vão parando as poucos, dão um suspiro final e se olham, um encarando o outro, Mariana sorri envergonhada e olha para baixo, Peter sorri e diz 

Peter: Pronto , agora pode falar comigo!


Mariana: Você é mesmo uma criançona cara!

Peter: Eu sei -sorrindo- Mas então , amigos? -estendendo a mão para Mariana

Mariana olha para Peter sem graça e com sua mão abaixa a mão dele, olha para ele séria e diz..

Mariana: Não! Amigos não da! -suspirando- Peter você já me magoou demais, já falou coisas demais e se eu falar que vou ser sua amiga e vou estar te enganando! O que eu sinto por você é apenas ressentimento -olhando para baixo- então não me peça isso, eu nunca vou poder lhe dar minha amizade novamente.

Peter escuta as palavras de Mariana calado, ressentimento ? Não podia, será que Mariana tinha mesmo o esquecido ? Não ia deixar isso acontecer, Mariana sempre tinha que gostar dele, só dele, podia suar ou um pensamento egoísta, ou, de um apaixonado, Peter balançou a cabeça, entre os dois preferiria ser egoísta então . Voltou a olhar para Mariana, suspirou sem graça, e disse baixo para fugir do assunto..

Peter: Sua mãe pediu para você descer! Minha mãe quer te ver!

Mariana assentiu, sentindo o clima pesar, Peter levantou da cama e caminhou até a porta saindo do quarto, Mariana calçou os chinelos e saiu do quarto indo até a sala.


 


Gimena: Então Emília, vamos fazer isso ?
Emília: Vamos! Eu sinto que minha filha ainda gosta dele!
Gimena: E ele dela, só são orgulhosos demais para ver isso!
Emília: Mas temos que ver esses casinhos que eles tem!
Gimena: Isso ja ja acaba! Como eu te falei ontem - piscando para Emília - O que temos que fazer é simples é só ...
Peter: Tia , A Mariana já esta descendo!

Chegando na sala e sentando ao lado de sua mãe, Gimena e Emília se entreolham, foi por pouco que Peter não escutava a conversa delas. Suspiram aliviadas e Emília respondeu natural 

Emília: Obrigada querido! -sorrindo
Peter: Nada tia! 
Mariana: Cheguei!

entrando na sala, mancando e sorrindo para Gimena, cumprimentou a tia e sentou ao lado da mãe ..

Gimena: Vejo que não foi nada! -olhando o roxo da perna da menina
Mariana: É, nem esta mais doendo! Mas valeu pela preocupação tia! -sorrindo para Gimena
Gimena: Nada não amor ..

Os quatro ficaram conversando por mais um tempo, Mariana e Peter evitaram de se olhar e de falar qualquer alguma coisa um com outro , depois de um tempo Gimena e Peter saíram dali indo para um restaurante almoçar.


 


Assim que os dois saíram de sua casa, Mariana subiu para seu quarto e foi ligou para Euge..

Euge: Oi Lali!
Mariana: Oi amor! Vocês vem para cá que horas?
Euge: Não sei, que horas é para ir?
Mariana: Temos que ta la no bar as 21:00, então vem para cá umas sete e fica aqui, você e Rô!
Euge: Pode ser!
Mariana: Falou com o Nico?
Euge: Falei que íamos num barzinho com Karaokê e chamei ele!
Mariana: Perfeito, ele tem que ir com a gente porque ele deve saber onde o Peter esta e ai sabe né, mela tudo!
Euge: Pensei em tudo! Mandei ele passar aqui com o Gastón e que o seu motorista levava porque nossas mãe não gostava muito que a gente andasse no carro de pessoas que elas não conhecem , ai ele falou que tudo bem que o Gastón deixava o carro ai e na volta pegava!

Mariana: Perfeito Barbie! -sorrindo- Eles são tapados mesmo, nem perceberam que na festa da Luna a gente voltou com o Gastón!
Euge: Graças a Deus né! Se não podia ficar desconfiados.
Mariana: Isso é! Mas então te espero loira! Ah, e avisa para Rô!
Euge: Ok! Vou ligar para Rô então, beijão!
Mariana: Outro, tchau!


 


Mariana desligou o telefone e sorriu, nossa como estava ansiosa, sorriu contente e esticou mais os braços em seguida remexendo o corpo dando um suspiro, não deu nem dez minutos escutou seu telefone tocar de novo, pegou seu celular e atendeu ..

Pablo: Lali?
Mariana: Oi Palhacinho!
Pablo: Tudo bem linda?
Mariana: Tudo ótimo e com você?
Pablo: Também! então Lali, te liguei para saber o que vai fazer hoje?
Mariana: Hoje eu vou la no bar que vai ter Karaokê.
Pablo: To ligado! Eu também vou, o pessoal me chamou!
Mariana: Aé? -fingindo de surpresa- O pessoal todo vai?
Pablo: Uhum! Eu te liguei para te chamar para ir comigo!
Mariana: Hum , Pó Pablo a Euge e a Rô vem para cá!
Pablo: Ah então a gente se encontra lá!
Mariana: Não espera Pablo! O Nico e o Gastón vem aqui em casa e vai com a gente, porque não vem com eles?
Pablo: Ah, por mim esta ótimo! Vou ligar pro Gastón então!
Mariana: Ok, perfeito! 
Pablo: Beijão linda! 
Mariana: Beijos Palhacito!

Mariana desligou sorrindo.

Perfeito .. Por fim , Luna ia ter o que merecia .


 


Mariana continuou na cama mas agora com os pensamentos longes, pensava em Peter. Ficou pensando em algumas horas atrás, Peter ali sentado em sua cama tentando de todos os jeitos fazer ela falar com ele, não pode segurar o sorriso bobo que apareceu em seu rosto, por mais que tentasse esquecer o moreno de todas as formas, cada coisa bonita que ele fazia para ela, ela se derretia toda. Já começava acreditar que era impossível esquecê-lo. Só dele ser carinhoso e legal com ela por alguns momentos ela já ficava assim, com sorrisos bobos e pensando nele. Ok, pensar nele não era uma coisa tão rara, mas AHHHH.. Gritou em pensamentos, tinha que esquecer esse garoto. Peter tinha que ser apenas um ex-namorado de nada, alia, ele tinha que ser um nada em sua vida, suspirou descontente, e revirou na cama ..

Idiota 

Era o que ela era por ainda pensar nesse garoto. Balançou de leve a cabeça e levantou indo até seu computador, entrou no Skype e no Facebook, quando entrou no seu Facebook viu uma mensagem..


Mariana , ainda não acabou com a minha aulinha hein ;P
ansioso por outra e quero a outra sege completa!

Ahh e como esta sua perna? ta tudo bem?


ia te ligar mas nem tenho seu cel , me manda por aqui!
beijaoo gata :*


Mariana sorriu, recusou e depois respondeu a mensagem..

Mariana: Ok Maxi , é só marcar ;)
meu cel é 99873243

liga quando quiser :D
beijos :*
 


Ficou mais um tempo navegando na internet, até que resolveu ir ver TV, foi para sua cama e ficou deitada assistindo.


Passado algumas horas, eram 18:30 para ser mais exata ..

Euge: AMIGA !

Entrando no quarto de Mariana afoita, fechou a porta e deu um pulo até a cama de casal de Mariana.
Euge: É HOJE, É HOJE -cantarolando
Mariana: Oi para você também! -sorrindo
Euge: Desculpe Lali, mas é que -pausa- AHH -soltando um gritinho histérico- É HOJE!
Mariana: Nossa! -sorrindo cada vez mais de Euge- Você está mais ansiosa que eu!
Euge: Sabe que é amiga -olhando para Mariana e jogando o cabelo para trás- Eu me sinto em um filme ! Onde a mocinha é humilhada depois volta para dar um troco em todos que a humilharam! Nossa -suspirando- É demais!
Mariana: Caralho! -gargalhando- Você é mongol ao extremo, garota! -dando um tapa de leve no ombro de Euge
Euge: Ai Lali, nem feliz eu posso ser? -fingindo estar chateada
Mariana: ÓÓÓ claro que pode -abraçando Euge de lado que sorri- Só não do meu lado!
Euge: Babaca! -empurrando Mariana, que sorri e abraça a loira mais forte
Mariana: To brincando! Também estou animada - sorrindo amarelo
Euge: Imagina a cara da Luna? Ui -batendo uma palma- Vai ser demais!
Mariana: Põe demais nisso! 
Rochi: Cachorras, CHEGUEI! -abrindo a porta do quarto de Mariana, sorrindo
Euge: E o fod*-se? 
Mariana: Veio contigo ou ficou em casa? -completando a gracinha de Euge

Rochi olhou para as duas, revirou os olhos e disse se tacando na cama

Rochi: Ficou no c* de vocês! 

Euge e Mariana sorriram e voltaram a conversar ..


 


Mariana: Já até escolhi minha roupa!
Euge: Já? 
Rochi: De hoje? -Mariana assente- Tem que ser linda, hein morena!
Mariana: Isso é fato Rô! Quero estar perfeita para ficar ainda mais superior a Luna!
Rochi: Coitada da minha priminha - debochada , fazendo Mariana e Euge sorrirem
Euge: Sério, como alguém como você pode ter uma prima como ela?
Rochi: Isso ai é mais um dos mistérios do mundo! -sorrindo- Mas Euge, eu tava pensando hoje la em casa, e a sua festa que você tava falando pra gente, já resolveu alguma coisa?
Euge: Obvio! -sorrindo- Vai ser a fantasia mesmo! -empolgada
Mariana: Vai de que?
Euge: Surpresa!

Mariana e Rochi reviraram os olhos e ficaram mais um tempo conversando, até que chegou oito hora e as três foram se arrumar . 


 




 


Hoje teeem maais *--* 


 


aniinhaesposito: kkkkkkkkkkkkkkk` então é igual eu :p 


mariafelixs2: Pois é rsrs Não posso falar nda :x Mais é LALITER né fofa sz`


maresposito:  uahsuahsushauh` o que achou das piadas muuuito engraçadas dele? Aaaah queria ler a web ://


amylaliter: Não posso falar :x Sempre tem que ter essas vadias né fofa :ss Mais fazer o que é a vida... 


thaynaoll: Ele tem que aprender, mais taaa dificiil... Vai rolar ainda hoje ;)


rcidinha: Será mesmo? Só lendo para ver ;) rsrs


 


 


Beeeeeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 85   Mariana foi até seu closet e pegou a roupa que ja tinha separado, foi ao banheiro e tomou seu banho. Já Rochi e Euge já estavam de banho tomado e foram se trocar, Euge vestiu um vestido azul, com estampa de flores e um colar azul de bolinhas com uma sandália de saltinho branca, foi até o closet de Mariana ficou ali se m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais