Fanfics Brasil - Capitulo 86 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 86

371 visualizações Denunciar


Capitulo 86


 


Luna: O QUE É ISSO , POSSO SABER?


Mariana no momento entrava no bar e percebeu todos os olhares voltados em uma mesa, sorriu satisfeita ao olhar para o lugar. Viu o pessoal da escola todos olhando incrédulos e Luna fazendo um escândalo, olhou para Euge e Rochi, as três deram um sorriso cumplice, Nico e Gastón tragaram a saliva nervosos pelo amigo enquanto Pablo estava confuso. Mariana olhou para os cinco amigos e disse fingindo espanto.

Mariana: Caramba! Ali não é a Luna? e o Peter ... com a Mery? Meu Deus! 

Nico, Gastón e Pablo foram até a muvuca para ver Pete , enquanto Mariana, Euge e Rochi ficaram ali na porta do bar, mesmo que fosse de longe, dava para ver tudo direito, A morena abriu um sorriso de orelha a orelha e ficou assistindo a cena .. 

Luna: HEIN, UM DOS DOIS PODEM ME EXPLICAR?


Peter e Mery olharam para Luna espantados, Peter passou a mão pela cabeça suspirando, o que faria? , olhou para Luna com fúria no olhar esperando alguma resposta, olhou para Mery e viu que a loira ia tentar remediar a situação, ficou sentado, não sabendo direito o que fazer, meio perdido. Já Mery tragou a saliva, aparentemente nervosa, levantou da cadeira e observou os amigos olhando com espanto para ela, voltou a olhar para Luna e viu a raiva toda que tinha contida nos olhos da morena inspirou fundo e disse.

Mery: Lu .. na ! Não é bem o ..
Luna: CALA A BOCA ! -interrompendo Mery- Como você fez isso? -diminuindo o tom de voz e sentindo os olhos embargarem


Mery: Eu e Peter não estávamos fazendo nada demais! A gente estava apenas .. -pausa, pensando no que diria


Vico: Botando um chifres bem grandões na Luna- relembrando a Mery , sorrindo querendo por pilha na briga
Mery: Cala boca imbecil! -olhando com raiva para Vico
Luna: CALA BOCA VOCE, SUA PUTA! -olhando com fúria no olhar para Mery
Mery: NAO ME XINGA - falando no mesmo tom que Luna, depois respira fundo e diz- Vamos conversar la fora? Esta todo mundo do bar olhando!-observando em sua volta
Luna: SE ACALMA É O CARALHO! -descontrolada descendo o nível- SUA PIRANHA, VOCE ERA MINHA AMIGA!

Mery perdeu a paciência, uma coisa que não suportava era ser chamada de piranha e ainda mais na frente de todos ali, olhou para Luna e respondeu levantando a voz ..

Mery: QUER SABER LUNA? TRAI MESMO! -sorrindo debochada- E NAO VENHA RECLAMAR, DESDE QUE VOCE PENSOU EM CONHECER ELE EU JA FICAVA COM ELE! -respirou fundo- E TEM MAIS SE LEMBRA NAQUELE DIA LA NO COLÉGIO, EU DISSE QUE VOCE IA TER QUE DIVIDIR!
Luna: VOCE É UMA VAGABUNDA! MAS VOCE VAI TER O QUE MERECE.

após dizer isso Luna partiu para cima de Mery que se defendeu, as duas começaram a se esbofetear, todos ficaram sem reação, ninguém se atrevia em se meter entre as duas, Mariana cada vez se divertia mais, isso era melhor do que qualquer filme que poderia ver. Peter ao olhar a cena resolveu se manifestar, separou as duas apenas com uma mão e olhou sério para as duas.

Peter: CHEGA!


Peter olhou para as duas, Luna estava de um lado, com o cabelo todo despenteado e com a respiração acelerada e Mery já estava sem o chapéu e com arranhões no rosto. Balançou a cabeça com reprovação e disse sério em um tom de desprezo...

Peter: Caramba! Parecem dois animais!-revirando os olhos- Parem de brigar e se comportem como duas meninas decentes! 
Luna: CLARO, FALA O MENINO DECENTE! - com a raiva crescendo cada vez mais- VOCE NAO VAI ME DIZER NADA NAO? 
Peter: Fala baixo Luna! Estou do seu lado. -arrogante- E vou falar o que? Você já viu tudo! E quer saber? -falando em um tom enjoado- Vou embora, isto aqui já me enjoou demais! Adeus para as duas.

Peter virou de costas e a muvuca se abriu para ele passar, Luna estava incrédula, nunca fora tão humilhada. Olhou Peter saindo, não ia deixar ele sair vitorioso assim, foi indo atrás dele, chamando-o mas ele não responderá e a deixou ali, ela deu um grito nervosa e sentou em uma cadeira para pensar um pouco, o povo foi saindo do bar aos poucos , todos que saiam Luna percebiam que cochichavam e riam dela, não falava nada estava tão humilhada para responder alguém, viu Vico, Agus, Neto, Daniela saindo e depois Mery com Kika e Belém. Olhou perplexa, Belém e Kika iam ficar com Mery? Foi até as amigas ..

Luna: Mas vocês.. vão ir com ela? Vocês tem que ficar comigo! -autoritária
Belém: Desculpa Luna, mas a Mery está mal também, temos que apoia-la - olhando com compaixão para Luna
Kika: É, vai para casa e amanha eu passo lá!

Depois disso virou de costa e saiu com Mery, que fez questão de dar um olhar de superior para Luna.

Luna: VAO MESMO SUAS IDIOTAS!

A menina sentou em um cadeira desolada e ficou ali por algum tempo raciocinando tudo que tinha acontecido, olhou para o bar e viu os clientes a olhando e o gerente se aproximando ..


Gerente: A senhorita pode se retirar daqui por favor? -olhando sério para Luna-Não gostamos de brigas no nosso estabelecimento!
Luna: Mas.. 
Gerente: A senhorita já provocou muita baderna por aqui, agora queira se retirar, por favor! -falando em um tom autoritário

Luna olhou para ele e suspirou, não acreditava que isso estava acontecendo com ela, olhou para o moço alto e magrelo em sua frente e disse irritada

Luna: Que se dane! Não queria ficar nessa merda mesmo! -levantando da cadeira- Tomara que isso aqui se exploda!

O gerente afirmou com a cabeça e olhou em direção a saída, Luna foi indo até a porta em passos largos. Quando saiu do bar, viu o pessoal da escola no lado de fora comentando a briga.. Escutava comentários tu viu o que o Peter falou? viu a porrada? Suspiraram cansada eles ainda não tinham ido para casa, ela continuou andando sentindo todos a olharem foi quando sentiu finalmente uma morena se colocando na frente dela, com 2 loiras um pouco atrás. Olhou pro rosto da menina e viu o sorriso de superioridade, inspirou fundo, aquilo ainda não tinha acabado.


Mariana: Oi Luna -sorrindo debochada
Luna: O que quer? -sem paciência olhando séria para Mariana- Já viu que não estou para conversas não? 
Mariana: Ai, você é muito grossa! -fingindo de ofendida- Só quero lhe prestar minha gratidão! -olhando Luna com ar de desprezo*
Luna: Eu não preciso disso! -olhando para baixo 
Mariana: Está triste né? -se aproximando de Luna e subindo o queixo dela, obrigando a morena olhar para Mariana- Foi corna né? Que peninha! -irônica
Luna: Cala boca! -séria olhando para Mariana
Mariana: Mas não foi você que disse que tem pena de pessoas cornas? Então, eu descobri que também tenho! -olhando Luna dos pés a cabeça em seguida soltando um risinho superior
Luna: Para com isso! -olhando para baixo
Mariana: Ok, parei! -segurando o sorriso- Mas Luna - voltando com o ar de deboche-Supera amorzinho, todo mundo é corna um dia!

Luna ao escutar aquela ultima frase parou por um momento e lembrança lhe invadiram a mente ..

Luna: Pena? Sabe de que eu tenho pena? De pessoa que já foram cornas, como você! Mas supera amorzinho, todo mundo é corna um dia! -sorriu irônica

e logo veio outra lembrança..

Mariana: Tenho certeza disso! Todo mundo é corna um dia. E te garanto fofa -debochada- o seu não esta longe nao!

Luna subiu o olhar para Mariana, estava com fúria no olhar, viu Mariana sorrindo ainda a olhando com olhar de superioridade, Mariana sabia de tudo, talvez até tinha sido ela que tinha armado tudo ..

Mariana: Que foi fofa? -ainda com o ar de deboche- Esta cena te lembrou alguma coisa?


Luna: Ja estou entendo! Foi você, foi você! -agitada e agoniada, apontando para Mariana

Mariana sorriu alto, olhou para Euge e Rochi que sorriram para a amiga, só agora pode perceber que o pessoal olhava para as duas, Mariana sorriu satisfeita e continuou ..

Mariana: Eu? Imagina! Eu nunca faria isso! 
Luna: Como pode? 
Mariana: Ihhh! -revirando os olhos- Esta ai esta ficando maluca! Eu não fiz nada, alias, nem foi preciso -sorrindo- Sua amiga fez todo trabalho sozinha!
Luna: IDIOTA! -alterando a voz- ESTA SE ACHANDO NÉ? MAS VOCE JA FOI CORNA TAMBEM!JA FOI, E FOI COMIGO!
Mariana: Eu? Corna? -olhando para o pessoal em volta- Pelo que eu saiba, eu nunca namorei o Peter, não foi isso que vocês falaram na festa da Daniela? Então Luna, a única corna aqui é VOCE! -dando ênfase em ` você ` e cuspindo todas as palavras na cara de Luna

Luna: Olha só ...
Mariana: Garota chega ! -dizendo com voz cansada- Como o Peter disse, isso aqui já me canso! -revirando os olhos

Mariana passou por Luna e sussurrou no ouvido dela só para ela escutar `isso ainda não acabou`, após dizer isso Mariana ajeitou o decote olhou para as amigas e fez sinal de ir embora para elas, as três sorriram e passaram superiores a Luna, que não sabia o que fazer, olhou para os lados e viu todos rindo dela, precisava sair dali, e assim fez, saiu correndo, chorando e sem olhar para trás foi para sua casa!


 




 


 


Com comentarios posto mais *-* 


 


miminlaliter: Pooostado *-*


maresposito: O que achou ? kkkk` Nem me fale rsrs` 


laliterislove: Marcelly :)) e o seeeu?? 


mariafelixs2: O que achoou? A vingança nem começou direito ainda, relaaxa uahsuahsuahs` eu imaginei ela bem foofa *--* 


amylaliter: Aaai sem bem como é isso, tudo bem fofa *-* Que siim fofa, não morra viu.. Adoro você, não pode morrer s2s2


rcidinha: s2


aniinhaesposito: Então somos 2 sei que aquela piada é ridicula mais fazer o que né uashauhsauhsau` barraqueiro >< 


thaynaoll: Só esta começando ;)


 


Beeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 87   Rochi: É! Foi ridículo o que ele fez com ela, mas ela mereceu! Euge: Concordo com a Rô! Não se esqueça morena que quando ele te fez passar por aquilo tudo a Luna ficou botando pilha! Rochi: Ela mereceu tudo que sofreu hoje! Euge: E eu ainda acho pouco! Mariana: Cara! -se sentando na cama- Não estou falando da Luna ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais