Fanfics Brasil - Capitulo 87 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 87

328 visualizações Denunciar


Capitulo 87


 


Rochi: É! Foi ridículo o que ele fez com ela, mas ela mereceu!
Euge: Concordo com a Rô! Não se esqueça morena que quando ele te fez passar por aquilo tudo a Luna ficou botando pilha!
Rochi: Ela mereceu tudo que sofreu hoje!
Euge: E eu ainda acho pouco!
Mariana: Cara! -se sentando na cama- Não estou falando da Luna, ela merece muito mais do que sofreu hoje, aquilo lá só foi o inicio -Euge e Rochi soltam um riso- Mas poxa, o Peter saiu mais uma vez por superior, quando esse cara vai pagar por tudo que ele faz com as meninas? -bufando de raiva
Rochi: Ah Mariana -balançando a cabeça em forma de negação- Aquilo lá é caso perdido!
Euge: E põe perdido nisso! Ele só vai saber a dor que ele causa nas vitimas dele quando ele sentir isso na pele!
Rochi: Mas isso é impossível né Euge! Porque aquele lá não tem um coração , tem uma pedra!
Euge: É, Peter não nasceu para se apaixonar!
Rochi: Não mesmo!
Euge: Mas eu ainda tenho fé, que um dia uma mulher que ele vai amar loucamente vai fazer ele sofrer tudo que ele merece! 
Mariana: É, um dia, quem sabe! -suspirando triste

Euge e Rochi continuaram conversando sobre o dia que tiveram, enquanto Mariana estava com a cabeça longe, só pensava em qual mulher ia ensinar Peter a amar, mesmo que não fosse ela, ela desejava que ele sofresse muito, ele tinha e devia que pagar por tudo que fez, não só a ela, mas com todas que já passaram por ele, Peter tinha e devia que aprender o real significado da expressão amor não correspondido.


No dia seguinte, 1:30 da tarde, Mariana estava no seu quarto conversando com Rochi, já que Euge já tinha ido embora, conversavam coisas irrelevantes quando o celular de Mariana começou a tocar ..

Trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuu



Mariana: .. Entao foi isso Rô - pausa-Pera ai -pegando o celular, Rochi assente- Oi Pablo!
Pablo: Oi Mariana! Tudo bem
Mariana: Tudo e contigo?
Pablo: Tudo certo! Então Lali, to te ligando para saber o que vai fazer hoje?
Mariana: Ainda não sei, e você?
Pablo: Pó, hoje vai ter um social lá na casa do Vico, ai ele ta chamando o povo! Ai como a saída de ontem foi um desastre -os dois sorriem- Quero saber que quer ir comigo !?
Mariana: Social? Posso ver! Que horas?
Pablo: Agora, umas duas horas por ai! É um churrasco né. 
Mariana: Hum, tem que pagar alguma coisa?
Pablo: Só os homens, 12 reais, por causa da bebida, as mulheres são de graça!
Mariana: Por mim tudo bem! Mas a Rô ta aqui!
Pablo: Leva ela pó!
Mariana: Pode?
Pablo: Claro, geral vai!
Mariana: A então ok! Vou sim!
Pablo: Passo ai ou a gente se encontra lá?
Mariana: Melhor se encontrar lá!
Pablo: Ok então, beijão linda!
Mariana: Beijos Pablito! 

.. e em seguida desligo o telefone.


 


Rochi: Pablo? -Mariana assente- Esse garoto ta apaixonado, hein! 

Mariana sorri e levanta para cama indo em direção ao closet.

Mariana: Vamos na social na casa do Vico!
Rochi: Vamos?
Mariana: É! eu e você!
Rochi: E quem disse que eu vou?
Mariana: Eu! -sorrindo de leve
Rochi: Ah, agora você decide as coisas por mim?
Mariana: Anda logo Rochi! -estalando os dedos impaciente- Pega uma roupa minha!

Rochi balançou a cabeça e levantou da cama indo até Mariana no closet que estava escolhendo um roupa.



Rochi: Pablo que chamou ?
Mariana: Uhum! 
Rochi: Não vou ficar de vela! -cruzando os braços
Mariana: E não vai! -sorrindo- Eu não te deixarei sozinha amiga!
Rochi: O pessoal vai?
Mariana: Uhum! -pegando uma blusa e colocando na frente do corpo- Essa ta legal, Rô?
Rochi: Ta legal -observando a blusa- mas você tem melhores! Euge vai?
Mariana: Deve ir com o Nico!
Rochi: Ok ! Então vê uma roupa para mim ir que vou avisar para minha mãe!
Mariana: Pode deixar!

Rochi sai do closet e pega o celular e liga para sua mãe, enquanto Mariana escolhia uma roupa para ir.
Após avisar a sua mãe, Rochi volta e vai escolher um roupa para vestir. Mariana e Rochi depois de varias roupas experimentadas, ficam prontas. Mariana colocou uma saia rodada rosa, com uma baby look branca de listras rosas, calçou uma rasteirinha e nos cabelos deixou encaracolado mesmo, Já Rochi preferiu um short verde e uma blusa regata amarela e branca embutida, colocou uma havaiana branca e não mexeu no cabelo, deixando liso mesmo.
Já prontas, passaram no quarto de Emília e Nicolas e Mariana avisou para os pais onde estava indo ..

Emília: E é assim agora é ? -olhando para filha- Só nos avisa quando esta saindo?
Mariana: Ah mamãe -sorrindo amarelo- Eu esqueci!
Nicolas: Tem que nos avisar antes filha! -suspirando- Mas tudo bem, pode ir!

Mariana sorriu e deu um beijo estalado no pai e depois outra na mãe, depois ela e Rochi foram até o motorista e deram o endereço de onde iam.


Quando estavam chegando Mariana deu um toque para Pabo.

Mariana: Pablo, to chegando!
Pablo: Ok linda, to indo até a porta te esperar! Beijos.
Mariana: Outro!

Mariana desligou o telefone e olhou para Rochi, que olhava séria para amiga, Mariana olhou estranha e confusa ..

Mariana: Que foi ?
Rochi: Você acha legal o que esta fazendo?
Mariana: O que eu estou fazendo? -franzindo as sobrancelhas
Rochi: Fazendo com o Pablo!
Mariana: Ué.. to fazendo nada com ele!
Rochi: Você gosta dele, Lali?

Mariana olhou para baixo, pros lados, olhou para Rochi e disse meio sem graça ..


 


Mariana: Er .. não!
Rochi: Então -inspirando fundo- Você esta iludindo o garoto!
Mariana: To nada, nunca disse que queria algo sério com ele!
Rochi: Mas ele esta cheio das esperanças! -pausa- O melhor, ou é você parar logo com essa historia, ou, levar adiante!
Mariana: É isso que eu não sei! -coçando a cabeça- O Pablo é tão fofo, nunca nenhum homem foi assim comigo, mas por outro lado ...
Rochi: Por outro lado?
Mariana: Tenho vontade de ficar com o Maxi e .. to confusa entre os dois!
Motorista: Mariana, chegamos!

Rochi e Mariana saem do carro e veem logo Pablo se aproximando, Rochi sorri e fala entre dentes para Mariana ..

Rochi: Melhor se decidi logo!


 




 


 


Comeeeentem... 


Fofas, vocês escrevem?? me indiquem web`s *--*


 


aniinhaesposito:  uashaushaushauhs` malvada você viu


maresposito: Pois é, que mico :s kkkkkkkkkkkkk` que boom *-* 


rcidinha: Iii no proximo cap você não vai ficar com pena fofa kkk` :x


laliterislove:  Aaah é nda :ss Que fofis o seu *-* Tem cabelos cacheados? kkkk


jucinairaespozani:  Sumiiida ;p rsrs` Uuuh vingativa você u.u rsrs` 


 


 


Beeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 88 Pablo: Oi meninas! Dando um beijo no rosto das duas .. Mariana: Oi Pablo! Pablo: Vamos entrar, já esta geral ai! Mariana: Vamos Rochi: Euge ta ai? Pablo: Esta lá com o Nico! Rochi: Já era de ser deduzir!-sorrindo Os três entraram na casa de Vico, o lugar era grande, bem confortável, tinha uma churrasqueira, uma piscina enorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais