Fanfics Brasil - Capitulo 88 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 88

311 visualizações Denunciar


Capitulo 88



Pablo: Oi meninas!

Dando um beijo no rosto das duas ..

Mariana: Oi Pablo!
Pablo: Vamos entrar, já esta geral ai!
Mariana: Vamos
Rochi: Euge ta ai?
Pablo: Esta lá com o Nico!
Rochi: Já era de ser deduzir!-sorrindo

Os três entraram na casa de Vico, o lugar era grande, bem confortável, tinha uma churrasqueira, uma piscina enorme, estava com algumas meninas do terceiro ano , todos os garotos do grupinho de Peter e poucas meninas do segundo ano. Mariana e Rochi durante o caminhos cumprimentaram só algumas pessoas, estavam meio envergonhadas. Pablo as levou numa mesa onde estava Gastón, Jaime conversando ..

Rochi e Mariana : Oi gente. -disseram, sem graças

Jaime: Oi garotas!
Gastón: Loiraaa! -abrindo um sorriso- Mariana! Sentem ai com a gente.

Rochi e Mariana assentiram e se sentaram na cadeira, Mariana ao lado de Pablo e Rochi ao lado de Gastón 



Jaime: Então deixa eu continuar -Gastón  assente- então, hoje vou lá chegar nela!
Gastón: Hoje?
Jaime: É! -sorrindo, olhando para uma garota conversando com as amigas- Agora! -sorrindo e se levantando da mesa
Gastón: Sorte aê! -sorrindo, balançando a cabeça- Cara maluco!
Rochi: Boiando! 
Pablo: Deixa pra lá! -observando Jaime- Esse ai tenta a dois anos ficar com a Paula da minha sala, sabe? -Mariana e Rochi assentem
Gastón: E todo ano leva toco - sorrindo, completando a frase de Pablo
Mariana: Coitado!
Gastón: É, é! Mas e ai, não sabiam que vinham! 
Rochi: Pablo nos chamou!
Gastón: Ah sim .. Euge ta ai em algum canto com Nico!
Mariana: Pablo falou! 
Rochi: Algum ponto não, ta vindo aqui! -olhando para loira que se aproximava de mãos dadas com Nico
Euge: Quengas! -sorrindo para as amigas- Não sabiam que vinham!
Mariana: é Pablo acabou de me ligar me chamando!
Nico: Fala aê meninas.
Mariana e Rochi: Oiii. 

Nico senta na cadeira onde estava Jaime e Euge senta no colo do namorado..

Nico: Cadê o Peter? -perguntando para Gastón


Gastón: Foi pegar cerveja!
Nico: O celular dele tava tocando lá na mesa que eu tava!
Gastón: Depois tu avisa!
Euge: Mas e ai meninas -cortando o assunto dos dois- Estão aqui a muito tempo?
Rochi: Chegamos agora! E você?
Euge: Nico me ligou assim que sai da sua casa - olhando para Mariana
Mariana: Isso aqui acaba que horas?
Gastón: Final da tarde!
Rochi: Depois daqui vocês vão fazer algo?
Gastón: Acho que vou numa boate com o Peter.. Solteiro de novo né!
Rochi: Boate é? 
Gastón: Ciúmes loira? -sorrindo e abraçando Rochi de lado- Só só seu! -falando divertido
Rochi: Deus que me livre! -empurrando Gastón, sorrindo também
Nico: Olha o amor hein!
Rochi: Tava demorando para as gracinhas -revirando os olhos

Todos sorriem da cara de Rochi, inclusive Gastón

Peter: Uiii -chegando até os amigos- Geladinha como eu gosto -fechando os olhos e bebendo sua cerveja

Mariana se vira ao escutar a voz atrás dela, e vê Peter ali, lindo, com um bermudão jeans e uma blusa polo branca. Olhou-o mas mostrou indiferença , não disse nada e voltou a olhar para os amigos, Peter sorriu ao ver Mariana ali e disse se sentando numa cadeira ..

Peter: Você por aqui ? -olhando Mariana


Mariana: É! -seca
Peter: Nunca te vi em um social antes!
Pablo: Eu convidei!
Peter: Ah sim! -meio sem graça e enciumado- Oi Rochi -olhando só agora para a loira
Rochi: Fala aê.
Nico: Mas então ..

Nico começou a puxar outro assunto e os sete amigos ficaram ali, jogando conversa fora por um bom tempo, até que o assuntou começou a ficar interessante .. 

Pablo: Mas e ai Peter? Como ficou o lance da Luna!
Peter: Ficou ficando né! -tomando um gole de sua cerveja- Acabou!
Pablo: Que merda né cara!
Peter: É, mas nem to puto por ter terminado com ela não..

Mariana e as amigas se entreolham e reviram os olhos, enojadas ..


 


Peter: O que me deixou puto é que eu sei que tudo foi armado!
Pablo: Armado? Ham? -não entendendo


Peter: Foi, alguém descobriu que eu ia pegar a Mery e armou para Luna ver!

Mariana Rochi e Euge se entreolham nervosas. Mariana olha para os lados disfarçando e Rochi e Euge sorriem descontraindo

Euge: Armou? -sorrindo-Desculpa Peter, mas acho que você esta viajando!
Nico: Não amor! Tem sentido o que ele ta falando.
Rochi: Sentido? -riu alto- Vocês estão se achando numa novela? -revirando os olhos- Não tem logica alguém arma para isso acontecer!
Gastón: Pior que tem loira!
Peter: é, olhem só, todo mundo foi para aquele bar achando que ia ter algum karaokê, mas o problema é que lá NAO tinha karaokê!
Pablo: Não? -franzindo a sobrancelha
Peter: Não!
Pablo: Caraca, que doidera! -balançando a cabeça, sorrindo descrente
Nico: Muita!
Euge: Eu ainda acho que vocês estão viajando!
Rochi: Eu concordo com a Euge.


 


Peter olhou para Mariana, que estava olhando para outra mesa, fingindo não prestar atenção na conversa, achou muito estranho ela não querer participar do assunto, será que tinha sido ela? Pensou por um rápido momento, mas logo riu do próprio pensamento, Mariana do jeito que era boazinha nunca faria isso. Mas gostava de provocar a menina e principalmente de irrita-la, então, em um tom irônico como se achasse que fosse ela que tinha feito a armação, perguntou a morena ..

Peter: E você Mariana? O que você acha? 

Rochi e Euge observaram Mariana apreensivas e a morena olhou para Peter naturalmente e respondeu ..

Mariana: O que eu acho? -Peter assentiu-Bom, eu acho que só um egocêntrico igual a você mesmo para achar que uma pessoa ia se preocupar em arma alguma coisa contra você

Mariana disse cada palavra naturalmente como se estivesse elogiando Peter. Todos da mesa olharam para ela e Peter ficou sem graça, Euge e Rochi perderam o riso e Mariana continuou...

Mariana: Peter, as pessoas tem mais o que fazer da vida do que ficar pensando em destruir seu namoro com Luna! -riu debochada- Acorda, o mundo não gira ao seu redor! -balançando a cabeça- E se você quer saber se eu concordo ou não de você achar que foi alguém que armou? A resposta esta clara, você esta viajando!

Mariana ao acabar de falar, abriu um sorriso e voltou a olhar para outra mesa, agiu como se tivesse acabado de falar `como foi seu dia hoje`. Peter ficou vermelho de vergonha e perplexo pelo fora que tinha acabado de levar. suspirou com raiva e não sabia o que falar. Alias todos estavam assustados com o fora que Peter tinha tomado, então Gastón percebendo isso, resolveu quebrar o clima.

Gastón: Eita! -sorrindo- Clima ficou tenso!


Peter: É a Mariana! -revirando os olhos- Grossa do caralho!

Mariana voltou a olhar para Peter e disse se fingindo de ofendida

Mariana: Eu?? -apontando para si- Só respondi sua pergunta! Ta vendo? -balançando a cabeça- Na próxima vez não fala mais nada! -debochada
Peter: Aff -bufando- Isso aqui ta me dando raiva! 

Peter levantou da cadeira, pegou sua cerveja e saiu da mesa indo em direção a Vico e Jaime que conversavam do lado da piscina. Mariana sorriu observando Peter sai da mesa, Euge e Rochi começaram a sorri junto e Nico falou olhando indignado para Mariana.

Nico: Caraca Mariana, pegou muito pesado!
Gastón: É mesmo, foi muito grossa!
Mariana: Desculpe os dois, mas eu não fui nem um pouco grossa! -revirando os olhos- Ele que veio com uma perguntinha toda irônica e eu só respondi!
Euge: Concordo Lali! Ele mereceu.
Pablo: Eu não digo nada! -balançando a cabeça
Rochi: É melhor ninguém falar nada, porque a Mariana ta certa! Bate aqui amiga - estendendo a mão a Mariana, que choca a sua mãe com a da amiga- Mando muito!
Gastón: Meninas - revirando os olhos

Os amigos continuam batendo papo por mais algum tempo. A social foi legal, Mariana não resistiu e acabou ficando com Pablo, coisa que deixou Peter muito enciumado que sem pensar pegou uma garota amiga de uma menina da sala dele. Nico e Euge ficaram namorando pelos canto e Gastón e Rochi como sempre batendo altos papos. Depois de um tempo já era tarde e todos já iam embora, cada um para sua casa .


 




 


 


Comeeeeeeeeentem *--*


 


laliterislove: Já conheço e leio quando você posta fofa kkkk` então vai postar logo que faz tempo que não postaaa.... Sei lá acho que menina que tem o nome igual ao seu combina com cabelo cachaeado kkkkkkkkkkkkkk` todas que eu conheço são ;p Aaaah é nda, mô meigo s2


mariafelixs2: É pouco pro que ela fez vai... kkkkkkkkkkk` gosto então né u.u rsrs`


rcidinha: Quem sabe? :x


amylaliter:  Aham aham rsrs` Lali bandiiidaa u.u não ta merecendo mesmo, então por enquando la tem que ser beem grossa.. Aaaah eu leio sim fofa, é adooro s2 posta maaais. Não comento pq só leio pelo cel.. Disculpa ta ;/


aniinhaesposito: Eles são liiindus s2 Prefiro ela é o Gas do que ela é o Pablo.


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 89   Três semanas tinham se passada e pouco coisa mudado. Mariana e Peter não se falavam mais, Lali por um motivo obvio que todos sabem e Peter estava cansado de sempre levar foras e patadas da morena. Mariana agora, ficava sério com Pablo, já tinha recusado um pedido de namoro, devido achar que não estava preparada assumir c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais