Fanfics Brasil - Capitulo 8 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 8

383 visualizações Denunciar


Capitulo 8 


 


Nico: Você é nova por aqui né? 
xxxx: Sou sim! 
Nico: perdida?
xxxx: Uhum! -sorrindo- Não sei onde fica minha sala, sou do segundo ano! 
Nico: Ah sim! –sorrindo- se quiser eu te levo até lá!
xxxx: Ah muito obrigada! Ta quebrando um galhão para mim! 
Nico: Mas não agora, já são 7:20 - olhando no relógio -  Não pegamos mais o primeiro tempo 
xxxx: Nossa é mesmo! – avoada - E agora?
Nico: E agora é que eu te mostro o colégio já que você é nova!
xxxx: Boa ideia , tenho que conhecer mesmo, isso aqui é muito grande, fiquei perdidona hoje!
Nico: Então vamos - estendendo a mão para a moça.


A menina sorri envergonhada e segura a mão de Nico, e ele vai mostrando cada parte do colégio para ela .
Primeiro passaram na coordenação, falando com a diretora que tinham chegado atrasado, depois Nico passou com ela em frente as salas do ensino médio, depois nas salas do ensino fundamental, mostro o laboratório, a sala de artes cênicas, de artes visual, mostrou a sala de vídeo, levou ela até a quadra, depois para uma área de lazer, onde tinha um parquinho, sentaram os dois no balanço ..
Nico: Pronto madame! –sorrindo.
xxxx: Aqui é enorme! Maior do que a escola que eu estudava lá na Espanha!
Nico: Ah você morava na Espanha?
xxxx: Uhum! Me mudei porque meu pai foi transferido no trabalho!
Nico: Ah, então não deve conhecer ninguém aqui?
xxxx: Ninguém! - sorrindo - Só você!
Nico: Se quiser eu posso te apresentar a umas garotas da sua serie! 
xxxx: Juraa? seria ótimo! – contente - assim não ia ficar igual uma excluída! Mas você é de que serie?
Nico: Terceiro ano! - sorrindo - Bom, a gente converso, converso, mas esquecemos de perguntar o mais importante! - ela olhou para ele sem intender, ele sorriu - Qual é seu nome?
xxxx: Ah sim – sorrindo -  Eugenia! Mas pode me chamar de Euge ou Barbie! e o seu?
Nico: Barbie! – gargalhando - Ta ai , gostei! O meu é Nico, quer dizer, Nicolas, mas todo mundo me chama de Nico! então, prazer! -estendendo a mão para Eugenia que cela sua a mão na dele.
Eugenia: Prazer!


Na sala do segundo ano...
A aula estava seguindo normal, por incrível que apareça Mery e sua turma ainda não tinham soltado nenhuma gracinha para Mariana. Lali prestava atenção na aula de português, anotava tudo que o professor falava, como sempre, muito estudiosa, depois de algum tempo o sinal tocou, os alunos se levantaram, Lali continuou anotando observações em seu caderno quando escutou alguém cutucar ela, ela olha para o lado era uma loira, cabelos compridos, olhos verdes, com uma bolsinha rosa e com uns cadernos na mão a menina olha para Lali e pergunta simpática.
Eugenia: Posso me sentar ao seu lado?
Lali: Claro! - sorrindo para menina, já que Rochi não tinha chegado, era melhor do que ficar sozinha - É nova?
Eugenia: Sou! - depositando o material na mesa e sentando na sua carteira.
Lali: Faltou ontem?
Eugenia: Sim! Cheguei ontem da Espanha 
Lali: Que legal! Mariana prazer – simpática.
Eugenia: Eugenia, Euge ou Barbie, como preferir! - as duas sorriem.
Professora: Bom dia, Bom dia, sentando que o tempo é curto! -entrando na sala.
Lali: Boa sorte! - as duas sorriem.
Lali pega o seu caderno de literatura e põe na mesa, não tinha passado nem dois minutos da entrada da professora quando ouvem uma batida na porta, depois aparece Rochi, pedindo licença para professora, entrou em sala e procurou Lali, viu ela e com outra ao seu lado, não intendeu nada, quem devia ser a loira? Pensou Rochi, então foi em direção à carteira que tinha atrás da mesa de Lali e se sentou ali. A professora deu continuação a aula, Rochi pegou seu caderno, arrancou uma folha pegou sua caneta escreveu algo e deu rapidamente sem a professora ver para Lali , Lali recebe o papel, abre e lê.


Nem guardou meu lugar né sua vaca 



Sorriu , obviamente Rochi não devia ter entendido nada , pegou sua caneta e respondeu



Pensei que nao ia vir! ela é nova e pediu para sentar aqui , eu deixei né!


Agora vou ficar aqui , sozinha igual uma retardada


No proximo tempo voce junta a mesa com a nossa!


Ok! mas quem é a garota?


Como eu disse é nova , só sei que se chama Eugenia


Vi ela la no parquinho com o Nico <



Serio? deve então conhecer ele já !


é é ! tavam animados os dois!


Hum , Ro , agora vou prestar atençao na aula ! depois a gente se fala!



Rochi abre o papel e sorri balançando a cabeça ..
Rochi: CDF! - fala baixinho para Lali, que sorri e vira para trás , manda a língua para Rochi, que sorri, e depois volta a prestar atenção na aula.
Na outra parte da sala
Belén: Mery, viu a aluna nova ? - observando Eugenia.
Mery: A que ta sentada do lado da monstrenga? - Belén assente - Vi sim, mas que que tem ela?
Belén: Ela é linda Mery! Concorrência forte! – preocupada.
Mery: Não força Belén, linda ela não é! Bonitinha digamos! - observando Eugenia - Não a porque se preocupar parece que ta amiga da estranha, e se sabe ninguém se interessa pela estranha e companhia e..
Professora: Mery e Belén estou interrompendo a conversa de vocês? - irritada com o papo das meninas.
Belén: Desculpa teacher! Pode continuar! 
A professora balançou a cabeça e continuou a aula, a aula prosseguiu como uma típica aula, chata e monótona, depois de 50 minutos, tocou o esperado sinal para o 3º tempo..




 


 


Se tiver comentariios tem mais hojee *--*


laliterislove:  Eu siim uahsuash` serio fofa não consigo enrolar, tipo se me der uma historia faço o decorrer dela bem mais fazer falas e capitulos, não sou mto boa :s E vc?


maresposito: ISSO É UMA AMEAÇA? e isso mesmo que eu to entendendo? uashaushaushaus coiitadinho fofa ele é mto liindo *--* (mais é um babaca) Amor a primeiro vista ;3 rsrs` Foi um "amigo " do meu pai :s Da vontade de matar não da ?! Qual plano fofa? kkkkk


imdreamer: Sei como é, eu sou meio assim também rsrsrs` só que eu amoo livros e também amoo roupas e sapatos uahsuahsua` Pois é, ela tinha que ter né :s Também acho porque tipo ela ia querer sei lá a senha dele né uahsuash` ia ver as "amigas" deles os recadinho e etc.. Ai  já não é legal pra ele. Continua lendo que você vai veeer, não posso falar nadaa :x


 


Beeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 Gastón: AEWWWWWWWW! - se levantando da carteira ao escutar o sinal, todos da sala riem e o professor sai balançando a cabeça. Peter sorri, se levanta de sua mesa, se espreguiça e vai até a mesa de Nico, que tava sentado na frente da sala já que tinha chegado atrasado, chegando na mesa do amigo, encontra Nico, olhando pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais