Fanfics Brasil - Capitulo 89 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 89

7 visualizações Denunciar


Capitulo 89


 


Três semanas tinham se passada e pouco coisa mudado. Mariana e Peter não se falavam mais, Lali por um motivo obvio que todos sabem e Peter estava cansado de sempre levar foras e patadas da morena. Mariana agora, ficava sério com Pablo, já tinha recusado um pedido de namoro, devido achar que não estava preparada assumir compromisso sério, mas gostava da companhia de Pablo e resolveu ficar sério com ele, afinal, Maxi nem insistiu mais no lance dos dois, então era melhor esquecer alguma coisa com o garoto. Peter estava morrendo de raiva, Mariana não podia ficar sério com Pablo. Era um absurdo !Ainda mais quando estava na rodinha com seus amigos e todos ficavam jogando confetes em Pablo por ele estar namorando a morena! Não sabia o porquê do ciúmes todo, começava a acreditar que estava gostando da menina, mas só em pensar em gostar de alguém já tratava de tirar essas ideias da cabeça e se convencer que, era o mesmo Peter de sempre, com um coração livre para todas. Nessas três semanas, Luna ficou sozinha, Kika e Belém falavam raramente com ela, pois as duas preferiram ficar do lado com Mery. A loira agora só conversava com as garotas cdf`s da sua sala, aquelas que eram boazinhas demais para deixar Luna excluída. Em relação a Peter, os dois nem se falaram mais, deram o namoro como terminado sem nem ao menos conversar. Peter não ia procurar a garota pois achava que ia ser uma briga à toa e Luna por ser orgulhosa demais. Euge e Nico estavam felizes e muito apaixonados, estavam naquela fase que até o peido do outro é cheiroso. Se falavam 24h por dia e se ficassem um minuto sem se ver já sentiam a falta do outro. Estavam no alge do namoro. Rochi e Gastón estavam cada dia mais amigos, Gastón já percebia que não via Rochi mais apenas como uma amiga, já sentia uma forte atração pela loira, mas tinha medo de tomar uma iniciativa, não queria levar toco e estragar a amizade dos dois, pela primeira vez Gastón Dalmou não sabia como como chegar em uma mulher. 


 


Era um sábado, não um sábado qualquer, era o dia do aniversario de Euge. Rochi estava na casa de Mariana, tinham combinado de irem na festa juntas, estavam as duas sentadas na cama, conversando ..

Rochi: Euge ta isolada hoje! Não falou com ninguém!
Mariana: E eu não sei? -balançando a cabeça- Hoje to no Skype e Nico vem falar comigo que nem a ele ela estava atendendo no celular!
Rochi: Essa Barbie é uma maluca mesmo - sorrindo
Mariana: Ô - sorrindo junto com Rochi- Euge é muito especial, né? -lembrando do jeito da amiga
Rochi: Muito! Em tão pouco tempo ela se tornou muito importante!
Mariana: É, eu amo aquela loira lá!
Mariana: Aiiiiiii -se espreguiçando-Essa hora que não passa!-olhando no relógio- Falta ainda um hora pra gente se arrumar!
Rochi: Querida, sempre quando você quer que a hora passe, sempre demora! Então -suspirando- Relaxa!
Mariana: Hoje vai bombar! -animada
Rochi: Sim, ainda mais que vão os primos e os amigos dos primos da Euge, e segundo ela tudo é gato e gostoso! -sorrindo safada
Mariana: É, mas o Pablo vai esta lá! -revirando os olhos- Só vou poder apreciar mesmo!
Rochi: Se fudeu! -mandando a língua para Mariana
Mariana: Aff -revirando os olhos- Suas palavras de conforto são as melhores!

As duas continuaram conversando sobre coisas desnecessárias até que chegou a esperada hora delas se arrumarem, as duas correram para o banheiro animadas e começaram a se aprontar.


Mariana foi logo pro banho e Rochi foi por sua fantasia, já que já estava de banho tomado. Rochi primeiro foi até o enorme espelho do closet de Mariana e foi se maquiar, passou lápis forte nos olhos e um batom clarinho e gloss reforçado, depois penteou os cabelos lisos para trás e colocou a faixa branca no cabelo. Vestiu o macacão apertado, calçou o sapato fechado preto e finalmente botou o acessório final, as orelinhas de gata preta. Se olhou no espelho e sorriu, estava ótima!

Escutou a agua do banheiro desligando e revirou os olhos, Mariana era a pessoa mais lerda no banho que ja conheceu. Bateu na porta do banheiro apressando Mariana, depois foi até a cama, se sentou ,ligou a TV e ficou ali esperando a morena, que saia do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra secando o cabelo. Mariana entrou no closet e vestiu suas roupas intimas. Primeiramente, se maquiou, uma maquiagem forte e bonita ao mesmo tempo, depois colocou o vestido branco, os acessórios da perna e uma rasteirinha preta. Foi até o banheiro, pegou a babyliss e enrolou mais ainda seus cabelos nas pontas, os deixando caídos nas costas, colocou todos os acessórios, colares, cintinho, coroa na cabeça, anéis e o brinco. Já pronta voltou ao closet e se olhou no espelho , suspirou feliz , e lembrou de semanas atrás na escola, quando Rochi comentou da festa da Euge com os amigos ..



Gastón: Legal sao as fantasias das mulheres , uma mais sexy que a outra.
Peter: Ah cara , a fantasia de mulher mais legal . sao aquelas de deusas! com com um vestidinho que deixa os peitos e as coxas a mostra . Ui ! *sorrindo* Fica uma delicia. 

Mariana abriu um sorriso e deu uma volta em si mesmo, se olhou no espelho mais uma vez, definitivamente, ela estava LINDA. 


Mariana saiu do closet e foi até Rochi, que ja estava cochilando na cama ..

Mariana:
 ACORDA!


Gritando no ouvido da amiga, Rochi da um pulo assustada e Mariana começa a gargalhar..

Rochi:
 Filha da puta! -ajeitando a facha no cabelo

Mariana: Vamos?
Rochi: Uauuuu! -só agora observa a roupa da amiga-Você ta linda demais, hein!
Mariana: Obrigada, Obrigada! -segurando a saia e se inclinando em forma de agradecimento


Rochi: Mongol! -sorrindo-Que horas são?
Mariana: Nove! A Euge mandou a gente chegar cedo!
Rochi: Ah então vamos!

Rochi e Mariana saíram do quarto da morena, Mariana se despediu dos pais e o motorista dela a levou até a casa de festa onde seria a festa da Euge. Chegando la, Euge estava conversando com a cerimonialista da festa. Era um salão grande, cores coloridas, tudo estava bem decorado, parecia que tinha entrado em um mundo da fantasia. Mariana e Rochi ficaram apreciando a decoração de primeira, quando viram Euge, com um sorriso de orelha a orelha indo até elas.  Euge estava linda, usava a fantasia de chapeuzinho verde, uma mini saia verde e uma blusa que deixava a barriga de fora vermelha. Usava uma capa curtinha verde. Calçava uma sapato vermelhor e as meias até os joelhos e nos cabelos, ela ondulou e pôs a toca. Mariana e Rochi sorriram, Euge estava uma verdadeira princesa!


 


Euge: Que bom que chegaram! -chegando perto das amigas
Rochi: Parabéns loira! -sorrindo e dando um beijo na bochecha da amiga- Não atendeu minhas ligações!
Euge: Não atendi ninguém!
Mariana: Parabéns -abraçando Euge- Tudo de bom e bla bla bla!
Euge: Só tu mesmo -sorrindo-Valeu amores!
Mariana: Esta linda! -observando Euge
Euge: Valeu , você também ! Muito sexy!
Rochi: Chegou ninguém ainda não ?
Euge: Não , vocês são as primeiras!
Mariana: É , mas gente a festa começa as nove , são 9:10!
Rochi: Sua mãe, seu pai?
Euge: Ihhh ! Sem adultos na festa, só vai ter o pessoal da casa de festa!
Rochi: Sua mãe deixou? -impressionada
Euge: Deixou! Pela primeira vez papai se meteu e convenceu ela!  Graças a Deus! -levantando os braços
Mariana: Ih, olha quem ta chegando ! -olhando para porta

Euge virou e viu Nico entrando, deu um sorriso de orelha a orelha, seus olhinhos brilhavam , Nico estava um verdadeiro príncipe. Ele andava em direção a Euge sorrindo, aquela fantasia de principe `moderno` o deixará maravilhoso. O moreno foi chegando e abraçou Euge, a levantou centímetros do chão, dando beijos por todo rosto da loira.


 


Nico: Parabéns, minha gatinha! Você esta linda!
Euge: Brigada Niquinho! -falando com voz de bebe- Agora me põe no chão se não minha asa saí!


Nico sorriu para a loira e a colocou no chão, colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha preta e deu para Euge ..

Nico: Seu presente! 

Euge pegou a caixinha e abriu, era uma corrente de ouro com um pingente de fada, ela abriu um sorriso emocionada, tinha os olhos brilhando de emoção, olhou para Nico sem saber o que dizer ..

Euge: Caramba amor! É ... é .. é perfeito! Brigada! 

Nico sorriu e Euge lhe deu um beijo apaixonado como agradecimento. Depois foi com sua caixinha preta até o local onde botaria os presente, enquanto isso Nico foi falar com Rochi e Mariana ...

Nico: Oi Rô, Oi Lali!

Nico cumprimentou as duas com dois beijinhos e depois reparou na roupa da morena, a olhou de pés a cabeça, ela estava linda ! Olhou para Mariana e disse sorrindo..

Nico: Que isso hein Mariana? -em um tom divertido-Veio para matar, né!
Mariana: Ah que isso! -sorrindo envergonhada- São seus olhos!
Nico: é hoje que Pablo pira de ciúmes!
Rochi: Do jeito que aquele la é ciumento , pira mesmo! -os três sorriem
Nico: Não só o Pablo! Peter tem uma tara por essas fantasias de Deusas!
Mariana: Bom para ele! -revirando os olhos


 


Nico balançou a cabeça sorrindo e Rochi puxou outro assunto ..



Rochi: Mas e ai Nico, cada seus amigos inseparáveis?
Nico: Gastón e Peter? -Rochi assente
Mariana: Ta vendo né Nico? Já quer logo saber do Gastón!
Nico: Annnnnnnnnn - cutucando a barriga de Rochi- Olha o amor!
Rochi: Cala boca os dois! -revirando os olhos- Só quero saber! 


Mariana: Ela só quer saber! -debochada- Só isso, não tem nenhum interesse não!
Rochi: Vai se fuder Mariana! -mostrando o dedo do meio pra morena
Nico: Eles estão vindo, não quiseram chegar cedo como eu!
Rochi: Hum ..
Mariana: Matou sua angustia Rô?
Rochi: Ta gozadinha hein Mariana! -revirando os olhos



Nico e Mariana sorriem e ficam ali implicando com Rochi, segundos depois Euge se junta aos quatro e ficam conversando esperando, os convidados chegarem .


Depois de algum tempo, a festa já estava lotada, quase todo mundo do terceiro e do segundo ano da escola estava lá. O fundo musical eram reggaeton. Euge estava muito feliz, não conseguia dar atenção para ninguém, cada hora alguém falava com ela, a chamava pra tirar uma foto, ou elogiava sua roupa ou sua festa, mas a loira estava amando aquilo tudo. No momento ela estava no meio da pista de dança junto com Mariana e Rochi, as três dançavam rebolavam e tiravam suspiros de muitos homens e olhares invejosos de muitas mulheres. Mas elas estavam nem ai, o que queriam agora era curtir, curtir e.. curtir. 
Mas em outro lado da festa Peter e Gastón chegavam, os dois entraram e despertaram vários olhares desejosos de varias meninas, principalmente Peter. Gastón estava fantasia de hippie, com uma calça marrom, uma blusa colorida com um colete marrom por cima e um all star azul. Ja Peter.. esse ai estava maravilhoso. Sua fantasia era de mecânico, estava com um macacão, que era aberto no meio deixando aquele peitoral musculoso e muito bem definido de fora. Pelo corpo tinha colocado graxa industrializada, para dar impressão de sujo, na cabeça botava um capacete amarelo e nos pés uma bota. Estava simplesmente perfeito.


Os dois avistaram Nico sozinho, apoiado numa pilastra, olhando para pista de dança com os olhos brilhando e a boca aberta. Sorriram, não entendo direito e se aproximaram do amigo ..

Peter: Fala viado!

Peter deu um tapinha no ombro de Nico, que não fez nenhuma expressão, só chegou o rosto mais pro lado, para continuar vendo a pista de dança, Peter olhou curiso, afinal, o que tinha de tão interessante ali, virou de costa e quando viu o que era...

MEU DEUS!


 


Peter ficou abobalhado, impressionado, hipnotizado, abestalhado... Mariana estava perfeita, dançando ao som de Daddy Yankee, rebolando de acordo com a musica, mexendo os quadris, com aquela barriga perfeita e lisinha, que Peter só estava vendo agora. Desde que Mariana tinha voltado nunca tinha visto a barriga dela nua e sem nada, mas agora.. Que barriga era aquela? Malhada, lisinha e perfeita... Mariana mexia o quadril pra um lado e para o outro, segurava a saiona que ela vestia, mordia o lábio inferior, a respiração acelerada por estar cansada, que fazia os seios dela subirem e descerem com uma frequência acelerada, o suor que começava a surgir e umas gotas descendo para o decote, a dança sensual que ela fazia, era fascinante .. Aquela morena estava demais, perfeita .. não que não fosse normalmente maravilhosa, mas excepcionalmente hoje ela tinha barrado qualquer limite de beleza, estava a perfeição em pessoa, provocante e sexy .. e Deus ! Ela estava usando a fantasia que ele mais gosta em mulheres, que ele mais se excita .. Essa mulher ia pirar ele.. em pensar que poderia estar ali com ela agora, rebolando junto com ela, ser o namorado dela ! Se não tivesse feito o que fez ele poderia estar com ela ali. Um pingo de arrependimento começou a bater em seu interior. Ah se pudesse estar ali, ia agarra-la, beijar cada parte daquele corpo, cada parte de Mariana ... Olhou pra baixo . Não acreditava que estava ficando excitado só em ve-la ali, nunca nenhuma mulher tinha o excitado assim, apenas com uma dança e .. Mariana estava o tirando do sério. Queria sair dali, não queria demonstrar a ninguém o estado que estava ficando, mais parecia que aquela morena tinha um ima que o fazia ficar ali, queria, mas não conseguia parar de olha-la. Então, se apoiou na pilastra ao lado de Nico, e ficou ali, admirando a aquela paisagem mais, sexy, provocante, excitante e perfeita de todos os tempos.




 


 


Comeeentem gatiinhas s2s2


rcidinha: Pooostado u.u


aniinhaesposito: kkkkkkkkkkkkk` s2


mariafelixs2: *--* Concordo rsrsrs` Acho que ela é o Maxi não tem nda a ver, quando vi que ele era o par dela na 3ºtemp. falei: ` aaafff serio? não podia ser alguem tipo Pablo? ` uashaushauh` Concerteza u.u gatoooo


amylaliter: Mereceu mesmo... :) pooosta sim :)) 


laliterislove: Sabe quando aparece aquela plaquinha vermelha falando que tem um cap novo? então te juro que NUNCA apareceu aquilo no seu, e so leio os que estão assim. Tipo não li os cap pq nao apareceu então deduzi que nao tinha postado.. que coisa esse site em :sss Aaah nda a ver, o seu é bem mais s2s2 kkk` Quantos anos cê tem??` Peter chega e diz: Cala a boca e me chupa` daonde isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk`


 


Beeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 90   Peter pirava a cada movimento que a morena fazia. Ai, como ela o enlouquecia .. estava a admirando quando .. Que merda era aquela? O que Pablo estava fazendo se aproximando dela? Não, não, sai, tira a mão da cintura dela! Quem ele pensava que era dançar com ela assim e o que ela tava pensando em deixar ele a segurar desse je ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais