Fanfics Brasil - Capitulo 90 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 90

8 visualizações Denunciar


Capitulo 90


 


Peter pirava a cada movimento que a morena fazia. Ai, como ela o enlouquecia .. estava a admirando quando .. Que merda era aquela? O que Pablo estava fazendo se aproximando dela?

Não, não, sai, tira a mão da cintura dela!

Quem ele pensava que era dançar com ela assim e o que ela tava pensando em deixar ele a segurar desse jeito? Mariana e Pablo rebolavam sensualmente, mexiam seus corpos conforme o ritmo da musica, Peter já não aguentava mais, a raiva, o ciúmes e até a inveja estavam crescendo em seu interior. Nessa hora desejava mais do que nunca ser Pablo para esta ali, com as mãos na cintura de Mariana, sentindo ela de perto rebolando e... Ele estava ficando louco, só podia, tinha que parar com isso, não podia perder os sentidos por causa de uma mulher.. Inspirou fundo e balançou a cabeça, olhou para os lados e viu Gastón e Nico vidrados olhando a pista de dança, com certeza deviam estar babando por Rochi e Euge, respectivamente . Saiu dali, com fúria e raiva, não podia ficar assim por nenhuma mulher, Mariana não podia fazer ele perder a cabeça .. Não podia! Foi caminhando até o bar onde estava Vico e Agus, sorriu pros amigos e os comprimento, apoiou na bancada e pediu para barman uma lagoa azul, esperava o drink chegar enquanto escutava a conversa de seus amigos. Uma conversa que não o agradou em nada.



Vico: Caralho brother , hoje a Mariana ta brincando de ser gostosa!
Agus: Porra! -suspirando- Aquela la ta um mulherão!
Vico: Quem diria que a Espósito um dia ia ficar gostosa assim? Acho que ninguém!
Agus: O negocio é mandar toda mulher feia pro Brasil! Assim acabou com problema de feiura! Volta tudo gostosa como a Mariana!

Vico e Agus gargalham e ficam observando por mais tempo a pista de dança ..

Agus: Pablo que é esperto! -observando o amigo dançando com a morena- Ja ta ali marcando presença!
Vico: Ta certo né! Se fosse eu faria o mesmo!
Agus: Outras gostosas é a namorada do Nico e a Rochi! -vendo Euge rebolando até o chão com Rochi
Vico: E ainda as duas se roçando até o chão, assim ninguém aguenta!

Os dois sorriram, e Agus olhou pro lado e viu Peter tomando o drink olhando pra pista de dança também..

Agus: Também apreciando a atração da festa, garanhão? -sorrindo, dando um tapinha de leve no ombro de Peter

Peter olhou para Vico e Agus, a vontade que tinha era de voar no pescoço dos dois, ficarem chamando Mariana de gostosa e tal, só quem podia falar isso era ele e .. Que pensamentos são esses Peter? Até parece que esta com ciúmes.. pensou pra si mesmo! Olhou de novo para os amigos e deu um sorrisinho e resolveu generalizar, não queria ficar falando sobre SUA morena ..

Peter: É , essas mulheres tão que tão!
Agus: Especialmente a Mariana? Da uma olhadinha no rebolado da morena! -mordendo os lábios
Peter: É ja vi ! Tu viu a Carlinha também?

Na verdade ainda nem tinha visto a Carlinha, menina da sala dele que ele achava super gostosinha, já que a única mulher da festa que tinha reparado até agora era Mariana, mas não queria que comentassem dela, então resolveu cortar logo..


 


Vico: Esta lindinha! Ela ta de minnie né?
Peter: É . é ! -afirmando sorrindo , Peter não fazia nem ideia da fantasia da garota
Agus: Ainda nem vi ela!
Neto: Oi viados! -sorrindo e se aproximando dos amigos- E ai? que estão fazendo?
Agus: Falando das mulheres! -sorrindo malicioso
Neto: Meu irmão -suspirando- Vocês já viram a morena ? Ui!

Peter revirou os olhos e saiu dali, pelo jeito eles não iam parar de falar dela .. Maldita Mariana!
Mariana continuava dançando com Pablo, quando escuta duas meninas atrás dela dançando lentamente e conversando, se fosse outra conversa nem prestaria atenção, mas nessa tinha escutado um nome que fazia total diferença.. Peter.

Menina1: Ju .. viu o Peter?
Juliana: Não  Nanda! -olhando pros lados-Cadê ele?
Fernanda: Tava ali com o Agus e Vico, mas depois saiu ..
Juliana: Como ele ta?-sorrindo 
Fernanda: Ele ta de mecânico! Ta um arraso! -se abanando - Com o peitoral aparecendo . Uma COISA!

Mariana sorriu, fazendo uma simples conta matemática, Peter de mecânico + peitoral aparecendo = perfeito demais! Olhou por sua volta, tentando ver o garoto, mas ele não estava ali! Além de querer vê-lo queria o provocar, mostrar a fantasia que estava, que sabia que ele tanto gostava, sorriu e cochichou no ouvido de Pablo..

Mariana: Pablo, vou pegar uma bebida, já volto!

Pablo sorriu e ficou ali dançando com Euge e Rochi, que o puxaram para ele não ficar sozinho, Mariana saiu da pista de dança e foi andando pela festa procurando Peter , quando passou pela porta que dava entrada a parte aberta da festa, viu Peter sentado numa cadeira sozinho, parecia estar pegando ar.


Mariana ficou analisando, não podia aparecer do nada, se não ia dar muito na cara que estava ali para ver Peter, foi quando ela avistou Daniela e Marcio conversando, sorriu, já tinha uma ideia na cabeça, como ela era uma pessoa muuuito educada, iria apenas complementar seus bons amigos e nada mais.
A morena acertou a postura, mexeu no decote, ajeitou o vestido e jogou os cabelos pro lado. No rosto meteu um sorriso angelical que chegava ser sexy e foi andando, na verdade, ela foi desfilando. Peter estava distraído, mas quando ele olhou pro lado, viu ela ali, seu tormento, a olhou dos pés a cabeça, ela vindo em sua direção, com os cabelos mexendo por causa do vento, com um sorriso provocante nos lábios, com aquele corpo todo, parecia uma modelo da Victoria secret .. Percebeu que ela estava vindo em sua direção.. Será que ela iria falar com ele? Peter correspondeu o sorriso que Mariana dava, era claro que sim, ja estava até planejando o que falar quando.. Como? Ela passou direto! Olhou para trás e viu Daniela e Marcio sorrindo para morena. Então não era para ele que ela estava sorrindo? Que papel de otário ele tinha passado. Ficou furioso e ao mesmo tempo frustrado, observou-a cumprimentando Daniela e Marcio e ficou com raiva, muita raiva. Mariana estava fazendo ele perder a cabeça. Olhou para baixo e suspirou, passou a mão pelo cabelo e ficou um tempo respirando para se acalmar, quando sente alguém tropeçando em seu pé e caindo em cima dele ..

Mariana: AIIIII ..


Mudei as fantasias das meninas ta *--* 


que fiesta no? - que fiestita de disfraces no no quiero que termine casi angeles por que es un programa que me encanta!!!!!!!! - Fotolog 


Rochi




Lali



Euge



Queria um mais lindo, e que desse para ver melhor, maaaas... não achei :// Pensem em um beeem gostoso ta, nesse estilo de roupa ae. 



 


 


Gastón


 




 


 


Comeeentem...


 


laliterislove: Vou leer, e não vou mais confiar no site kkkkkk` saqueei, nem liga só lesada as vezes ;s tenho 16 *-* Pooostado *-*


miminlaliter: Ta ai, mudei por você as fantasias em kkkk` não consegui achar as outras fotos mais ta de boa né?


mariafelixs2: Fez de proposito a safadiinha rsrs` tem que ser assim mesmo, deixar ele querendo sempre mais ;)


aniinhaesposito: Sou má nda :/ Não fofa, não quero que nda de ruim aconteça contigo kkk


thaynaoll:  Não pode endoidar fofa, não pode ouvir? ;x


rcidinha: Disculpa fofa, não deu :/


 


Beeeeeeeeeeeeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 91   Peter olhou para Mariana que olhou para ele, o moreno não sabia o que falar, ela tinha caído em seu colo e em seu `mini Peter`, Mariana sorriu por dentro, amava aquela frase ‘se acidentes não acontecem, faça-os de propósito` , olhou para Peter e viu a cara de bobo que ele fazia, Mariana fingiu estar zangada e aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais