Fanfics Brasil - Capitulo 92 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 92

266 visualizações Denunciar


Capitulo 92


 


Perto dali ...

Estava o casal de amigos  Nicolas e Emília Espósito e Mariano e Gimena Lanzani, jantando em um restaurante da cidade, Nicolas e Mariano conversavam sobre trabalho e Gimena e Emília estavam entediadas, quando Emília cochichou para a amiga ..

Emília: Seu filho foi na festa de Euge ?
Gimena: Euge .. a namorada do Nico ?
Emília: Isso!
Gimena: Foi sim!
Emília: Mariana também! 

As duas abriram um sorriso cúmplice..

Gimena: Será que .. -esperançosa- O Peter esta solteiro de novo e ..
Emília: Não, não! O Pablo ta lá .
Gimena: Pablo? amigo do Peter ? -franzindo a sobrancelha
Emília: É. esse mesmo! A Mariana e ele estão - ficando
Gimena: Ficando? Que isso?


Emília: Ah Lali ja me explico! Coisa desses jovens ai, é tipo dar uns beijos mas sem compromisso!
Gimena: Deus – sorrindo -Mas então . se é sem compromisso ..
Emília: Não, acho que não!
Gimena: Mas eu tenho uma ideia! -sorrindo mirabolante, igual uma criança-Que tal a Mariana ir dormir lá em casa ..
Emília: Dormir na sua casa?
Gimena: É e amanha eu saio pra almoçar com o Mariano e deixo os dois lá .. eles vão acabar se entendendo!
Emília: Isso pode dar certo! -sorrindo, gostando da ideia
Gimena: Inventa uma desculpa para Mariana pelo telefone e avisa que ela ira dormir la em casa!
Emília: Ok -pegando o celular na bolsa- E. ah! Vê se fica olhando esses dois a noite, hein! -Gimena franzi as sobrancelhas- Sei lá, jovens a for da pele! Melhor tomar conta!

Gimena sorri e Emília pega seu celular na bolsa ligando para filha...


Mariana continuou sentada na mesa com os amigos, quando sente seu celular vibrar , ela pega e ve que era sua mãe , levanta da mesa e vai caminhando até a area da festa aberta . Tapa o ouvido direito com a mão e o esquerdo põe o celular e atende sua mãe ..

Mariana: OI MÃE! -falando alto, pelo som alto da festa
Emília: Filhaa .. hoje você vai dormir na casa da Gimena!
Mariana: O QUE ? -não escutando
Emília: Voce vai dormir na casa da Gime!
Mariana: PIROU MÃE? NAO POSSO DORMIR LA!
Emília: Não. seu pai já esta dormindo e ele sem querer acabou dispensando o motorista, e você sabe que eu não dirijo a noite! Ai eu liguei para Gime para ela te levar para casa e ela falou para você dormir lá!
Mariana: MAS MÃÃE ..
Emília: Não tem mais Mariana .. Amanha eu te busco cedo !
Mariana: Ok . Ok - bufando
Emília: Durma bem filha! E qualquer coisa é só me ligar! Mamãe te ama!
Mariana: Beijos 

Mariana desligou o telefone e foi até os amigos em passos largos, mas no meio do caminho sentiu uma mão forte lhe puxando a fazendo encostar na parede ..

Mariana: Que isso!? -soltando o braço da mão do rapaz


Benjamin: Foi mal gatinha!

Mariana olhou para frente, mas aquele não era o tal Benjamin? Amigo do primo de Euge, viu ele sorrindo para ela, e que sorriso ele tinha, pensou Mariana. Olhou para ele e levantou a sobrancelha, confusa. Porque ele tinha lhe puxado ..

Mariana: Oi? Nos conhecemos? -fingindo que não sabia quem era o garoto
Benjamin: Ah claro -ajeitando o cabelo-Esqueci de me apresentar! Meu nome é Benjamin! 

O loiro se aproximou de Mariana e lhe deu um beijo demorado no rosto. Mariana sorriu e ele voltou olhar para ela e perguntou..

Benjamin: E o seu, linda?
Mariana: Mariana Espósito!
Benjamin: Ah sim! Eu vi você com a Euge, prima do meu amigo!
Mariana: Mas então.. quer falar comigo ? -se fazendo de desentendida
Benjamin: É! -sorrindo- Vim aqui te confessar Mariana, que você é a mais linda daqui!
Mariana: Que isso! São seus olhos! -olhando para baixo tímida
Benjamin: Não são não! -se aproximando de Mariana- Vamos ali pro canto -apontando com a cabeça, um cantinho onde só tinha casal- Para eu te confessar mais algumas coisas!

Mariana sorriu, balançando a cabeça e deu um passo a trás ..

Mariana: Sabe que é -olhando para Benjamin- Eu to ficando com um menino ai e ele ta aqui ..
Benjamin: Mas ele nem vai ver! -segurando a mão de Mariana
Mariana: Nã , não! Melhor não! -tirando a sua mão
Benjamin: Vem .. -manhoso
Pablo: Ela não vai a lugar nenhum!

Disse Pablo chegando, nervoso e se metendo entre Mariana e Benjamin..


Benjamin sorriu irônico e deu um passo para trás, olhou para Pablo e disse com um ar de superior ..

Benjamin: E você? É quem?
Pablo: O garoto que está com a Mariana!
Benjamin: Ah sim! 
Pablo: Espero que fique longe dela! 
Benjamin: Vai ficar esperando! Sua `ficante` é muito linda, sabia ?! -provocando Pablo- Não tem como ficar longe dela! 
Pablo: Cala boca!

Mariana estava calada, não sabia o que fazer ou falar. Viu Pablo se aproximando de Benjamin e Benjamin ficou parado olhando Pablo vindo em sua direção ..

Pablo: Não quero mais você ao lado dela! 

Pablo disse apontando o dedo na cara de Benjamin. Benjamin fechou a cara e deu um tapa na mão de Pablo.

Benjamin: Tira o dedo da minha cara ! -sério- Agora vou sair  porque não vou ficar discutindo com um neném feito você..

Dito isso, Benjamin olhou para Pablo superior e virou de costas saindo dali, Pablo não fez nada, alias não ia cair na porrada com o loiro, ele era muito maior que Pablo. Mariana respirou aliviada, por um momento achou que dali ia gerar uma briga.


Pablo: Cara idiota! -irritado
Mariana: Esquece Pablo!
Pablo: Você não ia ficar com ele não né? -em um tom grosso
Mariana: Claro que não, eu avisei que tava ficando contigo!
Pablo: Vou beber alguma coisa! -saindo, meio irritado

Mariana suspirou, Pablo tinha ficado chateado, foi andando até as amigas que estavam numa pilastra, conversando..

Mariana: Ué? Cadê o macho de vocês?
Euge: Foram lá falar com o Pablo! 
Rochi: Vico veio aqui e falou alguma coisa para eles e eles saíram depressa, falando que iam resolver um problema ..

Mariana: Ai merda! Acho que vai dar maior confusão ..

Mariana explicou a história para as amigas, pedaço por pedaço ..

Euge: Oh my good! 
Rochi: Ainda bem que o teu primo veio agora falar que tava indo embora!
Euge: Graças a Deus! -suspirando aliviada-Não quero porrada na minha festa!
Mariana: Os três já foram?
Euge: Já! Acabaram de se despedir de mim!
Rochi: Eles devem ter visto os amigos se reunirem lá no Pablo e viram que iam apanhar e meteram o pé!
Mariana: Deve ter sido isso! -aliviada- Graças a Deus!



Peter, Nico, Gastón, Vico, Agus, Jaime e Neto, estavam em volta de Pablo que bebia sua cerveja , todos estavam irritados ..

Peter: Caralho cara -passando a mão na cabeça- Como você deixa o cara da um tapa na sua mão e você não faz nada? -revirando os olhos- Puta que pariu, né Pablo!
Pablo: Ele era maior que eu, merda! Só entro numa briga para bater e não pra apanhar! -virando o copo de cerveja
Gastón: Mas porra cara! Se tu começasse a briga a gente ia ver e ia cair dentro!
Jaime: Ia ir aquele dois amigos dele, ia ser 3 contra 7! 
Neto: Foi mal maninho - olhando para Pablo- Mas tu foi cuzão! 
Pablo: Cuzão o caralho! Queria ver se fosse tu! -pedindo mais uma cerveja para o cara do bar
Vico: Mas eu ainda não entendi ! Porque vocês começaram a discutir?
Pablo: Valeu -pegando a cerveja com um barman e tomando um gole- Cara, ele que veio cheio de gracinha pra cima da Mariana! -mordendo o lábio, nervoso
Nico: O que ele fez? 
Pablo: Tava dando em cima dela e tal! Ai eu falei para ele ficar longe dela e ele disse que não..
Nico: Que abusado -revirando os olhos
Pablo: .. Ai eu meti o dedo na cara dele e ele deu um tapa na minha mãe e saiu! -bebendo outro gole da cerveja
Peter: Se fosse comigo eu nem discutia, virava logo uma na cara dele! -estalando os dedos- Não pode deixar esses caras mexerem com a Mariana não! Ela é toda frágil cara – irritado - Aquele idiota parecia ter 20 e poucos anos! -preocupado
Vico: Eu sou a favor da gente ir procurar esse garoto! E mostra que mulher de amigo nosso, ninguém brinca! 
Nico: Ta fiquem ai, vou pergunta para Euge onde ele ta, o babaca é amigo do primo dela .. Ja volto!

Os amigos ficaram conversando nas possibilidades que Pablo podia ter feito enquanto Nico se aproximava de Euge e as amigas ..


Nico: Euge , cade seu primo ? -sério
Euge: Acabou de ir embora! 

Nico não falou nada  ja tava virando de costas para voltar a falar com os amigos, quando Euge o puxa ..

Euge: Não quero brigas na minha festa! 
Nico: Fica tranquila, amor! -dando um selinho nela- Aqui dentro ninguém briga!

Nico deu outro selinho em Euge e foi até os amigos

Nico: Já foram!
Peter: Será que ainda tão la fora?
Pablo: Melhor esquecer! -suspirando-Eles já foram!
Peter: Esquecer o caralho! -nervoso- Deixa de ser viadinho, Pablo! Ele tava mexendo com a Lali, com a Mariana cara!

Todos olharam para Peter com o cenho franzido, Peter estava nervoso demais ..

Peter: Gente -reparando os olhares dos amigos- Ninguém toca em amigo meu e sai assim! -tentando se explicar
Vico: Tem razão! -concordando com Peter- Vamos lá fora vê se ele ta lá!
Gastón: Bora!
Pablo: Ok vamos! -suspirando, convencido




 


 


E vai rolar a brigaa, vai rolaar (8) 


uahsuahuhsuahs` parei de ser boba ta ;p


 


mariafelixs2:  *-* Correção a rochi É safada kkkkkkkkkkkkkkkk` O Nico é divo u.u


laliterislove: uashuahsuash` hoje posto 2 tá :)


rcidinha: Com criança? quantos anos tu tem fofa? kkkk` to mto cansadinha esse dias ai :/ o trabalhando o dia toda :s mais entro em ferias sextaaa \o/


aniinhaesposito: Vai aprendendo ai como conquitar aquele gato hein uashaushaushauh` 


miminlaliter: ;3


yumitaniyama: Aaaaaah sim, disculpe eu ta :s nem tinha visto, descuuuulpa fofa :s logo logooo... espera eu entrar em ferias ai eu posto ta ;)


daniilanzani: manda a sua fanfic fofaaaa :)) uashauhsauhs` posso te contar um segredo? As melhores pessoas são assim ;) Que liiinda que você é s2s2


thaynaoll: Pois é, aprenda com ela os truques ;p hahahahaha` 


 


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 93   Os sete saem da festa de Euge, para ver se ainda conseguiam alcançar os três garotos na calçada e por pura sorte os três estavam esperando um taxi, sentados na calçada .. Peter vai se aproximando com os seis atrás. Peter estava tão nervoso e com vontade de tirar satisfações com Benja ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais