Fanfics Brasil - Capitulo 93 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 93

298 visualizações Denunciar


 


Capitulo 93


 




Os sete saem da festa de Euge, para ver se ainda conseguiam alcançar os três garotos na calçada e por pura sorte os três estavam esperando um taxi, sentados na calçada ..


Peter vai se aproximando com os seis atrás. Peter estava tão nervoso e com vontade de tirar satisfações com Benjamin, que parecia que era ele que tinha tomado um tapa na mão. Peter se posicionou em frente aos três e os amigos atrás, que ao verem os sete meninos em sua frente levantaram, sorrindo irônicos e Benjamin começou ..

Benjamin: Vejo que o neném -olhando para Pablo-Não sabe se defender sozinho!
Peter: Não -irritado, se aproximando- Isso aqui é amizade! Tocou em um, tocou nos sete!
Benjamin: Ó que lindo-fingindo estar emocionado- Olha, que amizade mais bela! -olhou pros dois amigos, que sorriram debochado
Peter: Ta cheio de gracinha né? Só quero ver sorrir assim quando te deixar sem dente! 
Benjamin: Pode até me deixar sem dente! Também, sete contra três ..

Peter e Benjamin falavam cara a cara. Estavam centímetros um do outro.. 

Benjamin: .. Mas quero ver quem é homem o suficiente, pra partir no mano a mano comigo! -olhando para os oito desafiador

Peter: Quer ver é?
Nico: Peter .. não .. -olhando para o garoto
Peter: Então veja ..

Peter virou um socão na cara de Benjamin que deu um passo para trás, voltou a olhar para Peter com raiva nos olhos e partiu para cima do garoto. Os amigos não se meteram, como os dois tinham falado, era mano a mano, a briga era só entre eles. Peter e Benjamin se batiam com fúria, a briga estava sob controle, nenhum até agora estava saindo em vantagem.


Lali, Euge e Rochi tinham visto os garotos saírem da festa e rotos saírem da festa e deduziram tudo, foram as três pra fora e viram Peter e Benjamin caindo na porrada. Euge correu até Nico e Rochi até Gastón as duas ficaram gritando pedindo para eles separarem.. Todos os garotos ali, não sabiam o que fazer, não sabiam se entravam na briga, se separavam ou deixava rolar .. Mariana entrou em desespero, Benjamin era maior que Peter e ia acabar espancando o mesmo, se impressionou ao ver Peter batendo também .. mas ela estava muito nervosa, aquilo precisava acabar e desesperada, gritou.

Mariana: PETEEEEEER..

Peter que estava equilibrando a briga, ao escutar o grito de Mariana, olhou para o lado e cometeu o maior erro que se pode cometer em uma briga. Viu aqueles olhos negros, marcantes, lhe passando angustia, medo, tristeza e se sentiu mal, por saber que ele que provocou isso, ficou olhando para ela e .. Benjamin se aproveitou disso, acertando em cheio um soco na boca de Peter que se desequilibrou e caiu no chão, Benjamin aproveitou a brecha e ficou em cima de Peter, o batendo muito . Mariana entrou em desespero e ia entrar na briga, mas Pablo a puxou, ela começou a chorar no ombro de Pablo e pedindo para irem lá . Nico vendo que o amigo estava apanhando, se meteu para separar os dois, mas não conseguia, Peter mesmo estando em desvantagem, ainda acertava uns socos em Benjamin e não queria sair daquela briga sem ter acabado com o garoto. Mas os outros se meteram e por fim conseguiram, acabar de vez com a briga!



Peter: ME SOLTA!

se balançando para tentar fazer Gastón, Nico o soltarem ..

Peter: Deixa eu acabar com a raça dessa ai !
Benjamin: Eu que vou acabar com a sua infeliz ..

Disse também, tentando se soltar de Mett e Pedro . Peter estava com a boca cortada e o supercílio sangrando, Benjamin ja estava com a bochecha muito vermelha e com a testa cortada.. Os dois se balançavam, tentando se soltar, queriam voltar a brigar, queriam destruir um com a raça do outro . 

Euge: CHEGA! -descontrolada e chorando- É A MINHA FESTA!
Rochi: Ô primo da Euge-energética-Leva seus amiguinho daqui e vão embora, vão!

Pedro olha para o lado e vê o taxi se aproximando, junto com Mett vai levando Benjamin a força até o taxi, o loiro ia gritando, esperneando, dizendo que aquilo não tinha acabado. Por fim, Pedro e Mett conseguem por Benjamin no taxi e os três vão embora da festa. Peter se soltou dos amigos e ficou gritando alto, xingando Benjamin. Euge entrou na festa, seguida por Rochi, a loira estava nervosa e muito chateada, odiava brigas e ainda por cima em seu aniversario. Viu que os outros convidados nem tinham percebido a briga e continuavam dançando animados, ela suspirou aliviada e se sentou numa mesa e Rochi ficou a apoiando. Enquanto isso, Peter estava sentado na calçada, os amigos em volta dele, ele reclamava, nervoso, irritado... 

Peter: TINHAM QUE DEIXAR! EU IA ACABAR COM A RAÇA DESSE ANIMAL!
Nico: Se acalma cara -passando a mão de leve no ombro de Peter
Peter: FILHO DA PUTA, VIADO! QUE RAIVA!
Gastón: Vão la pegar agua para ele -passando a mãe na cabeça, nervoso

Pablo e Vico foram correndo até a festa para buscar agua para Peter ..
Mariana se aproximou de Euge, séria, nervosa, angustiada ..

Mariana: Euge , acho que vou embora!
Euge: Jaaa? -olhando para amiga-Porque?
Mariana: Eu vou dormir na casa do Peter, é melhor levar ele logo!
Rochi: Dormir lá? -confusa
Mariana: É .. depois explico para vocês!
Euge: Ok , Lali! É melhor levar ele mesmo além dele esta todo nervoso, ainda ta todo machucado!
Mariana: Então tá!

Mariana se despede de Rochi e depois vai falar com Euge..

Mariana: Sua festa tava linda, amor! Parabéns e te amo!

Euge sorriu e as duas se abraçaram. Depois Mariana saiu da festa e viu todos ali, em volta de Peter e ele reclamando, se aproximou ..

Mariana: Vamos Peter, pra casa!

Todos pararam de falar e olharam confusos para Mariana, até Peter...

Mariana: É sério! Vou dormir lá hoje! Sua mãe e a minha combinaram!
Pablo: Mas porque ? -enciumado
Mariana: Pablo - revirando os olhos-Depois a gente conversa, ok?! -sem paciência

Peter sorriu por dentro, só isso mesmo para o acalmar. Mariana dormindo na sua casa, e o que tinha sido esse fora que tinha dado no Pablo? Ficou feliz, mas não demonstrou e ficou calado ..

Nico: Bom , vamos entrar então gente! Deixa ele aqui com a Mariana! Não vamos estragar a festa da Euge não! 

Todos assentiram e despediram de Peter e de Mariana, Mariana sentou ao lado de Peter.


 


Peter: Liga pra minha mãe -tirando o celular do bolso e dando para Mariana- Manda ela vir nos buscar!
Mariana: Ok .. -pegando o celular 
Peter: E não fala nada sobre a briga por telefone!

Mariana assentiu e ligou para Gimena..

Mariana: Alo tia .. É a Mariana .. É, você pode vir aqui buscar eu e Peter? ..Nada, é que Peter quer ir embora .. Ah , você ta jantando com um casal de amigos.. Então a gente pode pedir um taxi? .. Ok então tia .. beijão! 

Mariana desligou o telefone e olhou para Peter ..

Peter: E ai ?
Mariana: Ela não pode vir buscar a gente, vou ligar pro taxi!
Peter: Melhor! -suspirando aliviado-Assim minha mãe nem precisa saber da porrada!

Mariana ligou para o ponto de táxi, e pediu um, depois desligo o telefone e entregou para Peter. Os dois ficaram calados, olhando para frente, o silencio era constrangedor, não sabiam o que falar. Até que Mariana, olhou para Peter e viu que ele estava cortado e o sangue dos machucados já estava ficando seco..

Mariana: Quando chegar em casa, vai ter que lavar isso ai!
Peter: É -passando a mão de leve no machucado- Mas nem ta doendo!
Mariana: Vou passar remédio, nisso ai! -observando os machucados-Senão, depois inflama e piora ..

Peter olhou e sorriu do jeito que ela falava , parecia sua mãe . Ela percebeu o que falava e parou, olhando para o lado sorrindo sem graça..

Peter: Continua .. -fazendo ela olhar para ele-Estava fofinha dando uma de dona Gimena!


Mariana: Ah -sorriu sem graça , olhando suas unhas
Peter: Só não fica com vergonha! -sorrindo , olhando Mariana ficar vermelha cada vez- Fica ainda mais fofinha! 
Mariana: Paraaa! -dando um tapa de leve no ombro de Peter- to ficando vermelha! -olhando para Peter

Peter e Mariana sorriem e ficam se olhando por um tempo, Mariana percebendo o clima, olha para frente sem jeito e começa a roer as unhas em sinal de nervosismos. Peter percebe que a morena estava incomodada e para de falar e fica olhando para frente também. Os dois ficaram em silencio, só as vezes se olhavam de rabo de olho, depois de um tempo o taxi chegava, Peter viu e se levantou, olhou para Mariana, que estava distraída roendo as unhas ..

Peter: Hey Lali .. ce! -a morena olhou para ele- Vamos -estendendo a mão para ela

Mariana olhou Peter com a mão estendida e sorriu, segurou a mão do garoto e ele fez força e a levantou, ela acabou indo para a frente dele e ficaram muito próximos...


 




 


 


Huuum dormindo sobre o mesmo teto? o que será que vai rolar? 


Agora só amanha...


Beeeeeeijos2 e Comente gatitas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 94   Mariana olhou Peter com a mão estendida e sorriu, segurou a mão do garoto e ele fez força e a levantou, ela acabou indo para a frente dele e ficaram muito próximos, se olharam nos olhos, ambos sentindo um frio na barriga subir e uma sensação inexplicável dentro de si, estavam se aproximando, os lábi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais