Fanfics Brasil - Capitulo 96 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 96

420 visualizações Denunciar


Capitulo 96


 


Quando escutam uma voz vinda da sala..

Gimena: CHEGAMOS!

Peter e Mariana se soltaram na mesma hora, Peter meteu a mão na geladeira enquanto Mariana se virou para pia e fingiu que lavava alguma coisa. Gimena entrou na cozinha sorridente

Gimena: Oi amores!

Os dois viraram o rosto e sorriram para Gimena e voltaram a fazer o que fingiam que estavam fazendo antes de Gimena chegar. A morena olhou os dois, Mariana olhando para pia sem lavar nada e Peter com a geladeira aberta, olhando para o fundo sem pegar nada. Aquilo estava estranho, pensou Gimena. Foi caminhando até uma cadeira e se sentou ali, ficou mais um tempo observando os dois e disse

Gimena: Peter, meu filho, ta uma hora ai olhando para a geladeira sem se mover! O que está procurando afinal?

Peter `acordou` e fechou a geladeira, sorriu amarelo e se sentou na cadeira ao lado da mãe ..


 


Peter: Ahh... -passando a mão na cabeça, tentando achar alguma desculpa- Bom.. er .. eu tava procurando -olhando para Mariana para ela o ajudar, mas a garota ainda estava virada para pia- .. procurando biscoito .. Isso -sorrindo- biscoito!

Gimena franziu as sobrancelhas, biscoito na geladeira? Definitivamente Peter não sabia mentir. Mariana olhou para trás e travou o riso.. Peter só sabia mesmo inventar desculpas esfarrapadas para as garotas que pegava, porque para sua mãe .. ele era péssimo .

Gimena: Biscoito? Na geladeira? -disse descrente - E você Mariana? -olhando para a menina- Resolveu lavar a louça? 

Gimena disse com ironia, sabia que os dois estavam fazendo algo minutos atrás, já tinha tido a idade deles e os conheciam muito bem. Mariana virou para trás, e olhou para tia e para Peter, que tinha uma cara de `se vira`, ela revirou os olhos, nem para ajuda-la ele servia, voltou a olhar para Gimena, sorriu e disse..

Mariana: Não tia, só arrumando as coisas, assim, tipo .. -meio embaraçada-.. Para .. não deixar tudo bagunçado, sabe?


 


Gimena sorriu balançando a cabeça e fingiu acreditar... não ia ficar também constringindo ambos! Levantou da cadeira e já ia saindo. quando Mariana a chamou ..

Mariana: Ahh tia -Gimena virou- e as minhas coisas?

Gimena sorriu sem graça... na hora que Mariana tinha ligado estava tão entretida com conversa dos amigos, que comentou de leve com Emília, mas no final, quando iam embora, as duas acabaram esquecendo .. Gimena olhou para Mariana e disse ..

Gimena: Ihhhhhhhhhh! -botando a mão na cabeça- Esqueci completamente, meu anjo! Me desculpa! 
Mariana: Não tia! Tudo bem .. Mas como eu vou dormir agora?
Gimena: Faz seguinte .. Eu vou te emprestar um short de lycra preto que eu ganhei de aniversário do ano passado que ficou pequeno e eu nunca usei! E como blusa o Peter pode te emprestar um blusão, não é querido?

Gimena olhou para o filho e Peter assentiu dando ombros. Mariana olhou para Gimena e perguntou

Mariana: E como vou escovar os dentes?
Gimena: Ah .. eu devo ter no meu banheiro alguma escova de dente ainda na embalagem! 
Mariana: Ah .. então ok! -sorrindo para tia
Gimena: Bom, agora vou dormir! -soprando um beijo para os dois- Mariano já deve estar roncando na cama! -os três sorriram- Vou pegar suas coisas querida e deixar no quarto de hospedes, ok? 

Mariana assentiu e Gimena saiu da cozinha e Mariana se sentou na cadeira, ao lado de Peter, ele a olhou e disse, respirando aliviado

Peter: Foi por pouco!


Mariana: Eu percebi! -revirando os olhos- Mas você, hein! Porque me beijou? -olhando para ele séria
Peter: Porque? 

Peter olhou para baixo, não ia dizer Mariana, eu te beijei porque sinto uma puta de atração por você, como não senti por ninguém antes e que também as vezes até penso que gosto de você... Não, definitivamente não ia falar isso! Olhou para ela, levantou da cadeira e disse dando de ombros, indo pegar um copo d`agua..

Peter: Me deu vontade! Sei lá.. Quando me chamam de maníaco, tarado, ou algo do tipo .. meu extinto sobe, ai já viu! -sorrindo para Mariana 
Mariana: Ahhh ..

Se levantando e indo atrás dele, que enchia o copo com a garrafa d`agua ..


Mariana: Você fica na vontade e vem e me beija? -bufando- Você acha que é quem para me beijar do nada?
Peter: A mesma pessoa que você acha que é para me beijar! -dizendo natural, enquanto tomava um gole de sua agua
Mariana: Idiotaa -irritada- Foi você que me beijou!
Peter: E você correspondeu! 
Mariana: Eu mandei você me solta .. 
Peter: Ah claro -colocando o copo na pia- mandou sim! -sorrindo irônico-Lalita, vou ir dormir! E relaxa amor, não é só você, ninguém resiste ao um beijo de Peter Lanzani - apertando de leve o queixo de Mariana- To indo pro meu quarto..

Peter, sem que Mariana pudesse fazer algo, deu um rápido selinho nela e logo saiu da cozinha correndo e sorrindo .. Como era bom irritar a morena, pensou ele subindo as escadas indo pro seu quarto! Mariana se apoiou na mesa e bufou.. Isso não ia ficar assim, Peter não podia beija-la .. Falar que ninguém resistia a ele .. Se fosse antes a coisa ia ficar assim, mas hoje em dia... não! Sorriu já pensando no que ia fazer e, pegou a caixinha de primeiros socorros, que eles tinham esquecido de fazer os curativos e subiu as escadas indo para o quarto de hospede onde ia dormir ..


Chegando lá, viu em cima da cama uma toalha branca, com uma escova de dente em cima, um short de lycra preto e pequeno, com uma camisa social aparentemente `velha`, grande e azulzinha, que Gimena devia ter pegado de Peter... Mariana sorriu, Gimena era mesmo uma fofa. Mariana colocou a caixinha de primeiros socorros na cama e depois pegou a toalha e foi pro banho. Demorou meia hora para tomar banho, em seguida se secou e colocou a calcinha e o sutiã que tinha usado mesmo e botou o short de lycra e camisa. Foi até o espelho e penteou os cabelos, ficou um tempo se admirando, coisa que não cansava de fazer desde que tinha `mudado`. Olhou sua imagem e disse com um sorriso nos lábios, enquanto passava a escova pelo cabelo ..

Mariana: Peter .. Peter! Você aprenderá uma lição hoje!

Depois de um tempo, pegou a caixinha, deu a ultima olhada no espelho e foi até o quarto dos tios, abriu a porta de leve e conferiu, os dois estavam dormindo... Sorriu maliciosa e foi até o quarto de Peter, decidida! Bom, como uma boa menina, ia apenas fazer os curativos que tinha esquecido!




 


 


Olá amores sz` tudo bem com vocês? Como passaram o nataaal?? Nem desejei nda pra vocês né :/ Desculpem, não entrei no pc e pelo cel não consegui postar NADA :s Não vou desejam feliz Ano Novo porque vou postar antes disso ok? Esse ano vai ter capitulos SÓ ate o capitulo 100 *--* Então fiquem ligadas fofaaa... E não esqueçam de comentaaar :))


 


rcidinha:  Sim crianças são d+, ensinam muuuuito *-* se ta gostando dessas, aguarde o que esta por vir ;)


miminlaliter: Pooostado fofa :)


mariafelixs2: aushaushaushauhs` Proximos capitulos.... LALITER`S :x


aniinhaesposito: Amiigos? ahaaaam sei sei kkkkkkk` você provaca igual a Lali fofa? ;p


amylaliter: Nem chegou ainda A melhor parte :x hahaha` Tudo bem fofa, ta desculpada *-*


laliterislove: Pooostado uashaush` fofa que web é aquela ? muuuuito boa, quero saber o gran misterio da Euge. ela é boazinha né.. pode contar pra miiim ;3


yumitaniyama: Pediu ele de Natal? quem sabe o papis noel não te da (6` uashaushauhshu`


daniilanzani: Uma honra? e te ter como leitora fofa *-* Vou começar a ler sua web HOJE, não tive tempo de ler ainda :/ mais hoje eu leeeio \o/


maresposito: Safado ele? safadiinha é você heim fofa ahsuahsuhausha` Sim é sim, já tinha explicado. Eu li essa web ai curti, e decidi postar pra vc como Laliter... So que daonde eu li não tinha o "para esquecer" e nem sabia que tinha aqui no site, quando fiquei sabendo não deixar você no vacu e escluir a web entende? Tipo pq se tem uma aqui não tem necessidade de ter outras, mais queria que você terminassem de ler.


becca_carol: Aaah eu que quero viajar não vou :/ sacanagem kkkkkk` oo se rendeu u.u Ai ta começando as safadesas em Laliter :p A Lalita é foda né, beeem que a lacraia mereceu.


 


Beeeeeeeeeeeeeijos2


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 97     Bateu na porta e disse baixinho .. Mariana: Está dormindo ?  Peter: Nããão! Pode entrar! Mariana sorriu, respirou fundo, Peter estava concentrado na TV, mas quando escutou o barulho da porta se fechando, quase tem um infarto .. Que visão mais sexy era aquela? Peter olhou Mariana dos pés a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais