Fanfics Brasil - Capitulo 97 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 97

311 visualizações Denunciar


Capitulo 97


 


 


Bateu na porta e disse baixinho ..

Mariana: Está dormindo ? 
Peter: Nããão! Pode entrar!

Mariana sorriu, respirou fundo, Peter estava concentrado na TV, mas quando escutou o barulho da porta se fechando, quase tem um infarto .. Que visão mais sexy era aquela?


Peter olhou Mariana dos pés a cabeça. Nossa como ela estava linda e provocante, com aquele short de lycra pequeno, que mais parecia uma calcinha de tão curto e que colava na coxa da menina as realçando mais. O blusão que ia até um pouco abaixo do short, Mariana tinha deixado desabotoado os três primeiros botões deixando o inicio do busto amostra e ainda com os cabelos longos e pretos caídos ali. Suspirou e a viu com aquele sorriso, que só ela sabia dar... Que ao mesmo tempo que parecia ser angelical e doce era sexy e sensual. Ele passou a mão pelos cabelos, ainda comendo Mariana pelo olhar. Era incrível como essa morena tinha poder sobre seus sentidos todo. A viu se aproximando e se sentando na beira da cama, ele sorriu, sentindo um frio na espinha e disse ..

Peter: Er .. veio aqui pra que?

Mariana sorriu e mostrou a caixinha de primeiros socorros ..

Mariana: Esquecemos de seus curativos!

Peter a olhou confuso, pensava que Mariana estaria irritada, chateada ou querendo matar ele, mas não.. Estranhou e disse com a sobrancelha franzida

Peter: Você não esta chatea ..
Mariana: Chateada com você? -Interrompendo-o, Peter assente- Não, não! -disse balançando a cabeça e sorrindo- Aquele beijo só me estressou na hora, depois eu percebi, um beijinho tão insignificante daquele não ia esquentar a minha cabeça! -Peter abriu a boca para falar alguma coisa e Mariana não deixou- Não se preocupe .. eu também quis o beijo, afinal, ninguém resiste ao Lanzani, né? 

Mariana sorriu desafiadora e Peter assentiu sem graça e já ia falar de novo mais Mariana o interrompeu mais uma vez ..

Mariana: Agora deixamos de falar -se aproximando de Peter- Vou fazer seus curativos logo!


Peter apenas balança a cabeça, assentindo e Mariana se levanta, anda até o final da cama e se senta de novo, ao lado de Peter. Ele sorri sem graça e ela abre a caixinha do primeiros socorros e pegou o que ia precisar. Primeiro foi limpar o ferimento, passava o algodão de leve para não machuca-lo, mas mesmo assim Peter resmungava de dor ..

Peter: Aiiii Mariana! -Jogando a cabeça pra trás
Mariana: Deixa de ser gay, Peter!

Diz, segurando a cabeça dele forte e continuando limpando o ferimento. Peter deixou ela acabar de limpar, mas ficava resmungando, afinal, aquilo estava ardendo muito. Passado algum tempo, Mariana acabou de limpar todos os ferimentos do rosto dele, foi pegar a pomada ..

Mariana: Agora vou passar o betadine!
Peter: Naaao! Arde!
Mariana: O que arde, melhora!

Peter bufou contrariado e Mariana sorriu, pegou o betadini, colocou em um algodão e passou nos ferimentos que ele tinha no rosto, menos no da boca. Ao acabar ela guardou tudo e disse irônica..


Mariana: Morreu ?
Peter: Quase! -suspirando- Ardeu muito!
Mariana: É muito bichinha mesmo!
Peter: Bicha? -riu irônico- Por eu ser macho demais é que eu to com o rosto assim! Seu `namoradinho` que é bichinha! Peido pro merdinha lá!
Mariana: E tu foi defender ele na briga! Mania - revirando os olhos-Tudo vocês querem resolver na briga!
Peter: O cara que começou, dando um tapa na mão do Pablo!
Mariana: Deixava o Pablo se resolver com o cara sozinho, não ir lá e querer mano a mano com o cara!
Peter: O Pablo é peidão e não ia deixar ele ficar desmoralizado! Ele é meu amigo.

Mariana sorriu, pelo menos pelos amigos, Peter dava valor.. Era até bonito ver ele defendendo cada um..

Mariana: É .. Mas deixa isso pra lá! -suspirando

Os dois ficaram em um silencio e Peter olhou para Mariana e sorriu ..

Peter: Ó o nosso amigo de sempre.. o senhor silêncio!

Mariana sorriu e deu um tapa de leve no ombro de Peter 

Mariana: É um bobo, mesmo! 
Peter: É –sorrindo


 


Mariana retribuiu o sorriso e se levantou da cama, virou para Peter e mostrou a caixinha de socorros e perguntou

Mariana: Onde eu coloco? 
Peter: No quarto dos meus pais!
Mariana: Eu não vou entrar lá, né! Eles estão dormindo.
Peter: Me daqui então -se levantando da cama- Eu coloco!

Peter pegou a caixinha e saiu do quarto. Mariana sorriu e se tacou na cama, ligou a TV e se deitou de bruços, deixando a blusa mais pra cima e o short de lycra aparecendo totalmente.. Mariana suspirou e pensou..

Coitado do Peter 

Sorriu e escutou o barulho da porta se abrindo e fingiu dormir, Peter entrou e viu Mariana de bruços, com a bunda pra cima, que estava realçada com aquele short de lycra preto e bem curtinho. Sorriu nervoso, sentindo aquele calor subindo em si de novo. Hoje Mariana estava demais, era na festa, era na casa dele .. Ô menina para seduzir e deixar ele louco. Olhou ela de novo e viu os cabelos pretos lisos caindo sobre o corpo da menina. Ele passou a mão pelo cabelo, estava no seu limite .. não ia aguentar! Mas também, porque a morena continuou ali e ainda por cima dormiu naquela posição.. Tão sexy! É Mariana estava brincando com fogo, mas o que ela não sabia era que quem brinca com fogo acaba se queimando.


 




 


To sem net :// Só entrei hoje por que disse que ia postar antes do ano novo, mais to pela 3G que nem pega dieito :ss  


Mais vou desejar agora pra vocês um FELIZ ANO NOVO *---* Muuuita paz,amor,amizade que a vida de vocês daqui pra frente seja M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A sei que vai ter coisas ruins mais que as boas SEMPRE prevaleçam. Quero agradecer por esse ano incrivel que passei ao lado de você, e Que Nos Volvamos a Ver em 2014 \o/


 


aniinhaesposito: Aahaaaaam sei sei amigo uahsahsuashua’ a Lalita também é fofa ;) não sou má ://


mariafelixs2: Pode mesmo ;p rsrsrs’ Será mesmo que ninguém resiste a ele?? Aguarde...


miminlaliter:  Quem pode, pode né fofa ;)


amylaliter: Amo só um pooouquinho >< Disculpa fofa :/ fiquei sem net, ela caiu logo depois que postei :s agora to pela 3G que é UMA BOSTA ai já viu né. Imagina o queeee?? Uahsuashuahs’


rcidinha: Uuuuuuu será? Rsrsrs


yumitaniyama: III fofa tem muuuito o que rolar ainda ;)


laliterislove: Eeeeu sabia u.u ta aqui na minha cidade ?


thaynaoll: Somos duas então, grande pegada Lanzani ;3 Muuita coisa vai rolar ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 98   Peter passou a língua pelos lábios umedecendo-os e se aproximou de Mariana, que ainda estava fingindo que estava dormindo. Peter se sentou ao lado do corpo da morena e passou a mão no rosto dela admirando, depois a virou a colocando de barriga para cima. Mariana murmurou falsamente, ainda fingindo que estava dormindo. Peter ficou olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais