Fanfics Brasil - Capitulo 98 Tarde Demais

Fanfic: Tarde Demais | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 98

375 visualizações Denunciar


Capitulo 98


 


Peter passou a língua pelos lábios umedecendo-os e se aproximou de Mariana, que ainda estava fingindo que estava dormindo. Peter se sentou ao lado do corpo da morena e passou a mão no rosto dela admirando, depois a virou a colocando de barriga para cima. Mariana murmurou falsamente, ainda fingindo que estava dormindo. Peter ficou olhando por um tempo, que vontade de beija-la! Mordeu o lábio inferior e começou a chamar ela de leve, afinal, não ia também beijar Mariana e ela dormindo, pensou Peter. Se inclinou e sussurrou no ouvido da morena ..

Peter: Mariana .. acorda!

Mariana sorriu por dentro, sentindo os pelos do corpo arrepiar pelo aquela voz grossa em seu ouvido e fingiu estar acordando..

Mariana: Ham? Peter? Ihh .. acabei dorm..

Peter não deixou ela terminar, se aproximou mais e tomou os lábios da morena, sem demoras. Mariana ficou meio surpresa, não esperava que ele ia beija-la, mas se aconteceu .. ia aproveitar!


Peter deitou completamente na cama e puxou Mariana mais para si. Levou uma de suas mãos na cintura da menina e a outra entrelaçou nos cabelos pretos e sedosos. Mariana acariciava levemente com sua unha a nuca de Peter e percebia que ele gostava, porque a cada toque, Peter a pressionava mais para si. Peter estava ficando louco, ou melhor, aquela morena o deixava louco. Quando fora que Mariana tinha aprendido a beijar tão bem e tão excitante? Ela que dominava o beijo, que determinava os movimentos e tudo. Peter estava impressionado. Sentiu uma mordida de leve no seu lábio inferior e sorriu em satisfação .. É, ela agora estava demais! Não aguentando mais em ficar só em trocas de beijos provocantes e desejosos resolveu descer sua mão da cintura da morena para a bunda dela. Mariana sentiu aquela mão grande acariciando sua bunda e sorriu, deixando se levar. Peter vendo que ela tinha deixado, sorriu e desceu seus beijos até o pescoço da morena que segurou o cabelo dele, gostando do carinho. Depois a morena puxou os cabelos deles, tirando a boca dele de seu pescoço e sorriu maliciosamente para ele e começou a então ela beijar o pescoço dele, as vezes dava mordidas e beijos no modulo da orelha do moreno.. que já não aguentava mais. Peter a pressionou mais entre si e Mariana percebeu em quanto excitado ele estava. Sorriu, recuperando os sentidos e entre beijos falou ..

Mariana: Mariana Espósito...

Peter de olhos fechados ainda e dando selinhos nela perguntou..

Peter: Hãm?
Mariana: Grava esse nome! Afinal .. A primeira garota que resiste a Peter Lanzani!

Dito isso, Mariana empurrou Peter na cama e levantou. Se ajeitou e foi andando para fora do quarto rebelando com sorrisos nos lábios. Enquanto Peter estava na cama, incrédulo, Mariana tinha o surpreendido.
Olhou para baixo e viu seu membro pulsando, Mariana tinha o provocado demais. Sorriu malicioso e mordendo os lábios, lembrando da menina com a fantasia e depois com aquele `pijaminha`. Abaixou sua mão até a bermuda e teve que sozinho se satisfazer, já que Mariana tinha o deixado na mão.

Mariana chegou no quarto sorrindo .. Não tinha preço em ver aquela cara de Peter, mas era bem feito para ele, quem mandou mexer com ela? E justo agora, quando ela estava já outra? Sorriu orgulhosa de si e deitou na cama. Ligou a TV no canal de desenhos e ficou vendo ali para se acalmar. Apesar de ter parado com o amasso com o Peter .. No fundo tinha vontade de continuar. Sorriu mordendo os lábios, mais balançou a cabeça e voltou a ver o desenho.

No dia seguinte, Peter acordou, se sentou na cama bocejando e olhou as horas. 13:00, tinha dormido demais! Levantou da cama e foi até o banheiro, tomou um banho e ficou pensando na noite de ontem..

Mariana .. Mariana



Pensou mordendo o lábio inferior. Saiu do banho e logo escovou os dentes. Depois da higiene, abriu a janela de seu quarto, estava maior sol .. Sorriu e botou sua sunga depois uma bermuda por cima, pegou seu boné, calçou os chinelos e foi para a cozinha. Achou que encontraria todos ali, almoçando, mas só encontrou um bilhetinho pendurado na geladeira por um imã..

Peter e Lali ..
fomos almoçar fora com a Emília e o Nicolas e deixei dinheiro ali em cima da bancada para vocês pedirem o que quiserem para comer 
Mariana, peguei suas coisas ta no sofa da sala . 
Chegarei por volta das 16:00 e Emília ira vir junto para te pegar Lali.
então se divirtam e com juízo 

beijos .
Gimena Lanzani


Peter sorriu, sozinho com Mariana .. Chegava até dar medo, sem estar sozinho com ela, Mariana fez o que fez .. Imagina sozinho? Suspirou, sentindo um frio na espinha só de pensar e foi até a sala, olhou e viu que a bolsa de Mariana não estava mais no sofá e isso significava que a morena já tinha acordado. Olhou pros lados e não viu nenhuma presença de ninguém, deu de ombros, ela devia estar se trocando! Caminhou até o quintal e viu que estava muito calor, voltou para casa, foi até seu quarto apanhar alguns CD`s para escutar enquanto ficava aproveitando a piscina, pegou os CD`S e quando ia descer deu um passo para trás e resolveu antes passar no quarto de Mariana, abriu a porta cuidadosamente e escutou uma agua, parecia de torneira da pia, sorriu e saiu do quarto antes que Mariana saísse do banheiro. Foi até o jardim e colocou o CD do Sean Kingston, depois tirou a roupa ficando só com sua sunga preta, a ajeitou em seu corpo, foi até a geladeira que ficava ao lado da churrasqueira e pegou uma latinha de cerveja. Foi até a piscina, entrou e sentou na escada.. E ficou ali, sentado, com o corpo relaxado, aproveitando o sol. 

Mariana desceu das escadas apenas com uma saia jeans, um biquíni azul e uns cordões, olhou pela a porta de vidro que dava ligação ao jardim e viu Peter deitado na piscina, sorriu sem jeito, apesar de tudo, não saberia como encarar ele! Resolveu deixar de lado, respirou fundo, e foi até o jardim. 
Peter, de olhos fechados, cantarolava a musica e bebia sua cerveja, escutou passos vindo em sua direção, abriu um pouco os olhos e a viu ali .. Linda e .. incrivelmente gostosa!



Peter ficou a olhando, enquanto ela caminhava até ele sorrindo. Desceu os olhos até os seios da morena que estavam bem a mostra pelo biquíni azul da mesmo, olhou a barriga dela, definida e perfeita. Que tentação... Meu Deus! Mariana passou por ele e disse natural

Mariana: Bom dia!
Peter: Er.. Bom dia!

Mariana sorriu para ele e continuou andando, parou em frente a espreguiçadeira e foi tirando a saia jeans. Peter na hora arregalou os olhos, vendo a morena tirar levemente a saia e sentiu aquele famoso friozinho dentro de si, sentiu já o fogo interior e para evitar qualquer coisa, enfiou o corpo todo dentro da piscina, mas ainda observando a bela paisagem. Mariana sorria, percebia os olhares de Peter, não sabia que era tão fácil fazer ele ficar daquele jeito! Só de biquíni, ela se sentou na espreguiçadeira, estendeu a mão e pegou o protetor solar. Passou pelos braços primeiro, ombro, depois passou entre os seios, barriga, pernas.. passava lentamente e provocante. Peter ja não estava aguentando, Mariana tinha todo os controles sobre ele. Sentiu já seu membro duro e engoliu seco... Aquilo não podia ser assim! Balançou a cabeça e mergulhou na piscina, Mariana olhou ele nadando e soltou uma gargalhada.. Ja estava começando a sentir pena de Peter, sorriu mais uma vez e se deitou na espreguiçadeira, pegando sol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 99   See it`s very define, girl! One of a kind, but you mush up my mind, you walk to get declined! Oh Lord... my baby drive me crazy!   Mariana continuou pegando sol e Peter ficou nadando na piscina, as vezes parava e ficava descansando na escadinha e tomando sua cerveja, mas ambos não trocavam nenhuma palavra. Passado algum tempo, Peter saiu da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 792



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hayunlugar Postado em 20/10/2015 - 20:03:00

    desistiu da web? :'(

  • catherinyalves Postado em 14/08/2015 - 23:01:00

    Posta !!!

  • jucinairaespozani Postado em 03/08/2015 - 18:40:45

    Posta mais, o Peter é um fofo

  • rodriguescidinha Postado em 14/05/2015 - 00:36:38

    Continue...Que lindos!!!Tive um contra tempo com o not...Mas voltei li todos cap em altas horas....Realmentes as web laliter estão poucas

  • Maria Clara Postado em 08/05/2015 - 19:54:29

    Aiiii tadinho do Gaston, não merecia isso, ele devia ser forte. Amei a Lali e do Peter terem se resolvido. E eu amei saber que o Peter está se cuidando <3 Amei os capitulos *-*

  • thali47 Postado em 24/04/2015 - 13:18:12

    Que inconveniente esse pablo em

  • Maria Clara Postado em 23/04/2015 - 21:26:50

    Oieeee, voltei e que bom te ter de volta também!! Amei os capitulos, todos divos, amando Laliter ainda mais <3

  • thali47 Postado em 23/04/2015 - 20:59:51

    continua

  • thali47 Postado em 22/04/2015 - 14:34:04

    maaais

  • thaynaoll Postado em 19/02/2015 - 13:13:49

    oieee, sumi mas voltei..... q bom, eu ainda nao passei :( coitado do Peter e estou super feliz pela Lali ter voltado


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais