Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Expulsa Laços de Guerra - 1ª Temporada

Fanfic: Laços de Guerra - 1ª Temporada | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo 1 - Expulsa

22 visualizações Denunciar


25 de Agosto de 1994


Haviam se passado 13 anos desde que Lily e James Potter haviam morrido. 13 anos desde que Marlene forjou sua morte para proteger a sua filha (e sua afilhada). 13 anos desde que Sirius foi preso por um crime que não cometeu (e 1 ano que havia fugido de Azkaban).


Eram 10 da manhã de uma quinta-feira próxima à Village D’Enchan - Loire, na França. Em uma casa pequena, uma mulher percebe uma coruja batendo insistentemente na janela e abre-a para que ela passe.


A coruja deixa a carta a qual carregava na mesa da cozinha e vai embora. Marlene franze o cenho estranhando. “Uma carta no meio das férias escolares das meninas? O que Sarah aprontou dessa vez?” pensa. Não haviam dúvidas que Sarah havia puxado o lado maroto de ambos os pais. O problema é que Sarah parecia não compreender que o motivo de estarem na França era para a segurança da própria. Não que Marlene acreditasse que Sirius fosse perigoso afinal sabia que fora Pettigrew quem entregara James e Lily à Voldemort.


Assim que olha para a carta percebe que ela tem o selo de Beauxbatons e suspira derrotada.


- Não acredito nisso! - se lamenta.


Mesmo sabendo do que se trata, ela abre a carta e a lê. Depois joga a carta sobre a mesa e sobe as escadas com pressa. Bate com força em uma porta.


- SARAH SUSAN BLACK, VENHA À COZINHA AGORA! - grita.


As duas meninas que dormiam serenamente no quarto, acordam assustadas com as batidas na porta e o grito. Elas escutam, sentadas nas suas camas, os passos de Marlene indo para o andar de baixo.


A ruiva se vira para a morena:


- Você está encrencada! - diz se levantando
- É, eu sei... - responde Sarah com um sorriso maroto
- O que você aprontou dessa vez? - pergunta Amber calçando os chinelos.


Sarah dá de ombros.


- Sei lá! Apronto tanto... - diz se levantando a contragosto
- Parece que dessa vez foi sério - diz Amber saindo do quarto.


Sarah olha para a porta em expectativa. Será que ela havia conseguido? Seguiu Amber escada abaixo até a cozinha onde Marlene encontrava-se em pé com os braços cruzados.


- Tudo bem... Vamos conversar! - diz Marlene cansada
- O que aconteceu? - pergunta Amber
- Sarah foi expulsa - estende a carta com o selo de Beauxbatons - Explodiu a sala da Madame Maxime e passou de todos os limites!
- Você sabe que eu nunca quis ir para Beauxbatons - se defende Sarah
- Isso não é desculpa! - diz Marlene
- Eu simplesmente não aguentava aquela escola de patricinhas! - diz Sarah - E gays - murmura
Desde o primeiro dia? - Marlene levanta a sobrancelha ignorando o murmúrio de Sarah -Porque é desde o primeiro dia que você apronta de propósito para ser expulsa!


- E como alguém apronta sem ser de propósito? - diz Sarah mas se cala quando vê o olhar de Marlene
- Há uma razão para nós morarmos na França e há uma razão para você não ir à Hogwarts - diz Marlene
- E posso saber que razão é essa? - pergunta Sarah
- Sarah, você é nova demais para entender...
- Eu tenho 13 anos
- Exato, 13 e não 18. Se eu, que sou uma adulta, não consigo entender direito, como você, uma garota de 13 anos, vai entender?


Enquanto mãe e filha discutiam, Amber tomava o café normalmente. Era comum essas discussões entre as duas, tão comum quanto as discussões entre Sarah e si própria.


- Por que você fica guardando esses jornais, Marlene? - pergunta Amber ao ver algumas edições antigas do Daily Prophet em cima de uma cadeira.


Marlene dá de ombros sem saber o que responder. Sarah começa a tomar o seu café da manhã.


- Então... Não vai nos mandar para Durmstrang? - pergunta Sarah ansiosa
- Não sou louca a esse ponto - responde Marlene pensando - Eu vou contar a vocês o que aconteceu... - decide se sentando - Mas tem coisas que eu não vou poder contar. Eu só vou contar o básico para vocês ficarem preparadas
- Tudo bem - diz Sarah tensa
- Como vocês sabem, Voldemort estava atrás dos Potter, talvez por eles serem ótimos aurores e terem o desafiado diversas vezes saindo impunes - Marlene começa a contar - Então, Dumbledore decidiu que eles fariam o feitiço Fidelius. Como vocês sabem o feitiço Fidelius é “um feitiço extremamente complexo que implica esconder algum segredo em uma pessoa”. No caso, esse segredo era a localização dos Potter. E o fiel do segredo era o Sirius. Ou seja, só ele poderia contar a localização dos Potter e só ele sabia, fora eles próprios. Mas, de última hora, o Sirius achou que seria melhor mudar o fiel do segredo. Achou que daria muito na cara se fosse ele o fiel, se os Death Eaters fossem atrás dele não teria informação nenhuma para retirar e, assim, os Potter estariam seguros. Só que Peter Pettigrew, o que se tornou o fiel do segredo, era um Death Eater. Então, ele contou a localização à Voldemort e aconteceu tudo o que aconteceu. Ao que eu saiba, depois, Sirius foi atrás de Pettigrew e tentou esclarecer a história. Pettigrew cortou o dedo, matou alguns trouxas e... Se transformou na forma animaga dele, fugindo. Então, o Ministério da Magia e todos acharam que Sirius quem havia entregado Lily e James e matado todos aqueles trouxas. Por isso que ele estava em Azkaban. E eu desconfio saber o por que ele fugiu. O Daily Prophet do ano passado... Tem a fotografia da Molly e da família dela. E no ombro de um dos filhos mais novos, tem um rato com um dedo faltando.


Amber e Sarah ficam caladas por um momento, tentando absorver a notícia.


- Bem, a noite do “incêndio” na minha casa foi provocada por Bellatrix Lestrange. Nós simplesmente nos odiávamos desde o colégio e ela criou uma grande obsessão em tentar me matar. Eu me cansei de ficar fugindo dela, foi horas antes de... - ela para. Fora horas antes da morte dos seus melhores amigos e horas antes de Bellatrix torturar os Longbottom até a loucura - Eu consegui escapar, mas dei a entender que estava morta. Então, tudo aconteceu e eu não pude suportar a dor - ela respira fundo - Entendi na hora o que tinha acontecido. Fui a casa deles e... A vi toda destruída. Foi um tempo antes de Hagrid e Sirius irem para lá. Ninguém sabia que você existia porque Lily tomou o extremo cuidado com isso - disse para Amber - então eu te tirei de lá. Não pude evitar que Harry ficasse com os Dursley, infelizmente, porque a irmã de Lily é insuportável e deve ter o maltratado todos esses anos por ele ser bruxo. Então, vim com vocês duas para cá. Eu não tinha mais motivos para ficar na Inglaterra.
- Mãe... - diz Sarah arrependida - Eu não sabia
- Tudo bem - Marlene sorri fracamente - De qualquer forma, eu acho que já está na hora de voltarmos para lá. Não podemos fugir para sempre!
- Não estaria dizendo isso se eu não tivesse sido expulsa - aponta Sarah
- Eu tenho pensado nisso faz algum tempo... Só me tem faltado coragem...
- Nunca mais diga isso! Você é a Gryffindor mais corajosa que eu já conheci! - diz Amber seriamente.


Marlene dá um sorriso de canto e o assunto morre.


Depois do café da manhã, Marlene se pôs a escrever uma carta à Dumbledore e Madame Maxime. Amber e Sarah, sem nada para fazer, decidem ficar no quarto.


- Está tudo bem com você? - Sarah pergunta para Amber
- Está... E só que... É muita coisa para digerir! - responde Amber olhando para um ponto qualquer
- Sei como se sente... - balança a cabeça se animando - Mas pense pelo lado bom! Vamos estudar em Hogwarts!
- Você não entende a preocupação da Marlene? O ministério da magia, só de saber o seu sobrenome, vai cair em cima de vocês duas. Com certeza vão dizer que vocês ajudaram na fuga de Sirius Black mesmo estando na França todos esses anos
- Usamos os sobrenomes maternos! Grandes coisas! Ninguém presta atenção no sobrenome da pessoa
- Os McKinnon estão supostamente mortos
- Parente distante - dá de ombros
- Evans é um sobrenome trouxa... Poderia ser comum - reflete
- Viu? Minha ideia é brilhante! E você poderá ficar perto do seu irmão... Mesmo ele não sabendo que é seu irmão. Vai contar a ele?
- Talvez... No momento certo...
- Ou seja: nunca - levanta uma sobrancelha
- Ei! Isso não é verdade!
- Está com medo!
- Eu não estou com medo!
- Amber... Você está com medo.
- Não, eu não estou com medo. Vou estudar na mesma escola que o meu irmão e ele não sabe que eu existo, pois eu duvido que a vaca da minha tia tenha dito a ele. Até porque duvido que ela saiba! E não faço questão que ela saiba, de qualquer forma...
- Ei! Se acalma!


Amber respira fundo.


- Vou ler o meu livro para... me distrair! - se pronuncia depois de alguns minutos em silêncio
- Ok... - responde Sarah olhando pela janela


 


Algumas horas depois...


- Marlene decidiu que seria melhor que já se mudassem para a Inglaterra. Então, ao fim da tarde várias malas e caixas estavam espalhadas pelo assoalho do primeiro andar.


- E aonde vamos ficar? - pergunta Sarah
- Fui conferir e a casa dos McKinnon está intacta - diz Marlene - A segunda, digo. Era uma casa de emergência. Já enviei a carta à Dumbledore e ele já me respondeu com a carta de aceitação em Hogwarts e a lista de materiais. Amanhã sairemos para comprar os materiais. Sei que está meio em cima da hora, mas Madame Maxime só escreveu a carta de expulsão hoje... Então não tem muito o que eu possa fazer.


Assim, Marlene murmurou “Nox” e aparatou com as meninas rumo a Londres.


 


Notas da Autora:
Desculpem se esse capítulo não ficou muito bom é que é minha primeira fanfic de Harry Potter e em terceira pessoa. Eu temo que o tempo cronológico não vá ficar perfeito, mas farei o possível para que fique o mais perfeito possível! Qualquer erro que você encontre pode me corrigir pelos comentários, seria de grande ajuda. Tentarei sincronizar ao livro, mas não vou colocar cada movimento idêntico até, porque, a história gira em torno de Sarah e Amber, então, elas não farão exatamente tudo o que está no livro porque no livro elas não existem... E ficar copiando tudo do livro seria um pouco... Chato. Bem, é isso! Está aqui o primeiro capítulo, espero que tenham gostado :) Comentem o que acharam, isso me motiva muito a escrever! Até o próximo capítulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clenery

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

26 de Agosto de 1994 Marlene passara até tarde da noite terminando de arrumar a casa enquanto Sarah ressonava em um dos quartos do segundo andar. Amber agradeceu silenciosamente por poder descansar em um quarto só dela, pois Sarah era extremamente irritante em seus métodos de acorda-la. Sua sorte era que, na maioria das vezes, acordava cedo o suficiente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Izzy_kms Postado em 05/09/2013 - 15:16:02

    Que mágico *---------* Lindo começo, parabéns ^.^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais