Fanfics Brasil - quinta-feira, 16 de abril de 2009 Big Brother Web

Fanfic: Big Brother Web


Capítulo: quinta-feira, 16 de abril de 2009

18 visualizações Denunciar


23:00 - Bial começa o dia do primeiro paredão, da formação de paredão e da festa.


________Estúdio externo_______________


Bial: Salve! Salve! hoje o dia promete, hoje tem paredão, formação de mais um e uma festa especial!! Vamos fazer contato com a casa que contém mais 8 particpantes!!!


__________Sala____________


Bial: Jaaz!!!
Todos: Eeeeeeeh!!!!
Bial: Ué, parece que o Big Brother recomeçou!!!
Bial: Mai dá uma explicação do que aconteceu!!!
Mai: Bom, quando a gente chegou, os paredões eram surpresas assim como as provas tinha pouca gente e báh, agora parece que o Big Brother começou de novo, agora a casa tá bem mais animada!!
Bial: Yudi!!
Yudi: Oi Bial!
Bial: Yudi fale o que você e sua turma acharam de entrar no Big Brother!!
Yudi: Ai Bial, nós nos sentimos muito, muito felizes, e estamos dispostos a fazer de tudo para ganhar esse milhão!!!
Bial: Pois é, sabe que eu tenho uma notícia pra dar pra vocês!!
Bial: A audiência dessa primeira edição doi tanta, que o prêmio foi duplicado para 2 milhões!!!
Todos: Noossa!!!
Bial: Mas vamos deixar de pap furado!! Miley como é que tá esse coraçãozinho hoje!!!
Miley: Ai tô muito nervosa
Bial: Então você vai ficar mais nervosa ainda quando você ver quem ta aí!


Miley se aproxima da tela!!!


Miley: Ai meu Deus, Kaunye, Mandy, Lolli, Pai, Mãe, Tia Aiii amo vcs!!!!


Miley (/125/)


Bial: Pessoal acalmem a Miley!!!
Bial: E você Nick pronto pra ver sua familia!!!
Nick: Lógico!!!!


Nick se aproxima!!


Nick:Noossaa, pai, mãe, tia, amorzão, primo, Lucas, Kevin, Lorrane!!!


Nick (110)


Bial: Quando eu voltar vai ser pra dar a noticia fatal pra uma pessoa e alegre pra outra!!!


_______Estúdio Externo_________


Bial: Agora o número de votação mudou se quiser votar no Nick tecle 1-1a  e se você quiser mandar a Miley vasar tecle 1-1b


______________Sala__________________


Bial: Voltei!!!
Todos:Já!!!
Bial: Sim hj o programa vai ser cheio de ser surpresas!!!
Miley: Quais!?
Bial: Depois eu conto!!!


Miley e Nick abraçados se aproximam da tela.


Bial:Vamos definir Miley e Nick, amizade semigual, teve gente, que falou, elogiou, brigou e até ciumou digamos, amizade que aqui fora seria paixão, Nick, menino pequeno, cabelo grande, calado, perfeito pra ganhar os milhões!!Miley, bonita, simpática, quase loura, maluca e até indoidada, incomoda os olhos de inveja de pecados relacionados a inveja, mas a Miley, não tá nem aí, sempre tem um jeitinho que conquista o povo, O Nick, quase beijou Miley, Virou "O Tarzan de seus sonhos", Miley, confessa tenho ciúmes, E lá vai Nick cair em tentação, ele dizia, ciiúmes não estamos namorando, por isso com 89% dos votos, quem sai hoje era pra mim o favorito pra o prêmio, adorado pelo povo daqui de fora, uma pessoa talentozèrrima, a ponto de dominar a Terra inteira, eu tenho certeza que vai se dar bem aqui fora, vem crescer, como diz a sua mãe, quem sai hoje é com muita pena, os dois eram muito fortes, você M..Nick!!!!!


Miley chora e abraça Nick


Miley: Me desculpa
Nick: Nada!!!


________Lá Fora_______


Bial: Venha Nick!!!


Nick sai e joga sua mala pro alto


Bial: Nick você acha que aproveitou seus poucos dias na casa? Nick:Muito bem, eu queria que ficasse claro, eu amo a Miley, e queria, se pudesse, que você falasse pra ela que eu estou esperando-a aqui fora!!
Bial: Boa Sorte!!!!


_______Sala____________


Bial: Voltei esse programa é maluco, Mai vai pegar uma urna na dispensa!!!
Miley: Bial o Nick tá bem?
Bial: Sim, ele disse que está esperando-a aqui fora!!!
Miley: Que lindoo!!!


Mai coloca a urna na mesa


Bial: Mai você começa fala um número de 1 a 12
Mai: 10
Bial: Tira uma bolinha


Sai o número 4


Bial: Escolhe uma pessoa pra passar a vez!!!
Mai: Miley!!
Bial: Miley escolhe um número
Miley: Número 2


Sai o numero 10


Bial: Escolhe uma pessoa!
Miley: Ninel
Bial: Ninel escolhe um número
Ninel: Numero 2, igual a Miley!


Sai o número 2


Bial: Ninel você é a nova líder!!!
Ninel:eeehhh!!!
Bial: Escolhe um pessoa para mandar pro paredão!!!
Ninel: Mai!!!
Bial: Mai, você está no paredão, escolhe uma pessoa pra ir com você!!!
Mai: Yudi!!!
Bial: Yudi você está no paredão!!!
Bial: Até Domingo!!!
Todos: Até!!!


___________EXTERNO_____________


Bial: Esse Big Brother, é o primeiro wev e já promete muitas emoções!!!
     Se você quiser votar na Maite digite
                                    1-2a
     Se você quiser votar no Yudi digite
                                     1-2b






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): matheussouza

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Participantes Demi LovatoSelena GomezJoeDerrickAngeliqueNinelFernanda YougYudi TamashiroAnahíPonchoDulce ChrisUckerMaiteMiley ___________SALA___________ Bial: Salve salve!!!Todos: Oi Bial!!Bial: Parabéns Miley!!!Miley:OBrigada Bial!Bial: Hoje o contato foi pouco só pra dizer um oi! Fiquem aí e aguardem mais coisas! TchauBial: Tchauuuuuuuuuuu! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais