Fanfics Brasil - Cláudia Gismenez é A Fofoqueira do Raso As Brasileiras | Rede Sht

Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:


Capítulo: Cláudia Gismenez é A Fofoqueira do Raso

532 visualizações Denunciar


Hoje Cláudia vai ser Gildete


Gildete briga com seu filho por ter bagunçado de novo a cama. Vai ver tv mais só fica passando besteira. Gildete coloca um dvd da banda calypso e começa a dançar. Gildete sai de casa e vcs ja sabem para que? Para... fofocar é claro. Gildete se encontra com a poderosa do botafogo e começa a criticar a mascarada de porto alegre. Gildete vai fofocar com Sandkelly sobre Darlon. Depois Gildete vai fofocar com Darlon sobre Sandkelly. Sandkelly e Darlon falam sobre seus defeitos e descobrem que eles não tem defeitos nenhum e que foi a Gildete que inventou essa fofoca e esses defeitos. Os 2 vão brigar com Gildete e ela explica tudo. Gildete fala que não tinha fofoca do dia então é por isso que ela inventou esses defeitos e Gildete inventa outra mentira. Sandkelly e Darlon fazem barraco enquanto Gildete foge. Mais afinal a Gildete é a mentirosa ou a fofoqueira do raso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje ísis valverde é sandkelly Sandkelly se achava a mais sortuda por ser boazuda mais na verdade era uma azarada. Sandkelly vai levando um botijão para o patrão, mas um homem rouba. Sandkelly fica desesperada porque se ela não vier com o botijão para o patrão ela seria demitida. Sandkelly vai conversar com Gildete sobre o as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais