Fanfics Brasil - Ísis Valverde é A Tabaroa da Br-116 As Brasileiras | Rede Sht

Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:


Capítulo: Ísis Valverde é A Tabaroa da Br-116

276 visualizações Denunciar


Hoje ísis valverde é sandkelly


Sandkelly se achava a mais sortuda por ser boazuda mais na verdade era uma azarada. Sandkelly vai levando um botijão para o patrão, mas um homem rouba. Sandkelly fica desesperada porque se ela não vier com o botijão para o patrão ela seria demitida. Sandkelly vai conversar com Gildete sobre o assalto mas Gildete não ajuda em nada só fica fofocando de Darlon (o patrão). Sandkelly vai no bar beber cerveja para esqueçer de Darlon. Sandkelly se encontra com Darlon e ele não se lembra do botijão e ficam falando sobre Gildete. Gildete chega e fica explicando tudo. Sandkelly estava bêbada e não entendeu nada e fez um barraco sem ter motivo. Além de ser tabaroa seria melhor falar caipira isso sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje Lilia vai ser Georgiane  Georgiane acorda dizendo que ficou com raiva do sol porque ele acordou ela. Georgiane vai na rua e sem querer chuta Neymara. Neymara corre atrás de Georgiane e sem querer as 2 entram no campo de futebol. Marcelo ia dando um gol mas Georgiane chutou a bola pra fora. Marcelo e Neymara ficam correndo atrás de Georgiane e eles v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais