Fanfics Brasil - Lilia Cabral é A Encrenqueira da Feira As Brasileiras | Rede Sht

Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:


Capítulo: Lilia Cabral é A Encrenqueira da Feira

325 visualizações Denunciar


Hoje Lilia vai ser Georgiane 


Georgiane acorda dizendo que ficou com raiva do sol porque ele acordou ela. Georgiane vai na rua e sem querer chuta Neymara. Neymara corre atrás de Georgiane e sem querer as 2 entram no campo de futebol. Marcelo ia dando um gol mas Georgiane chutou a bola pra fora. Marcelo e Neymara ficam correndo atrás de Georgiane e eles vão parar num estúdio de tv. Georgiane destroi tudo. Meia hora depois 10 pessoas estão correndo atrás de Georgiane. Georgiane consegue fugir deles. Georgiane vê que sua casa tá pegando fogo. Chega os bombeiros. Georgiane conhece o bombeiro Felipe. Georgiane dá um empulso e eles se beijam. Georgiane fica feliz por está namorando atualmente Felipe. 


Moral da História: até uma brasileira que seja encrenqueira sempre tem um final feliz para todos sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais