Fanfics Brasil - Mariana Ximenes é A Sedutora de Curitiba As Brasileiras | Rede Sht

Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:


Capítulo: Mariana Ximenes é A Sedutora de Curitiba

1012 visualizações Denunciar


Luiza acorda com uma preguiça enorme. Luiza vai para a rua e 5 homens ficam espiando ela pela janela, mas Luiza diz para ninguem olhar pro corpinho dela que na verdade era um corpinho de playboy. Luiza era tão diva que participou da playboy 3 vezes mais na quarta desistiu pois eles só faziam ela aparecer na foto mostrando a **** dela. As mulheres ficavam com inveja de Luiza e as mais invejosas eram as idosas que la no bom jardim toda mulher gostosa que passava era só passar em cima delas que elas ja se mudavam para outra cidade, estado ou país de precisar. Um dia Luiza abriu um puteiro na sua casa e todos que entraram lá queriam apenas tranzar com Luiza e sabe o que ela fez ? tranzou com todos os homens ao mesmo tempo!!! As mulheres não sabiam mais Luiza era um osso bom de comer. Quando todas as mulheres daquela cidade descobriram que seus maridos tranzaram com Luiza expulsaram eles de casa. Algumas mataram eles, deram chicotadas ou expulsaram da cidade. Todos os homens que foram expulsos foram para a casa de Luiza todos estavam com seus bagulhos, roupa suja pra lavar e objetos. Luiza não aceitou foi logo expulsando tambem todos e apenas 1 ficou com ela. O sortudo se chamava Marcos. Dias depois eles se casaram kkkkkkkkkk as freiras ficaram chocadas quando viu Marcos se casando com Luiza. Anos depois Luiza ficou grávida mais ficou triste porque ela não queria que o filho que nascesse fizesse o que Luiza fez nesses dias. Luiza antigamente pros homens era uma gostosa, para as mulheres uma puta e para as idosas uma putona !!! Luiza não queria que chamassem o filho de `` filho da puta " mais Luiza teve que seguir em frente. Não percam o segundo episódio de "A Empresária de Floripa ".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

01- A Sedutora de Curitiba  02- A Empresária de Floripa 03- A Patricinha da Oscar Freire 04- A Inoscente de Pernambuco 05- A Mascarada de Porto Alegre 06- A Poderosa do Botafogo 07- A Fofoqueira do Raso 08- A Tabaroa da Br-116 09- A Encrequeira da Feira 10- A Dançarina do Sisal 11- A Professora Viciada 12- A Peixeira da Barreira 13- A Vidente d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais