Fanfics Brasil - Cleo Pires é A Empresária de Floripa As Brasileiras | Rede Sht

Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:


Capítulo: Cleo Pires é A Empresária de Floripa

625 visualizações Denunciar


Hoje cleo pires é lurdinha


lurdinha trabalhava numa empresa famosa mais foi demitida por não ter pagado as contas. Ela ficou procurando emprego o dia inteiro. Ela ganhava emprego e era demitida no mesmo tempo. Lurdinha ficava triste pois todo mundo chamava ela de feiosa naquela cidade. Lurdinha sempre dizia que era bonita mais nesse dia o espelho se quebrou Surpresa. Lurdinha achava que era feia mesmo pois parecia uma mendiga com aquela cara e suas roupas eram para as maricotes(velhas). Dias depois Lurdinha mudou de visual e foi contratada em todas as empresas e sabem como ela conseguiu ser bonita? Lurdinha jogou o cabelo no esgoto, lavou e depois limpou o cabelo e ele ficou bem roxinho que vocês nem imaginam a beleza que ela tinha com aquele cabelinho mais ela tambem mudou o visual colocando roupas de prostituta. Lurdinha se tornou a única mulher de cabelo roxo de roxo bem bonitinho mas ela tambem se tornou uma empresária super espetacular. Lurdinha olha pro teto do estúdio, olha pra câmera e diz: me tornei uma empresária divosa !!!!


não percam a patricinha da oscar freire !!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hoje bruna linzmeyer é paula Paula era uma patricinha super recalcada, ela era gmpe (garota mais popular da escola). Paula tem um pai rico ela ficou com raiva porque a família dela esta ficando com pouco dinheiro. Paula vai na escola e faz a maior confusão. Com o diretor super zangado por ser a vigésima vez Paula é expulsa da escola. Com c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais