Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:
Hoje bruna linzmeyer é paula
Paula era uma patricinha super recalcada, ela era gmpe (garota mais popular da escola). Paula tem um pai rico ela ficou com raiva porque a família dela esta ficando com pouco dinheiro. Paula vai na escola e faz a maior confusão. Com o diretor super zangado por ser a vigésima vez Paula é expulsa da escola. Com castigo seu pai lhe matricula num colégio do interior, esse era tão distante que presizava de 2 ônibus para chegar la. Quando Paula foi para a nova escola ficou sofrendo com os bullyins e não se tornou uma gmpe lá. Paula pensa que estava sonhando mais era a pura verdade. Ela sentiu saudades de ser popular. Dias depois chega uma reunião de pais e mestres, ela iria fazer uma surpresinha pros pais de todos os filhos. Chega o dia da reunião e começa uma música. De repente Paula sobe no palco e começa a tirar metade da roupa. Seu pai fica com mais raiva ainda. Na casa de Paula o pai dela dá uma surra de doer pois ele não gostou nada daquela apresentação. Paula ganha dinheiro para voltar a sua antiga escola. Paula fica feliz por continuar sendo aquela recalque de sempre.
Saymon: metade foi baseada em fatos reais
Autor(a): saymoncalixto
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
hoje Juliana paes é Janaína Janaína estava na rua e começa um tiroteio. Janaína encontra o ladrão e ele dá a arma para janaína e sai correndo. A polícia acha que foi Janaína que matou Mateus. Janaína vai a delegacia e fala que não foi ela que matou Mateus mas o delegado não acredita. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo