Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:
hoje Juliana paes é Janaína
Janaína estava na rua e começa um tiroteio. Janaína encontra o ladrão e ele dá a arma para janaína e sai correndo. A polícia acha que foi Janaína que matou Mateus. Janaína vai a delegacia e fala que não foi ela que matou Mateus mas o delegado não acredita. Janaína é presa. Janaína encontra o ladrão escondido e fica acabando com a raça dele. Dias depois o ladrão chega dizendo a verdade e que foi ele que tinha matado Mateus. O ladrão explica que contou a verdade por causa que é apaixonado por Janaína mas o ruim é que ele não vai ficar com Janaína pois ela foi solta de ser inoscente. Meses depois Gabriel (o ladrão) foi solto e foi para a casa de Janaína. Eles fazem uma lua de mel. E Janaína se torna a inoscente de percambuco pois ela nunca seria capaz de fazer uma coisa ruim.
Autor(a): saymoncalixto
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje Gloria Pires é Dalva Numa festa Cristian estava fantasiado de principe encantado e Dalva de Princesa. Eles se conhecem e se beijam de língua. Dalva não quer mostrar sua cara e sai correndo. Outro dia Cristian encontra Dalva Mais ela ainda estava com a máscara. Eles se beijam de novo. Cristian pede Dalva em namoro e ela aceita. Meses depois C ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo