Fanfic: As Brasileiras | Rede Sht | Tema:
Hoje Sophie Charlotte é Lola
todos os dias que ia ter futebol no botafogo Lola sempre ia. Quando era no palco ela usava roupas coloridas e a calça era do botafogo e o que deixada lola mais mulher pimenta era a calcinha que era na forma de folha e pimenta (misturado). Todos os homens que estavam para ver o jogo do botafogo nunca olhavam pros jogadores jogando bola a única coisa que eles olhavam era a roupa da lola. Quando era o gol do botafogo eles diziam: gooool lolaaaaaaaaaaa. Carly queria saber como lola fazia para ficar bonita no futebol, ela foi na casa de lola escondida. Carly vê lola tirando a roupa e descobre que as roupas foram pegas do lixo. De noite lola dorme e Carly pega as roupas do botafogo que estavam sujas. Na manhã seguinte Carly mostra a roupa suja para todo mundo e os homens ficam decepcionados. Lola acorda e ouve todos rindo. Lola descobre que Carly entrou na sua casa e fica chorando por não ser mais a poderosa do botafogo. Pelo menos ela ficou poderosa por muito tempo.
Obs: não torço pro botafogo :D
Autor(a): saymoncalixto
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje Cláudia vai ser Gildete Gildete briga com seu filho por ter bagunçado de novo a cama. Vai ver tv mais só fica passando besteira. Gildete coloca um dvd da banda calypso e começa a dançar. Gildete sai de casa e vcs ja sabem para que? Para... fofocar é claro. Gildete se encontra com a poderosa do botafogo e começa a critica ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo