Fanfics Brasil - O Reencontro Amor De Verão

Fanfic: Amor De Verão | Tema: SpaniColunga


Capítulo: O Reencontro

339 visualizações Denunciar


Era um dia muito bonito no Mexico, com um calorzinho delicioso e que convidava qualquer um a dar um belo passeio pela praia ... E foi isso que Gabriela fez , vestiu um bikini azul e acima colocou um belo vestidinho solto que marca muito bem suas belas curvas, e um chapeu muito bonito que havia ganhado de aniversario. Pegou Gabriel e o vestiu tambem, e convidou a babá pra ir com eles, ela aceitou e rapidamente Gabriela pegou seu carro e foi dirigindo até a praia. Chegando la Gabo , que adora a praia, saiu correndo maravilhado ao encontro do mar.


 


–Gabriel , pelo amor de Deus, nao corra assim voçê vai acabar se machucando !! - ela disse correndo atras dele


 


Mas mesmo assim Gabriel continuou correndo e quando estava chegando perto do mar dois braços fortes o seguraram, e gabriel se debateu contra aqueles braços mas logo se alcalmou ao ver quem era.


 


–Calma rapazinho , onde voce pensa que vai heim ?? - Disse o homem olhando Gabriel surpreendido ao ver como ele tinha crescido desde a ultima vez que o viu.


 


–Obrigado Senh...Fernando ?? Nossa não acredito que é voce !! - Disse Gabriela se aproximando e tomando Gabriel em seus braços


 


–Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariia_klara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–Oii Gaby !! Sou eu mesmo , Toque aqui.. - disse ele estendendo o braço   Ela tocou nele rapidinho e gritou. Eles riram e Gaby colocou Gabo no chao , que foi ao encontro da babá.   – Deixa eu te dar um abraço !! - disse ele se aproximando dela - Faz um tempaço que a gente nao se via !! - eles se abraçaram   ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeni_spanicolunga Postado em 08/09/2013 - 23:19:45

    aii amiga continua !! agora eu fiz uma conta akii pra fazer a festa :p


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais