Fanfics Brasil - Joguinho Amor De Verão

Fanfic: Amor De Verão | Tema: SpaniColunga


Capítulo: Joguinho

455 visualizações Denunciar


Gabriela estava num apartamento desconheçido,um lugar muito bonito com uma vista incrivel da janela, ela ficou em pé em frente á uma janela e de repente chega Fernando e a abraça por tras, apertando seus corpos, transmitindo uma onda de calor e proteçao a ela.


 


– Amo tanto voçe ... E vou te amar eternamente ... - Eles ficam de frente um para o outro, e se beijam apaixonadamente.


 


– Tambem te amo meu céu... - Eles vão cominhando abraçados ate a varanda e se sentam num banco , Ambos estavam com uma roupa branca, e quando sentaram um perfume incrivel exalou das muitas flores que estavam ao redor, ela olha ao horizonte e se perde naquela beleza que havia a sua frente. De repente ela olha pra ele e vê que o rosto de sue amado nao era o mesmo, ja era mais velho, e tinha varias rugas e seu corpo havia engordado.. Mas continuava com sua beleza angelical, e seu lindo brilho nos olhos, ela olha pras mãos deles entrelaçadas e vê que sua mão tambem esta toda enrugada ... Os dois velhinhos estão lá de maos dadas. quando chagam 4 crianças lindas que aprentam ter 5 ou 6 anos correndo e pulam no colo deles.. vôvô e vóvó eles diziam , e abraçavam os dois, aquela era a melhor sensaçao ja sentida, e se perderam em meio a uma felicidade sem fim. Sem se da conta do tempo que havia passado Gaby acorda e vê que passavam das 7, sentia uma sensaçao de felicidade aquele sonho despertou isso nela. Ela toma um banho rapido, e vai pro seu quarto, se perfuma inteira enchendo sua pele de oléos.Especialmente pensando em Colunga põe uma Lingerie Preta super sensual, Pôs uma calça jeans bem justa , e uma blusa de estampa um pouco aberta nas costas e soltinha. Ficava linda com qualquer tipo de roupa, mas aquela realmente apesar de simples ficou incrivelvemente linda.Foi ate a penteadeira *Lembrei da fic da Daiandra uii* , e fez um make lindo, marcando seus lindos olhos com um delineador preto forte e uma sombra esfumada, e um batom vermelho super sexy. Ela ficou maravilhosamente linda, desceu, foi ate o quarto de Gabriel , deu um beijinho na sua bochecha, depois pegou seu carro e foi dirigindo ate a casa de Fernando, no caminho não parava de lembrar daquele lindo sonho que parecia ser tão real...Chegando la ela tocou a campainha ele rapidamente abre e ela entra, vê a casa que estava com a luz baixa e tinha um lindo jantar preparado no chão, Ele olha ela de cima a baixo e vê o quão linda estava e pegou na sua mão fazendo ela dar uma voltinha.


 


– Ai.. E pensar que isso tudo é meu... - Eles riem e entram - Senta meu amor.. !! - Ela senta no chão e ela senta logo depois, ela vê que o prato era um dos seu preferidos


 


– Foi voçe que fez ??


 


– Foii !! Tudinho só pra voçe !! ... - ele da um selinho nela, e eles começam a jantar. Eles comeram uma paella deliciosa, acompanhado com um arroz, sempre nun clima de romance puro. Depois desse jantar delicioso, Fernando pegou uma champagne e eles brindaram


 


– Ao nosso amor ... - Brindaram, e tomaram o champagne.


 


– Amor.... Eu tive um sonho hoje com voçe - Ele abre um lindo sorriso e levanta pega em sua mão e leva ela pra um sofá que tinha ali perto, eles sentaram abraçados


 


– Diz....


 


– Eu sonhei que a gente ja era tipo velhinho.... com muitos netinhos.. e estavamos juntos num lugar muito lindo... e...


 


– Shhhiiuu - Ele colocou o dedo nos labios dela e começou a acaricia-los- A gente tem que viver o presente sem pensar no futuro... Mas voçe sabe que o nosso futuro é juntos... e se amando - Ele levanta ela e começa a beija-la intensamente, abraçando ela forte contra seus braços, um beijo leve doçe, mas que estava se transformando em um beijo feroz e provocativo, como ele gostava, levou ela ate a parede mais proxima e apertou seus corpos, transmitindo calor e proteçao, ele encaixou seus corpos perfeitamente, colocando ela com as pernas envolta de sua cintura,ela sentiu Fer ja excitado , fazendo seu corpo inteiro tremer com aquele toque de suas intmidades. Ela desceu suas pernas da cintura dele, eles sem pararem de se beijar foram subindo as escadas, no meio do trajeto Gaby tira sua gravata e seu blaser deixando-os no meio do caminho mesmo, e vão subindo ate o quarto dele, cada beijo e cada caricia, intensificava cada vez mais o nivel de excitaçao dos dois, eles chegam no quarto e entram, fernando fecha a porta com o pé, e joga Gaby bruscamente na cama fazendo ela se assustar um pouco , mas gosta a atitude do amado. Ele chega em cima dela e relaxa seu corpo jogando todo seu peso, pra ela , colando bem os corpos, eles voltam a se beijar loucamente, beijos quentes eram trocados,em difernetes lugares do corpo, as mãos dele passearam por todo aquele corpo perfeito , e tiraram rapidamente a roupa dela que voaram longe pra diferentes partes do quarto, quando ele viu aquela lingerie preta sexy uma onda de erotismo invadiu sua cabeça, e um Fernando safado invadiu o corpo dele.


 


– Minha Perfect... Eu Quero fazer um joguinho Com voçe.. voçe deixa ??


– Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariia_klara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jeni_spanicolunga Postado em 08/09/2013 - 23:19:45

    aii amiga continua !! agora eu fiz uma conta akii pra fazer a festa :p


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais